Admiradora de Iolanda é exonerada

Flávia Piovesan, secretária de Direitos Humanos e admiradora de Dilma Rousseff, foi exonerada por Eliseu Padilha.

Ele pode aproveitar e extinguir o cabide de empregos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. PT GOVERNANDO. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. NO MINISTERIO DA JUSTICA MARCILANDIA FATIMA PETISTA DE FAZER CAMPANHA VOLTOU DE PASSEIO PATROCINADO PELO PT EM PORTUGAL PARA SER CONSULTORA JURIDICA

  2. Em um momento de fortes restrições orçamentárias, a nomeação da petista Flávia Piovesan, não vai sair barata para o governo. A indicação só ocorreu depois de o governo brasileiro quitar uma dívida de cerca de US$ 8 milhões que tinha com a Organização dos Estados Americanos (OEA) :

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-flavia-brasil-paga-divida-de-us-8-milhoes-com-orgao-internacional,70001782039

  3. Karai, que governo lerdo, os petralhas pelo menos eram mais rápidos, já se livravam de todos logo no inicio, mais de ano e ainda tinha ovo podre no cesto?
    Todo admirador de Fidel tem que ir pra junto de Fidel, pode ser em Cuba, pode ser no caixão.

  4. De onde foi que o Antagonista tirou esta idéia estapafúrdia ? A notícia está incompleta, se houve a exoneração é porquê será colocado outra pessoa no lugar. Seria muito bom que houvesse uma revisão na linha editorial do site porque está muito chato de ler.

  5. Agora o Governo Temer volta a exonerar um ou dois gatos pingados do PT. Que Governo FRACO. O lado bom é que em 2018, esse Governo FRACO e FISIOLÓGICO com o Congresso, ajudará a eleger Bolsonaro.

  6. PQP! O último nome que emprestava alguma credibilidade ao governo na área jurídica é exonerado, e a mando do Quadrilha! PQP! Era para a Flávia ter pedido demissão há muito tempo! Desde o 1ºdesmascaramento do Grande Governo Máximo da Orcrim, com a demissão do Calero e do 1º AGU!! Independentemente de admirar em alguns aspectos a ex-presidente e da relevância dos serviços prestados pela Secretaria de Direitos Humanos em um governo que reflui no combate ao trabalho escravo, à corrupção, ao desmatamento. A Flávia sempre foi muito admirada no meio jurídico, por sua sólida formação, equilíbrio e moderação.

    1. Credibilidade? Tá louco? Gayzista radical, quer colocar piroca em todos os banheiros femininos do país. Isso é uma progressista da NWO que vive por conta de lavar o cérebro dos incautos com esse lixo de direito dos manos internacional.
      Que resolve ser útil nessa porcaria de OEA e vá cuidar da Venezuela onde precisam dos DHs de verdade, não dessa palhaçada que ela faz aqui.

  7. Se fosse governo sério e mandasse todos os vagabundos que recebem do meu imposto sem fazer absolutamente nada e ainda dão despesas com cafezinho pra lá reunião que não leva a lugar nenhum só conversa fiada e ainda recebem pra isso as contas do governo já estaria equilibradas mas isso é impossível nesse poder totalmente podre sugadores de quem trabalha.

  8. Otima notícia.
    Essa senhora é uma comunista da pior espécie, se é que existe espécie pior.
    Dá nojo só de olhara para a cara dela. Jornal da Cultura despreze-a não convidando para o jornal.

  9. É por isso que todo mundo odeia o Temer. Como puderam nomear uma admiradora de Dilma para os direitos humanos? É como homenagear Lula pela honestidade e Dilma pela inteligência, ou mesmo indicar Maduro para o prêmio Nobel da paz. São coisas sem sentido. Quantos milhões de pessoas aquela maluca desempregou? Quantas pessoas morreram pela falta de recursos nos hospitais pelo dinheiro que aquela retardada desviou para sua campanha? Quantos bilhões os trabalhadores perderam após a demente dar para o PMDB o comando do FI-FGTS? Até meus filhos pequenos sabem que Dilma e Direitos Humanos são palavras que não combinam em uma única frase.

  10. Por oportuno, por onde anda aquela enfermeira que foi chefe no Ministério da Defesa?
    E Ideli, quando será destituída do cargo que ocupa na OEA?
    E o marido dela, tocador de tarol no exército, quando voltará para o trampo no Bananão?