Lewandowski se reúne com advogado de Lula

Mais intrigante que a agenda de Renan Calheiros é a de Ricardo Lewandowski, que está reunido com Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula e sócio de Roberto Teixeira.

O encontro é para “entrega de memoriais”. Está mais para embargo auricular, prévia ao encontro com Renan.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Proponho dividir o Brasil: Os quer querem PT( BRASIL DO NORTE) e os que tem horror de PT( Brasil do Sul). Da Bahia pra cima: Brasil do Norte e da Bahia pra baixo: Brasil do Sul….Ja temos Coreia do Norte, do Sul…. Porque nao Brasil do Norte( comunista) e Brasil do SUL( avançado e capitalista). Fica a ideia para que todos saiam satisfeitos. Brasil do Norte: Presidente Lula e Brasil do Sul qualquer um que seja um pouco mais decente e estudado que Lula e PT, já estaria de bom tamanho……..

  2. Ler mais 26 comentários
    1. Proponho dividir o Brasil: Os quer querem PT( BRASIL DO NORTE) e os que tem horror de PT( Brasil do Sul). Da Bahia pra cima: Brasil do Norte e da Bahia pra baixo: Brasil do Sul….Ja temos Coreia do Norte, do Sul…. Porque nao Brasil do Norte( comunista) e Brasil do SUL( avançado e capitalista). Fica a ideia para que todos saiam satisfeitos. Brasil do Norte: Presidente Lula e Brasil do Sul qualquer um que seja um pouco mais decente e estudado que Lula e PT, já estaria de bom tamanho……..

    2. O PT, sem querer, nos deixou um Presidente muito melhor do q poderíamos imaginar, na medida em q era vice da Dilmaluca. Assustador seria se fosse o vice do Cachaceiro, o tal Alencar, q aparentava nunca saber onde estava nem o q lá fazia. Temer vai trazer de volta a liturgia do cargo e a postura correta q todo o Presidente deve ter. Duvido q políticos e empresários tenham coragem de propor falcatruas a ele. Não dá. A postura já diz tudo. Não vai nos envergonhar. Resolver todos os problemas não será possível, ainda mais em menos de 3 anos de mandato, mas vai dar uma boa encaminhada.

    3. Se Dilma tivesse um mínimo de bom senso, renunciaria antes de iniciada a votação, até mesmo para evitar um golpe fatal em face dos deputados petistas. Lula deveria estar torcendo pela renúncia da Dilma. Terminou agora a ridícula manifestação dos PTralhas em Copacabana. Os “mortadelas” foram vaiados e não passavam de 2 mil “militantes”. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

    4. Temer x Dilma Dilma chama Temer de conspirador e traidor. Um avião possui dois pilotos não é por acaso. Pergunto à Dilma. Se você fosse co-piloto de um avião e o comandante mostrasse não ter condições de pilotar o avião numa turbulência, o avião está desgovernado e caindo, e este se nega a lhe entregar o comando, o que você faria?

    5. Michel Temer não é o presidente dos nossos sonhos, mas, diferentemente dos petralhas e dos sonháticos, os brasileiros mais esclarecidos sabem que mudanças profundas, mas duradouras, não se fazem de hoje para manhã nem voluntariosamente. A Lava a Jato é o tipo de mudança que queremos: institucional, impessoal, resultante do trabalho diário de servidores públicos que cumprem, escrupulosamente, os seus deveres funcionais. Por isso, não importa que Temer não seja o presidente dos sonhos: aquilo a que devemos aspirar é que presidentes se tornem irrelevantes, diante da força das instituições.

    6. Os fatos dizem que a renúncia que não está no projeto da mulher sapiens. Quem sabe, se proporem um acordo de leniência, relacionadas as suas cumplicidade com o chefão da quadrilha, e, também, com benefícios para este, talvez ela concorde. Mas…se o impeachment prosseguir, acredito mais numa fuga espetacular da aluna desmiolada junto com o seu eterno professor. Destino? Acho que neste momento, nem Deus sabe.

    7. Se Dilma renunciar assume o vice. Eleições sim é golpe, não há previsão constitucional, a menos que o TSE casse a chapa Dilma-Temer. Se cassar este ano eleições diretas em até 90 dias. Se cassar o ano que vem( dois últimos anos do governo) eleições indiretas, pelo congresso nacional para eleger um presidente para completar o mandato. Esta cantilena de eleições é porque sabem que vão perder e querem constrager Temer, daí o slogan “não vai ter golpe”, para emplacar nova eleição e elegerem Lula ou um outro preposto dele, Ciro, Marina, Jobim. PS: GLOBO DILMA LULA E FOLHA TRAMAM O GOLPE!!!!

    8. Lula também está tranquilo e sereno. Nesse momento está mandando a Dilma enfiar o mandato dela no c*. Também acabou de confundir a Jandira comunista com o Laerte cartunista e mandou os dois irem se f*. Eles adoraram e ainda levantaram os punhos cerrados e bradaram: “Chico Buarque e Lei Rouanet para sempre!” Cada qual na sua tranquilidade.

    9. Atenção. Qualquer caminhão de mudança que sair do palacio depois das 22,00 horas é bom revistar.Ja levaram o crucifixo da parede, se bobear levam o presépio e o burro do lula.

    10. Já o Lula está desesperado: DEFESA ESPECIALIZADA LULA FEZ VISITA A CRIMINALISTA ÀS 6H DA MANHÃ EX-PRESIDENTE FEZ REUNIÃO SIGILOSA, DE MADRUGADA, COM CRIMINALISTA Publicado: 17 de abril de 2016 às 00:00(Diario do Poder)

    11. Não podemos baixar a guarda pois o Luladrão desembarca de seu gatinho dentro de hangares e não se vê o tamanho da mala que carrega… para mim ele foi buscar “cash” em São Paulo pois com cargos ele não estava arrumando nada!