Advogado de Maluf: “Ele está muito mal mesmo”

Ricardo Tosto, um dos advogados de Paulo Maluf, está preocupado com a saúde do condenado:

“Não é estratégia [da defesa], nada disso. Ele está muito mal mesmo. Está numa situação grave.”

O ex-prefeito de São Paulo pode ser transferido ainda hoje para Brasília.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Ricardo disse:

    As imagens dele usando bengala e amparado pelos policiais me lembraram o tal doutor estuprador. Tadinhos, são doentinhos!

  2. Mônica disse:

    Ladrão também fica doente. Ladrão também envelhece. Ladrão também fica deprimido. Chega, né, Maluf. Já deu! . Aposto que o câncer do então bi-condenado Luladrão vai voltar quando ele for condenado POR UNANIMIDADE daqui a 33 dias. 32... 31... 30... 29... Tic tac tic tac...

  3. Gi disse:

    "Não é estratégia"...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  4. hell rings disse:

    Tudo bem!!! Desde que o canalha apodreça na cadeia.

  5. Guina disse:

    É um farsante, como o Lula! Foi filmado na casa dele, de longe, entrando no carro, sem ajuda de ninguém.

  6. Renatinha disse:

    Esse sempre foi um péssimo exemplo para o povo paulista. Sempre dizendo ARROTA na rua. ARROTA na tua.

  7. Paulo disse:

    Não queremos Maluf , queremos e LULA NA CADEIA!!!

  8. Vitinho disse:

    ÇANTANTOINHO! JESUIS! O adivogadu pareçi quitá nelrvoso do tipu di peçôa qui confundi ançiedadi cumfômi, nerlvozizmu cumfômi, tédium cumfômi... di milhãum... DÊCHA O ÔMI AI SORTA NÃUM PÓDIPÔ O ÔTRO NO XILINDRÓ O ÔMI, AQUÊLI O XEFI O JÊNIO DAS MARACUTAIAS. VAMO MÔE.

  9. VTNC disse:

    O melhor que pode acontecer para o velho maluf, é beijar a boca do capeta. Um cara que era milionário se deixou levar pelo canto da sereia da política, e no fim de carreira, abraçou o luladrão! Tem que mofar na cadeia! Pena, que o lularápio não faça companhia para ele na cadeia.

  10. vmc disse:

    Maluf é professor de jardim da infância da corrupção. Lula é diplomado e pós-graduado nessa matéria, pode receber o título de doutor honoris causa.

  11. francisco disse:

    Acho que o velhote está morrendo. Se é ladrão? Claro que é! A morte dele, desejada por muitos, será arma de manobra do outro, o luladrão e companheiros: "Tão vendo?! O que fizeram com o pobre do ancião! Vocês mataram o Dr. Paulo!" - dirão de única voz. Em suma, tudo combinado. Malúfio pagará o pato em prol do outro, aliás, dos outros.

  12. Ezequiel-SP meu País disse:

    O Timóteo não vai levar Kibe dessa vez??

  13. OLS disse:

    Esses advogados... se conseguissem fariam os elefantes voarem...

  14. Ricardo disse:

    Tadinho do Maluf, teve uma carreira exemplar como político, sempre pensando nos mais necessitados, e agora termina sua vida na Papuda. Deus existe!

  15. joao carlos pompeu disse:

    Moral edificante da história: Quando se é um contumaz reincidente escandaloso mentiroso de pai e mãe então ninguém mais acreditará neste Pinóquio anasalado mesmo quando ele fala a verdade…Danou-se! Aliás, Lula caminha para o mesmo veredicto político da mentira de perna curta, com o sinal trocado das esquerdas místicas. Lula e Maluf se merecem.

  16. BOULLOS = MARCOLA disse:

    Que morra. Vá direto pro colo do capeta. Um vagabundo a menos pra nós roubar. Demoró!!!

  17. Leonel disse:

    O importante é que a familia dele está muito bem, e nunca vai precisar trabalhar!

  18. #MeuMalvadoFavorito disse:

    Políticos e Advogados são MUITO confiáveis!!!!

  19. Paulo disse:

    Se todo LADRÃO a JUSTIÇA tivesse peninha não tinha um Preso, com arma e caneta na mão são um terror, são valente, beiçudo, e arrogante, em frente a Justiça e um tal de MIMIMIMI, abaixa a cabeça chora, tá com pena, Leva pra casa !!

  20. DeveSer disse:

    Pelo menos vai dar emprego para hora gente na cadeia. Coloca ele no beliche de cima.

  21. NA HORA DE ROUBAR A SAÚDE TÁ 100% ! disse:

    ENGRAÇADO! ESSES CARAS SÓ ADOECEM QUANDO SÃO PRESOS! QUE APODREÇA NA CADEIA! ROUBOU MUITO DINHEIRO PUBLICO E MATOU MUITAS PESSOAS POR FALTA DE UM ATENDIMENTO DE SAÚDE DIGNO!

  22. MAFRA disse:

    O LADRÃO CONDENADO ESTA PESSIMO, VAI DEIXAR A CONFORTAVEL MANSAO, COMIDA CASEIRA, REALMENTE EU TAMBÉM FICARIA ASSIM, MAS ATÉ O DIA DE SER PRESO ANDAVA SEM BENGALAS E ERA ALTIVO, MALUF E UM ATOR, CANALHA LADRÃO MORRA NA CADEIA...

