Advogado de Lula ataca todo o Judiciário

Lula sabe que vai ser condenado.

Os ataques de seu advogado, Geoffrey Robertson, demonstram isso.

Depois de ofender o presidente do TRF-4, ele ofendeu também o STJ e o STF.

Geoffrey Robertson disse, segundo o Estadão:

“Moro e os colegas estão dizendo que ainda há recursos para Lula na Justiça. Nós estamos alegando que não há mais recursos aqui porque a Justiça do Brasil é totalmente parcial. Portanto, temos de ir às instâncias internacionais, onde há uma Justiça verdadeira.”

77 comentários

  1. Defensor de ladrão da pátria chega a ser patético. Toma vergonha na cara. O Lula é o maior ladrão de todos os tempos. Ele tem mais é que apodrecer na prisão e só sair de lá varrido para o esgoto da história.

  2. You don’t know nothing about Brasil. Shut your mouth, bastard ! We are not interested in guys with pet thugs and gangsters. Go back home to see grass grow. Unoccupied. Bandit esquire. Chain door lawyer. Militant. The only thing you do well is drag your nose on the floor !

  3. E esses paus mandados do ladrão de São Bernardo do Campo que ESTÃO juizes do STF e STJ vão ouvir isso tudo e vão entubar caladinhos pq ou se borram de medo do encantador de jumentos ou pq comem na mão dele.A reação da justiça brasileira vai ser ZERO

  4. ESSE VIDEO EU CONSEGUI VER:
    vc tb vai conseguir e gostar
    .
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=60&v=_e8ItlHhZzU

  5. a revista the economist ja deu as bases para a acusaçao do criminosos lula , em sua capa a duas semanas atras , quando o chamou dopolitico mais corrupto do mundo , todo criminoso , se diz injustiçado porem jamais aceitam que suas vitimas os incriminem , lula e o maior corrupto do mundo apenas isto.

  6. UAI, cidadão brasileiro pode constituir – para atuar em solo brasileiro – advogado não brasileiro ?
    Ele possui dupla cidadania australiana e britânica.
    Robertson nasceu em Sydney, Austrália

  7. Bateu o desespero!
    A essa altura, depois de todas as provas reunidas contra o Luladão, só resta à matilha ladrar fora do país!

  8. O erro no Brasil é ter recursos demais.Esse advogado precisa fazer jus ao que recebe, que nao deve ser nada pouco em euros ou dolares ou pounds, por isso fala besteira! Parece até que ele nao está sabendo toda a estoria de seu cliente.Que tal investigarem como e quanto ele está recebendo e como lula consegue pagar tantos advogados assim.

  9. Nosso Poder Judiciário e Suprema Corte estão abaixo de c*u de cachorro… qualquer “guaipeca” late e eles tremem…

  10. O tempo urge! A justiça ruge! Lula & PT & Cia do Ladrão e sua argentária banca internacional notórios saberes “pelo em ovo” devem recorrer, nas últimas instâncias do desespero salve-se quem puder, aos misseis nucleares do aloprado ditador norte-coreano Kim Kong para que este detone misseis cirúrgicos na mosca em Moro, Lava Jato, TRF-4, STJ, STF…

  11. O LULA NÃO TERIA DITO QUE O PODER JUDICIÁRIO NÃO VALE NADA, O QUE VALE SÃO AS RELAÇÕES ENTRE AS PESSOAS? TEM UM EMPRESÁRIO, O Auro Gorentzvaig, QUE JURA QUE O LULA FALOU ISSO. Por favor, VEJAM ESSE VÍDEO:
    https://www.youtube.com/watch?v=rqY6mZnAQTo

  12. Concordo com ele…

    Ele pode pegar um voo para Cuba e de lá pra Caracas e apresentar um Recurso à Suprema Corte da Venezuela…que é a única corte do mundo que pode vir a considerá-lo inocente..
    (mas… vai ter que molhar a mão dos ministros de lá..)

  13. Vão apelar as Cortes Internacionais porque o butim está espalhado pelo mundo afora e assim será fácil de branquear o dinheiro roubado dos contribuintes brasileiros. FOLLOW THE MONEY. E assim ficará fácil de receber seu dinheirinho pelos serviços prestados…..

  14. AMANHÃ É DIA QUE NÃO DÁ MAIS PARA LER O SITE PORQUE O LACAIO DO OLAVO DE CARVALHO ASSUME O SITE E SÓ PUBLICA O QUE QUER: BOLSOMICOS, OLAVETES, LAIRZETES, TRUMPSTERS…

  15. “instâncias internacionais” leia-se apelo aos globalistas da elite financeira que comandam o show pirotécnico socialista “politicamente correto” e seus asseclas na ONU…

  16. Será que alguém já explicou a esse senhor que lula e seu poste indicaram 6 dos 11 ministros atuais do STF? E tem coragem de falar mal de seus próprios indicados?
    Tem que ganhar muito $$$$ pra se expor ao ridículo assim….

