Advogado de Bolsonaro relata por que não retirou ação que pode salvar Lula

Na continuação da conversa com O Antagonista, Gustavo Bebianno explica por que não era possível retirar a ADC que poderá salvar Lula da cadeia. E volta a atacar Adilson Barroso:

“Por conta desse entrave técnico [não poder retirar a ação], foi uma condição imposta pelo capitão [Bolsonaro] que houvesse um subestabelecimento pra mim. E, na verdade, esse subestabelecimento não foi feito. O Adílson fez a revogação do mandato do Kakay e de um outro escritório parceiro do Kakay e outorgou outra procuração para mim. Quando essa outra procuração me foi outorgada, naquele momento, lá atrás, era para que eu assumisse o patrocínio da ação. Mas, ao mesmo tempo, não tinha muito o que ser feito. O que podia ser feito ali era simplesmente não fazer nada. Pelo menos a gente não impulsionaria, não tentaria acelerar essa ação que é inconveniente pro Brasil.

Quando houve o nosso afastamento do PEN/Patriota, (…) eu apresentei imediatamente a minha renúncia ao mandato que foi outorgado e ponto final. Então, se ele [Adilson] é irresponsável e não toma conta daquilo que faz, se ele não tem a capacidade de gerenciar um assunto dessa importância, o problema é dele, não meu. Safado é ele, como todo homem que não assume suas atitudes.”

Clique abaixo para ouvir o áudio da conversa de Bebianno com Felipe Moura Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. KKKK RINDO SEM PARAR DA VELHA TATICA DE PETRALHA INFILTRADO DIZENDO BOLSONARO “ACABOU” “PERDEU O MEU VOTO” ESSES COITADOS DIZ ISSO DESDE QUE O MITO ELOGIOU USTRA,E BOLSOMITO CRESCE CADA VEZ MAIS KKKKK

Ler mais 16 comentários
  1. KKKK RINDO SEM PARAR DA VELHA TATICA DE PETRALHA INFILTRADO DIZENDO BOLSONARO “ACABOU” “PERDEU O MEU VOTO” ESSES COITADOS DIZ ISSO DESDE QUE O MITO ELOGIOU USTRA,E BOLSOMITO CRESCE CADA VEZ MAIS KKKKK

  2. É o que eu disse abaixo. O título foi tendenciosos e colocou o bolsonaro na berlinda, sem ele ter nada a ver diretamente com o imbroglio. Aqueles que estão comentando que o Bolsonaro morreu e bla bla bla, estão sendo induzidos para tal. Como bois indo para o matadouro. São iletrados, têm baixo Q.I. e são influenciáveis sem ler as entrelinhas, ou são as três coisas juntas. Abram os olhos; ignoirância tem cura, burrice é um bem inalienável do indivíduo.

  3. Antagonistas, até achei que estava lendo o G1. Esse título não está legal! Errar é humano.
    +
    O post anterior explica melhor e inclusive dá mais crédito para o Bolsonaro:
    https://www.oantagonista.com/brasil/presidente-pen-e-safado-e-moleque-diz-advogado-de-bolsonaro/

  4. Esse eleitores do Lula e da Dilma não leem a matéria! Se tivessem um pouco de boa vontade veriam que a chamada da matéria induz a erro. Capitão Bolsonaro nada tem a ver com a confusão, e se mesmo assim não quiserem votar no Mito, transfiram seus “títulos” para Minas Gerais e votem na ESTOCADORA DE VENTO!

    1. É mentira! Veja no Youtube o vídeo onde Bolsonaro iria entrar para o PEN.
      Bolsonaro deixou bem claro que para entrar no partido, o PEN teria que tirar um recurso sobre esse assunto. Tanto é que o presidente do PEN tentou explicar o motivo da dificuldade de retirar o pedido.
      É mentira do Antagonista.