Advogado de Adélio nega que emissoras paguem honorários

Circula nas redes vídeo de uma entrevista do advogado Zanone de Oliveira, que defende Adélio Bispo, dando a entender que emissoras de TV teriam bancado a defesa do criminoso.

Ele diz: “Tirando aquele primeiro contato, em que a pessoa me pagou no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão.”

Em contato telefônico, Zanone afirmou a O Antagonista que se expressou mal.

MORO PUNIDO E LULA SOLTO. É ISSO MESMO? Leia aqui

“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários.”

O advogado disse ainda que já falou sobre esses pagamentos à Polícia Federal, no âmbito do inquérito sobre o financiador da defesa de Adélio – suspenso em março.

 

Zanone alegou também que suas declarações foram editadas. “Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente (Adélio) disse.”

Comentários

  • José -

    Está gravado seu bandido o que você disse, não adianta desconversar, a PF tem que prender esse canalha e meter a porrada até ele dizer a verdade.

  • Jose -

    Está tirando o corpo fora, depois de gozar o povão! Está com medo de ter que se explicar na justiça. Ficou bem claro o que falou, zombando do brasileiro.

  • PAULOQUARESMA -

    O debilóide merece esse advogado. Sujeitinho sem postura, respeito ou dignidade. Raso nos argumentos e ausente de qualquer traço de seriedade. Imagine seus alunos, que nível terão?

Ler 110 comentários