  17. É aquele velho ditado; “macaco não olha para o rabo”. Que moral tem esse cari$$imo adevogado para falar em INJUSTIÇA, desde quando, o pagamento do seu milionário honorário, pelo seu cliente o Luladrão, é fruto de DINHEIRO ROUBADO do Povo Brasileiro.

  18. Somos colônia de quem mesmo?
    Porque, que eu saiba somos um país soberano, com Constituição, 3 Poderes, e não estamos cometendo nenhum ato que ameace outros países. Aliás, alguns deles até se aproveitaram do saco de bondades que nos tornamos durante mais de uma década.
    Quando nossos representantes vão reagir a essa agressão?

  19. Típico de quem está desesperado.
    Não tem saída então ataca tudo e todos.
    Melhor chorar na cama que é lugar quente!
    Desrespeitar o país deveria dar embarque no primeiro vôo sem direito a volta.

  20. Ele apenas está criando factóides para preparar a fuga de Lula e evitar sua futura extradição para o Brasil. É a mesma justificativa que Lula usou a respeito da Justiça Italiana, para não extraditar Cesare Battisti.

  21. O advogado quase acertou. A parcialidade existe de fato mas contrária ao que declarou, face a ser pró vagabundos e pilantras de todos os matizes, ricos e pobres, ainda que seja bem maior para aqueles. Se não estivesse amoralmente defendendo um mega criminoso e a imoral tese de que um advogado deve defender qualquer um por todos os meios, inclusive a fraude, esse senhor estaria não só a reclamar como todo contribuinte decente e cidadão de bem, da soltura de traficantes presos com toneladas de drogas, indultos para homicidas, de habeas corpus para genocidas indiretos apadrinhados de ministros etc. mas, principalmente, do chefe de todo o esquema estar leve, livre e solto falando abobrinhas e atentando contra a inteligência de qualquer um.

  22. VAI LAMBER SABÃO SENHOR R O B E R T S O N ,ISTO É UM ASSUNTO DOS BRASILEIROS.
    QUEM ESTIPENDIA SUAS INGERÊNCIAS ,EM NOSSOS ASSUNTOS ?
    TEM OUTRA OPÇÃO,SE NÃO SE SATISFIZER COM Á PRIMEIRA,QUE É PENTEAR MACACO,COM PENTE FINO.

  23. Pode chorar , sr advogado.
    Lula ira para a Cadeia de qualquer jeito.
    O TRF-4 ratificara a decisao de Moro e pronto : Lula na Cadeia e junto com o Dirceu.
    Goodbye.

  24. Ao invés de TRABALHAREM na defesa do Lula, trabalham justamente ao contrário, a cada vez que abrem a boca, afundam mais o REI das BANANAS.

  25. Alguém saberia informar a origem do dinheiro usado para pagar os inúmeros advogados do Lula? A origem do dinheiro é lícita? Provavelmente não. Esse destrambelhado advogado internacional do Lula – os advogados brasileiros também são – tem ciência de que provavelmente é pago com dinheiro roubado dos brasileiros?

  26. O nefasto arrumou o advogado Geoffrey Robertson para defender o indefensável.
    Por que este senhor não cuida do seu galinheiro, e pare de interferir no Judiciário do Brasil.
    Gostaria de saber de onde sai a grana para pagar este senhor.

  27. Tenho uma ótima sugestão. Que tal o rapa canoa do Lula Molusco ser julgado na Coréia do Norte. PAGO A PASSAGEM. lá tem excelentes juízes e cadeias 5 estrelas.

  28. o dinheiro do lula esta em cuba e não e pouco . vcs acham que medicos sem fronteira que rendeu bilhoes para cuba nao tinha a porcentagem dele foi uma mabeira de mandar $ pra la sem erro.

  29. A pergunta que faltou:
    – quanto o senhor está recebendo por este trabalho?
    – o senhor verificou quem está pagando e se o dinheiro não é ilícito?

  30. Se esse can alh a fosse para a justiça internacional, especialmente o tribunal de Haia, e investigassem a fundo a partir de lá, seria condenado por crimes contra a humanidade !

  31. Este senhor inglês deveria limitar suas observações ao país onde é habilitado a advogar.
    A “narrativa internacional” do Lula vai render polpudos honorários a este crápula. Quem está pagando a conta?

    1. Nos, os brasileiros, estamos pagando a conta dos honorarios desse vagabundo.
      Ele recebe com o dinheiro ROUBADO pelo PT e pelo seu CHEFE LULARAPIO!!!!!

