Adversária usa crise na fronteira para atacar Temer-Jucá

A senadora Ângela Portela, candidata à reeleição por Roraima, aproveitou o agravamento da crise na fronteira com a Venezuela para atacar seu adversário Romero Jucá.

“A tragédia de ontem em Pacaraima é consequência direta do descaso do governo de Temer e Jucá, que viraram as costas para o estado, enquanto milhares de venezuelanos chegam aqui”, diz a pedetista em vídeo divulgado nas redes sociais.

Na sexta-feira, um empresário brasileiro foi assaltado, teve sua casa invadida e acabou espancado quase até a morte por quatro venezuelanos, o que levou brasileiros a atacarem no sábado 700 imigrantes. O Exército informou no domingo que, após o episódio, 1.200 venezuelanos foram obrigados a deixar o município de Pacaraima, localizado na fronteira com a Venezuela, no norte do estado.

Foi apenas o estopim de uma situação que só piora há meses.

Comentários

  • Mentira! -

    Agradeçam ao LULA velho psicopata comunista criminoso de 9 dedos que ROUBOU dinheiro do povo do Brasil por 13 anos FINANCIANDO a ditadura imunda comunista do psicopata Maduro (amigo dele).

  • Giusti -

    PDT, partido comunista e so Foro d SP. Com certeza essa senhora votou a favor da lei d imigração do comunista terrorista motorista do assassino Mariguela.

  • Joyce -

    As hienas nunca tardam e O Antagonista, como sempre, dá-lhes espaço. Mas não há registro de Ângela Portela ter dado um pio sequer com relação à Nicarágua e a médica brasileira morta lá...

Ler 11 comentários