Adversário sobre Dilma na liderança: “Não tem eleição vencida”

O deputado Rodrigo Pacheco, candidato ao Senado pelo DEM de Minas Gerais, não “dá corda” para a tese de que uma vaga no estado já estaria garantida por Dilma Rousseff, a mais conhecida pelos mineiros entre os 15 candidatos.

“Não tem eleição vencida. Nós vamos brigar pela vaga, não importa se é a primeira ou a segunda.”

A última pesquisa Ibope mostrou a petista com 22% das intenções de voto, o dobro do segundo colocado, o jornalista Carlos Viana (PHS), que tem 11%.

Pacheco apareceu com 6%, empatado na quinta posição com Dinis Pinheiro, do Solidariedade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. celso disse:

    O povo sempre tem o que merece. Lula, Dilma, Cabral, FHC, Maluf. Depois lamentam a "sorte. Ou seja, se alimentam de merda e culpam os outros pelo mau hálito. Vão eleger a Dilma e continuar sem emprego

Ler comentários
  1. Bolsonaro-é-17 disse:

    Ele tem razão. Essas pesquisas, rodos sabemos, são manipuladas. E Dilma tem rejeição enorme em grande parte do estado. Ele, Rodrigo Pacheco, terá meu voto.

  2. Roberto disse:

    Quando o DEM mineiro decidirá pelo apoio a Bolsonaro?

  3. Irineu disse:

    Cara, o cadastro deste site exige número de cpf e tudo... Quanto medo da democracia heim? Vocês sabem muito bem que nem todo mundo iria por cpf neste site mequetrefe...

  4. VINICIUS disse:

    mineirada acefala. por isso que tiririca se candidatou tbm... com certeza é outro que será eleito no brasil.

  5. Caio disse:

    O minerada tapada!! Elegar a Dilmanta??!! Tem que se f...rem mesmo!! Tomara que ela acabe com o pao de queijo uai so...

  6. PAULO disse:

    mineiros, assim como os baianos ,ajudando mais ainda a envergonhar o Brasil.

  7. Jorge disse:

    O nordestino ficou famoso por eleger políticos ineptos, populistas e corruptos. Mas os mineiros, se elegerem a Dilma, cometerão o mesmo erro.

  8. Francisco disse:

    Mantenho intacta a minha fé no mineiro. Acho que o povo de Minas está zoando com essas pesquisas. Dilma senadora por MG seria uma ofensa à história mineira, a JK, a Tancredo, a Tiradentes, a ...

  9. Marcos disse:

    dilma pode até ganhar, mas não vai levar. A decisão inconstitucional armada por renar e levando e canalhada do senado NÃO TEM VALOR. Pior, os concorrentes se calam. É muita covardia ou rabo preso.

  10. Fabio disse:

    Desconfio dessas pesquisas, mas também não duvido da burrice mineira.

  11. Francisco disse:

    Os mineiros merecem Dilma de volta, assim como paulistas merecem Suplicy de volta, assim como cariocas merecem o Flávio Bolsonaro, assim como... é, o jeito é mesmo se mandar do Brasil. Pra Itália!

  12. Ribeiro disse:

    É inimaginável os mineiros eleger a anta, inconcebível, será frustante, o país não merece ter uma anta no senado, e mais um corrupto na Câmara chamado Aécio.

  13. Martins disse:

    MG, um estado falido de Homens. LIXO,!

  14. PAULO disse:

    Minas , Alagoas e Bahia...nao sao estados mas, fazendolas ideologicas .Mercem o que sao ...

  15. Lauro disse:

    Povo de Minas façam um favor a todos os brasileiros e a vocês também, não elejam esta desmiolada, ela nos envergonha com suas ideias malucas

  16. Laércio disse:

    O povo mineiro não irá envergonhar o Brasil.

  17. gatto disse:

    Torço muito por isso, parceiro da área do O Antagonista. Por vocês, mineiros e por nós todos, brasileiros. Só a candidatura dessa mulher, por ser inconstitucional, já soa como uma grave ofensa.

  18. disse:

    Se isso acontecer, os mineiros cairão na execração pública. Pensei que Jeca Tatu era de São Paulo, mas parece ser mesmo é de Minas.

  19. SONIA disse:

    Esse povo minério é ANTA mesmo. Não bastasse um Pimentel, agora a das família dos ANTAs.

  20. Ronaldo disse:

    Eu como cidadão e eleitor de MG. não voto em nenhum politico que favor de acabar prisão em 2instancia e não querem acabar com FORO exemplo PT e Dilma, nunca terão meu voto, os eleitores tem saber.

  21. Conservador disse:

    Voto em minas e NÃO votarei em Dilma. Ela precisa responder por seus crimes na compra da refinaria de Pasadena. Atenção mineiros não deem o foro privilegiado para ela.

  22. Alex disse:

    kkkkkkkkk Bom ela deu uma preju de 400 bi no país com as medidas bizarras, mas seus concorrente... são outros sanguessugas, pesadelo

  23. Conservador disse:

    Atenção mineiros Dilma só quer o senado para escapar por muitos anos de investigações e punições da Lava Jato o que ela quer é foro privilegiado. Vamos deixar que ela responda por seus crimes

  24. Caio disse:

    Se a justiça Eleitoral permitir a eleicao de Dilma o Ministério Público estará na lama e todos os Juízes juntos. Será o fim do Restante de credibilidade que sobrou do Judiciário e do MP.

  25. Conservador disse:

    Todos acompanhamos a desastrada operação desta senhora para dar foro privilegiado a Lula nomeando-o para a casa civil, agora ela quer usar MG para escapar de Sérgio Moro.

  26. Dinea disse:

    Meu voto será contra Dilma, chega de PT no congresso. Com eles lá nada vai para a frente, vejam Gleisy, Linderberg, Angela Portela , Grassiotin. Más ela deve ganhar pois Minas é cheia de servidor públ

  27. Jussilvania disse:

    Meu voto será contra a Dilma!!! Votarei em quem tiver chance de tirar a vaga dessa Bandida!!!

  28. Romeu disse:

    O PT se eleger em Minas é um absurdo proporcional ao incêndio do grande Museu no RJ. Será que os mineiros perderam a noção e a inteligência? Não acredito... tão absurdo como eleger Lula preso.

  29. Alberto disse:

    Porque os mineiros vão eleger Dilma? Algum mineiro sabe explicar? O nordeste é claro a força do bolsa família. Em MG também foram distribuídas tantas assim? Quem sabe.

  30. RENATO disse:

    Minas fazendo besteira de novo, eles nao aprendem. Errar uma vez é humano, 2x é burrice, 3x é morte cerebral