  32. também acho, no Brasil, a Justiça parcial. Em qqr país minimamente sério Lula já estaria preso. Veja o Peru…

  33. Pode até levar seu mi…mi…mi , para o senado imperial gala tico ,que não encontrara minguem a seu favor seu senhor senil…\\\\\\troca as fraldas e volta para sua casa “peidar sopa” que é o que dá ainda para você fazer. Sr. Geoffrey Robertson .

  34. Mais um advogado de porta de cadeia para defender o chefe da ORCRIM!!!!!!
    Os bandidos da esquerda atrasada (caviar), estão desesperados.
    Por que esse imbecil nao vai defender na ONU, os assassinatos do amigão dos PTralhas na Venezuela??
    Vai te catar vagabundo gringo!!!

  35. Esse tal advogado cobra R$ 40.000,00 por dia de trabalho. Ainda não entendi como não exigiram que Lula mostrasse com que dinheiro paga esse sujeito.

  36. Ex-diretor da Casa de Agiotagem Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, foi autorizado a trabalhar – das 8 às 18 horas – numa rádio em Brasília, com salário mensal de 1.800 reais. Tem obrigação de voltar para a cadeia à noite. Com esse dinheiro, gostaria de saber como almoça, janta e paga as passagens do ônibus que o conduz de volta à cela? Onde estará a dinheirama que Pizzolato roubou do Banco do Brasil e de nós? Até agora, não ouvi ou li nada a esse respeito; a grana deve estar nas imediações da maravilhosa Florença, onde ele se escondeu por um tempo. A Justiça no Brasil é suave e doce… é quase um carinho ao criminoso.

  37. Pessoal…
    Essa entrevista da Ela Wiecko é um absurdo
    “http://justificando.cartacapital.com.br/2017/08/31/processo-penal-no-brasil-e-um-jogo-para-direcionar-interesses-politicos-afirma-ela-wiecko/”
    Esse trecho em particular é de uma cara de pau sem tamanho.
    “Ela – A seletividade sempre existiu. A polícia, que precisa mostrar serviço em casos de tráfico de drogas, já sabe mais ou menos o lugar onde o pessoal vai fumar um “baseado”, vender crack etc. E ela [polícia] vai nos lugares em que as pessoas são mais vulneráveis à ação e podem ser presas. Mas você não vê a polícia fazendo um trabalho que vá até as casas do Lago Sul, em Brasília, onde se cheira cocaína. Ou mesmo no Rio de Janeiro e São Paulo.”
    Quando a policia vai numa boca de fumo, ela esta indo em um lugar PUBLICO, não esta invadindo uma residencia. A policia nao pode invadir a casa de alguem para ver se esta sendo consumida drogas.
    Poderia com autorização judicial.
    Agora… UMA JUIZA FALAR o que ela falou é de uma desonestidade intelectual fora de serie.

  38. Algumas vezes também acho a justiça brasileira bastante parcial. Por exemplo: por que ainda não prendeu o lula? e os filhos? e a dilma? e a gleisi? e o edinho? e a ideli? e o lindberg, e outros tantos, e jogou a chave fora?

  39. A justiça brasileira é parcialmente pró-safado rico e poderoso.

    Lula está insatisfeito com o pouco de honestidade que a lava jato trouxe.

  40. Sujeitinho grosso este advogado.
    Vá então para Cuba ou Coréia do Norte onde a justiça é melhor.
    Leve também o seu bufão larápio de garanhuns para que lá viva e fique até o fim.
    Aqui, estamos procurando sanear o país de elementos nocivos e saqueadores do erário.

  41. Interessante!, enquanto os engravatados e poderosos enrolavam ” ad eternum ” uma condenação que invariavelmente prescrevia, estava tudo bem e, a justiça funcionando como eles queriam. Agora que um bom contingente de jovens juízes estão ponde este tipo de meliante na cadeia a justiça é parcial?
    Advogado Cínico e Hipócrita!.

  42. “Nós estamos alegando que não há mais recursos aqui porque a Justiça do Brasil é totalmente parcial. Portanto, temos de ir às instâncias internacionais, onde há uma Justiça verdadeira. Venezuela, Cuba, Bolívia, Nicarágua e Coréia do Norte já se solidarizaram conosco.”
    (Geoffrey Robertson)

  43. O pilantra está de olho em gordos honorários que o vagabundo do nove dedos vai despender. O nível dos advogados do nove dedos corresponde ao padrão moral do ladrão.

  44. Amigo, antes de chamar esse Robertson de picareta ou coisa assim, responda com sinceridade: Se alguém lhe pagasse 40 mil por dia para vir ao Brasil e dizer que o Moro é feio e o Lula é lindo… você também não aceitava?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.