Adélio pretendia alvejar Carlos Bolsonaro?

A PF descobriu que o esfaqueador de Jair Bolsonaro marcou uma sessão de 70 tiros num clube de Florianópolis para a data exata em que Carlos Bolsonaro faria uma visita ao local, diz a Crusoé.

Adélio sabia que o filho de Bolsonaro iria ao clube de tiro naquele dia? Se sim, ele pretendia alvejar Carlos Bolsonaro?

Leia aqui.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 77 comentários
  1. Podemos concluir que Bolsonaro é um homem de sorte: Com a liberação das armas (proposta dele), se fosse um atirador de elite, ele não estaria no hospital se recuperando agora.

    1. Não dá para fazer campanha com arma em punho! Pelo atentado, facção criminosa mostra interesse em manter cidadãos de bem sem armas,,,, #FlávioBolsonaro para o senado RJ!

    2. Bolsonaro defende a POSSE d armas, não o PORTE, o q é bem diferente. Em MG o PORTE d arma branca é proibido, mas.o terrorista a portava assim msmo.

    3. A proposta de Bolsonaro e dar direito de pessoas de bem possuir armas, pois bandidos como Adélio já possuem armas, não respeitam leis!

  2. Esta notícia é mais velha do que andar pra frente !!!! O deputado estadual e delegado Fransichini já gravou video sobre isto. Cheguei a colocar o link aqui, mas O Antagonista cortou !

  3. Ou a PF prepara uma bomba, para oltar às vésperas das eleições, entregando todo o esquema que custeia as viagens e gastos do Adelio, ou está sobrando incompetência. Prefiro ficar com a 1ª hipó

  4. Isso só nos mostra como os mandantes deste atentado a nação são perversos. Imagina, perder um filho, justamente, por aquilo que você defende, no caso, a arma de fogo. Seria o fim de Bolsonaro.

    1. Esse lindiberro , se não ganhar, far´muita falta ao pt no senado. Ele é muito agressivo, avança nos colegas, arranca microfones, qdo o resultado votação não é o que eles querem. Eu vi.

    1. Mais 4 adEvogados caríssimos, 4 celulares e cartão de crédito internacional, tudo isso trabalhando como servente de pedreiro, pois encontrou numa obra um baú enterrado cheio de moedas de ouro.

  5. Com que dinheiro esse vagabundo conseguia viajar para um lado e para o outro do país de avião, como se hospedava, se locomovia, se alimentava e como conseguiu pagar 70 tiros estando desempregado?

  6. De onde saiu a grana para viajar para Santa Catarina e pagar ao Clube de Tiro? Como ele sabia que o Carlos Bolsonaro iria lá naquela data? Tem que começar a aparecerem as explicação verossímeis.

    1. Talvez alguém que também praticasse tiro, que tenha ouvido algum comentário até do próprio Flávio. Ou alguém que tenha acesso à agenda.

    1. Exatamente, esse caso e de fácil resolução, basta seguir o dinheiro da defesa e toda caridade prestada ao criminoso. Até o momento, a investigação não é séria.

    1. Que o infeliz trabalhando numa obra como ajudante de pedreiro, achou enterrado um baú cheio de moedas de ouro. Tá explicado… Só que não. Esses idiotas acham que somos idiotas como eles?

  7. Pesquise seu CANDIDATO! B17 sempre VOTOU JUNTO COM O PT! Ele defende as”castas”; que dominam o congresso e faz com que o povo, pague seus impostos simplesmente para Sustentar o Funcionalismo Públic

  8. É profissional e treinado… umas boas porradas para confessar e entregar a quadrilha por trás da tentativa de assassinato. Aos dos direitos humanos, um FODAM-SE , Boslonaro é q está no risco de v

    1. O infalível método CNS – Chute No Saco, que descobre qualquer segredo em no máximo 2 tentativas. Seria adequado pra esse rato solitário do inferno.

  9. Ah se ele se deparasse com algum policial linha dura, ou se ficasse numa prisão verdadeiramente isolado, sem tantas visitas ou advogados querendo que ele dê entrevistas… entregaria o jogo.

  10. Uma pessoa por menos insano e demente que seja não tem condições de planejamento perfeito. A não ser que seja um Psicopata, assim como LULLA que planeja tudo com perfeição. (Vide C.Daniel)

  11. Rumores de que Orlando de Curicica, após ter matado Marielle, também vai assumir a culpa pelo atentando a Bolsonaro. Assim como a culpa de qualquer outro assassinato que vier a acontecer.