Adversária usa crise na fronteira para atacar Temer-Jucá

A senadora Ângela Portela, candidata à reeleição por Roraima, aproveitou o agravamento da crise na fronteira com a Venezuela para atacar seu adversário Romero Jucá.

“A tragédia de ontem em Pacaraima é consequência direta do descaso do governo de Temer e Jucá, que viraram as costas para o estado, enquanto milhares de venezuelanos chegam aqui”, diz a pedetista em vídeo divulgado nas redes sociais.

Na sexta-feira, um empresário brasileiro foi assaltado, teve sua casa invadida e acabou espancado quase até a morte por quatro venezuelanos, o que levou brasileiros a atacarem no sábado 700 imigrantes. O Exército informou no domingo que, após o episódio, 1.200 venezuelanos foram obrigados a deixar o município de Pacaraima, localizado na fronteira com a Venezuela, no norte do estado.

Foi apenas o estopim de uma situação que só piora há meses.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Agradeçam ao LULA velho psicopata comunista criminoso de 9 dedos que ROUBOU dinheiro do povo do Brasil por 13 anos FINANCIANDO a ditadura imunda comunista do psicopata Maduro (amigo dele).

Ler mais 10 comentários
  1. Agradeçam ao LULA velho psicopata comunista criminoso de 9 dedos que ROUBOU dinheiro do povo do Brasil por 13 anos FINANCIANDO a ditadura imunda comunista do psicopata Maduro (amigo dele).

  2. As hienas nunca tardam e O Antagonista, como sempre, dá-lhes espaço. Mas não há registro de Ângela Portela ter dado um pio sequer com relação à Nicarágua e a médica brasileira morta lá…

  3. Segundo Jucá, a orgia tem que continuar, e, de fato, continua, só que agora morrem os conterrâneos dele. VIVA LULALÀU, o pai do caos, e VIVA JUCÁ, o pai da orgia. Vote certo, vote 17-Bolsonaro

  4. Em breve navios com refugiados sul-africanos chegarão ao Brasil. Os comunistas de lá começaram a apropriar fazendas. O caso reinará, haverá fome. Esses globalistas e socialistas são do inferno!

  5. O monte de esterco conhecido como lulopetismo, bolivarianismo, esquerdismo ou q merd@ seja, ainda vai colocar o norte da América do Sul em crise gravíssima. E ainda auxiliado pelos atuais bundões.

  6. O Brasil já tem mais de 10 milhoes de desempregados, aposto que são capazes se puderem ser eleitores votarem no PT. Brasil não é Europa, aqui o pau come, deixa os mulçumanos virem para cá.