Admiradora de Iolanda é exonerada

Flávia Piovesan, secretária de Direitos Humanos e admiradora de Dilma Rousseff, foi exonerada por Eliseu Padilha.

Ele pode aproveitar e extinguir o cabide de empregos.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    Agora o Governo Temer volta a exonerar um ou dois gatos pingados do PT. Que Governo FRACO. O lado bom é que em 2018, esse Governo FRACO e FISIOLÓGICO com o Congresso, ajudará a eleger Bolsonaro.

  2. Quem manda é o Quadrilha disse:

    PQP! O último nome que emprestava alguma credibilidade ao governo na área jurídica é exonerado, e a mando do Quadrilha! PQP! Era para a Flávia ter pedido demissão há muito tempo! Desde o 1ºdesmascaramento do Grande Governo Máximo da Orcrim, com a demissão do Calero e do 1º AGU!! Independentemente de admirar em alguns aspectos a ex-presidente e da relevância dos serviços prestados pela Secretaria de Direitos Humanos em um governo que reflui no combate ao trabalho escravo, à corrupção, ao desmatamento. A Flávia sempre foi muito admirada no meio jurídico, por sua sólida formação, equilíbrio e moderação.

    1. Credibilidade? Tá louco? Gayzista radical, quer colocar piroca em todos os banheiros femininos do país. Isso é uma progressista da NWO que vive por conta de lavar o cérebro dos incautos com esse lixo de direito dos manos internacional. Que resolve ser útil nessa porcaria de OEA e vá cuidar da Venezuela onde precisam dos DHs de verdade, não dessa palhaçada que ela faz aqui.

  3. MarciaG disse:

    Ela deve ter sido nomeada pra outro cargo, igual ou melhor, porque essa gente cevada nos porões do poder só cai de lado e mama dos nossos impostos até a morte.

    1. Exato. Ela foi eleita para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da OEA e assume em janeiro/2018.

  4. REINALDO disse:

    SE É ADMIRADORA DE DILMANTA, BOA COISA NÃO É. SÓ PODE SER RUIM DA CABEÇA.

  5. GAC disse:

    Ele NÃO vai aproveitar e extinguir o cabide de empregos, vai preenche-lo com seus comparsas. Sai uma quadrilha, entra outra.

  6. ma disse:

    Parabéns Padilha, temos que tirar todos esses esquerdistas incompetentes e parasitas do governo.

  7. Julio disse:

    Se fosse governo sério e mandasse todos os vagabundos que recebem do meu imposto sem fazer absolutamente nada e ainda dão despesas com cafezinho pra lá reunião que não leva a lugar nenhum só conversa fiada e ainda recebem pra isso as contas do governo já estaria equilibradas mas isso é impossível nesse poder totalmente podre sugadores de quem trabalha.

  8. Marco disse:

    De onde foi que o Antagonista tirou esta idéia estapafúrdia ? A notícia está incompleta, se houve a exoneração é porquê será colocado outra pessoa no lugar. Seria muito bom que houvesse uma revisão na linha editorial do site porque está muito chato de ler.

  9. Pierpaolo Cerotto disse:

    Otima notícia. Essa senhora é uma comunista da pior espécie, se é que existe espécie pior. Dá nojo só de olhara para a cara dela. Jornal da Cultura despreze-a não convidando para o jornal.

  10. Hammer disse:

    É por isso que todo mundo odeia o Temer. Como puderam nomear uma admiradora de Dilma para os direitos humanos? É como homenagear Lula pela honestidade e Dilma pela inteligência, ou mesmo indicar Maduro para o prêmio Nobel da paz. São coisas sem sentido. Quantos milhões de pessoas aquela maluca desempregou? Quantas pessoas morreram pela falta de recursos nos hospitais pelo dinheiro que aquela retardada desviou para sua campanha? Quantos bilhões os trabalhadores perderam após a demente dar para o PMDB o comando do FI-FGTS? Até meus filhos pequenos sabem que Dilma e Direitos Humanos são palavras que não combinam em uma única frase.

  11. murilo disse:

    Uma limpeza nesses absurdos traria uma economia de bilhões ! E o número de ministérios e seus milhares de aspones ? Gestão, é o que nos falta.

