ACESSE

Advogado de Lula minimiza erro em recibos

Telegram

Cristiano Zanin, advogado de Lula, falou ao PT e minimizou o 31 de junho e o 31 de novembro nos “recibos” de aluguel do apartamento vizinho ao de Lula.

“Quem fez o recibo foi o Glaucos, que recebeu o aluguel, e não a dona Marisa, que estava pagando. Se alguém errou, foi ele”, disse Zanin, referindo-se a Glaucos da Costamarques, primo de José Carlos Bumlai e dono do imóvel.

Segundo o advogado, nem Glaucos, que assina os documentos, contesta sua veracidade.

Segundo Glaucos, Glaucos não havia recebido aluguéis.

 

 

 

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Comentários

  • joão -

    Ou o Glauco BOTA A BOCA NO TROMBONE , ou o Lula e o Zanin vão armar uma confusão para o lado do velhinho LARANJA .

  • Cassandra -

    Vamos cair na real: o tal advogado do Lula "Roberto" é expert em clientes que fazem rolos e jogadas secretas. Se para Lula o tal dr.Roberts fez tanto leva e traz, o tal Glauco tbm deve ter feito muita coisa ilegal, daí fica fácil: "faz aí os recibos vc mesmo e assina, depois desdiz o que já disse em testemunho, senão "nós entrega" os rolos que vc fez e faz. Ou alguém acha que o tal Glauco tem o Roberto como advogado porque é honestíssimo, apenas havia esquecido que tinha os recibos.... Esqueceu de contar que levava uma mala de dinheiro todo mes atrasado em mãos. Ah, não era ele, era o advogado que levava? Bela desculpa pra ser visto entregando propina "vim trazer o pagamento do Glauco" - era a senha? Hahahaha! Zanin IMBECIL!

  • -

    LULA , na boa VOCÊS FORJARAM OS RECIBOS. SO BURROS DO PT ACREDITAM NISSO. VAI PRA CADEIA , E ESSE ZANIN AI VAI AMARGAR DERROTAS, POR APOSTAR EM CAVALO PARAGUAIO!

Ler 115 comentários