  12. Mauro Moreira disse:

    Por oportuno, por onde anda aquela enfermeira que foi chefe no Ministério da Defesa? E Ideli, quando será destituída do cargo que ocupa na OEA? E o marido dela, tocador de tarol no exército, quando voltará para o trampo no Bananão?

  13. Imaria disse:

    A Desgracencia ( by Lula + Moro) tem admiradores?

  14. Felippe disse:

    Como pode demorar tanto tempo para tomar uma ação destas. E a Ideli Salvatti? Leve e solta? Deve-se contar aos milhares os apaniguados que continuam na boa.

  15. Fabio disse:

    "Exonerada" entre aspas. Foi eleita para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da OEA, cargo que assume em janeiro pra um mandato de 4 anos.

    1. Ou seja, irá continuar sendo sustentada pelos contribuintes. Para não fazer nada.

  16. Joana disse:

    Finalmente! Vai chorar no banheiro trans, sua modernosa da ONU. Tomara que dê de cara com uma manjuba amiga.

  17. Flávio disse:

    Devagarinha o Temer vai limpando para desespero dos petralhas!

  18. José Maria disse:

    O que estava fazendo uma admiradora de dilma no governo? isto é temer dormindo por mais de um ano

  19. MARIASEMVERGONHA disse:

    E VAI PARA A OEA se juntar a IDELI ??? ATÉ QUANDO O PADILHA VAI ACOBERTAR ESSA GENTE ?????? VERGONHA NACIONAL, E CONTINUA !!!

  20. TÔ DE OLHO disse:

    PT GOVERNANDO. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. NO MINISTERIO DA JUSTICA MARCILANDIA FATIMA PETISTA DE FAZER CAMPANHA VOLTOU DE PASSEIO PATROCINADO PELO PT EM PORTUGAL PARA SER CONSULTORA JURIDICA

  21. Oito Milhões do Povo disse:

    Em um momento de fortes restrições orçamentárias, a nomeação da petista Flávia Piovesan, não vai sair barata para o governo. A indicação só ocorreu depois de o governo brasileiro quitar uma dívida de cerca de US$ 8 milhões que tinha com a Organização dos Estados Americanos (OEA) : http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-flavia-brasil-paga-divida-de-us-8-milhoes-com-orgao-internacional,70001782039

  22. PETISTAS SUBINDO disse:

    Flávia Piovesan, admiradora de Iolanda, vai para a OEA. Vai integrar a Comissão de Direitos Humanos de lá. Manda um abraço para a Ideli Salvatti.

  23. Maluco Beleza disse:

    Agora a barata-branca petralha vai curtir a vida junto com a ideli das lanchas no paraiso comunista de NY.

  24. Bem feito. disse:

    Que se dane, chega de esquerdalha. Admiradora de Dilma ih boa coisa não é.

  25. pupeteer disse:

    Karai, que governo lerdo, os petralhas pelo menos eram mais rápidos, já se livravam de todos logo no inicio, mais de ano e ainda tinha ovo podre no cesto? Todo admirador de Fidel tem que ir pra junto de Fidel, pode ser em Cuba, pode ser no caixão.

  26. ISSO É UMA VERGONA!! disse:

    Ela foi demitida tardiamente. Como pôde permanecer até agora???

  27. Tarciso disse:

    Quando alguem se diz admirador da mulher sapiens, não precisa dizer mais nada.

  28. José Eduardo disse:

    Admirar Iolanda é mesmo um problema intelectual grave.

    1. Realmente! Demorou demais para remover esse entulho. Escrevia barbaridades no Globo mensalmente.

  29. Heldomiro Machado disse:

    Sai um governo INCOMPETENTE e entra outro governo MAIS INCOMPETENTE!!! Petista é igual à BARATA, não se extingue nem com a bomba atômica.

  30. Ze disse:

    O que o brasileiro esperava do vice era que promovesse uma sumária faxina na cúpula do executivo. Não teve coragem ou foi impedido por forças ocultas (mas nem tão ocultas assim).

  31. FORA ELISEU QUADRILHA disse:

    Eliseu Quadrilha também deve ser exonerado.