  23. A. disse:

    Gostaria que alguém perguntasse ao Maluf se valeu a pena. Mas vai ser difícil ele responder devido ao adiantado grau de putrefação em que se encontra...

  24. Thomas M disse:

    A saúde de todos esses meliantes públicos é inversamente proporcional à condenação...

  25. guilherme disse:

    preocupou-se o condenado 1 segundo sequer com a saúde alheia ao cometer suas mazelas?

  26. Flavio disse:

    Se o Capeta vacilar, Maluf come o Rabo dele!!!

  27. Alexandre Resende disse:

    Sei que não deveria pensar assim, mas depois de tanto tempo roubando e debochando de nós, não tenho nenhuma compaixão. Pois que tenha bastante tempo para refletir e se arrepender. E, se for pedir demais, que peça perdão sincero, enquanto é tempo.

  28. edson disse:

    Esses advogados saf@dos recebem honorários extras se não for preso. Essa é a real gritaria dos vendidos. Cármen Lúcia, até que enfim deu o ar das graças. Já passou da hora de enquadrar esses advogados desonestos. Qual o problema se morrer na cadeia?

  29. Jose Paulo disse:

    Tomara que vossa desgrassencia morra e seja enterrado de cabeça pra baixo

  30. vingador disse:

    Qual o problema dele morrer na prisão? Ele é um ladrão safado do povo brasileiro. Deve pagar por isso e se morrer fooda-se.

  31. Ricardo Galvão disse:

    Que a morte lhe seja suave....

  32. Valéria disse:

    Lúcifer o aguarda. Coitadinhos do advogados, vão perder esta "boquinha" (30 anos de mamata).

  33. Marlene disse:

    Aos 86 anos todo mundo está "muito mal mesmo", mesmo que tenha levado a vida "numa boa". Se a justiça não tivesse levado 20 anos para terminar o processo, ele teria cumprido a pena quando estava "muito bem". Justiça que tarda, falha.

  34. valor do voto disse:

    O povo de sao paulo também ficou "muito mal mesmo.."... com tanta corrupção

  35. b.f.a.k. disse:

    na vez de gatunar, a saúde é de ferro!

  36. b.f.a.k. disse:

    na vez de gatunar, a saúde é de ferro !

  37. The Abyss Watcher disse:

    Não é estratégia o escambau. Todo bandido do colarinho branco, quando preso, se diz doente. Engraçado que dias antes da prisão os caras estão sempre de boa, depois de enjaulados começam a se fazer parecerem abatidos por doença...

  38. Antonio Freitas disse:

    Não parecia tão mau quando embarcou no carro ainda na sua residência. A Globo mostrou que não fazia uso de moletas e entrou no carro sem ajuda de terceiros. No desembarque na PF foi aquela cena.

  39. Cyro Freitas disse:

    Panorara Maluf- Antes: lépido e fagueiro no congressinho. Conversa daqui, conversa dali, cafezinho, sem bengala, rindo de tudo e fazendo suas negociatas. Depois da prisão: com câncer, pressão alta, com bengala, sem condições físicas, situação muito mal, amparado para andar. Nos lembra o todo poderoso delegado Belini da PF: antes todos elegante, falador, estrela, etc. etc. Quando convocado para comparecer a uma CPI no congressinho apareceu em cadeira de rodas, babando, com fralda geriátrica no local certo e outra na mão, com cara de abobado, etc. etc. Nunca mais se falou no tal de Belini. Fez muita coisa erada e agora deve estar gastando a grana por aí. Esse é o retrato do brasilzinho de hoje. O HG do Maluf é só questão de chegar ao STF nas mãos do Gilmar.

  40. José Renato disse:

    ***** O problema é dele, quem mandou protelar tanto o resultado do julgamento? E ainda, quem mandou que ele roubasse? Agora o sofrimento pode fazer bem para a alma dele, isto se ele tiver uma, né? *****

  41. não pagou o 13º? disse:

    Pelo jeito, está é mal assessorado. Final de ano, todos os corruptos se safando, e ele preso...

  42. Leonel disse:

    Se ele tivesse prestado conta com a justiça ha 30 anos atras, hoje poderia estar livre - sem expor a sua hemorroida!

  43. Maira Trindade disse:

    Sim, grande advogado, ele está mal mesmo, mas não pior dos que foram e são vítimas desses políticos que só, e somente só, pensam em furtar para si o dinheiro dos impostos. Portanto, esperamos a partida dele o quanto antes para o spa 7 palmos, assim como todos os outros da laia desse seu cliente. Mas trate de receber antes, pois é comum não pagarem.

  44. Washington B. disse:

    O país precisa encerrar esse capítulo vergonhoso de sua história. Políticos de baixo caráter praticaram as piores barbaridades mas lutaram ferozmente pela impunidade. Como a Justiça foi servil, somente a morte dará o fim que merecem. Qual o problema de morrerem na cadeia? Pelo menos a população terá a sensação que a justiça foi feita.

  45. Juvenal disse:

    Curioso que só ficam doente quando vão presos.. eita país bom pra roubar !!

  46. Isabel R disse:

    Ninguém aguenta mais esse vitimismo de bandido. Cadê o câncer terminal do Barusco? E o câncer do Bumlai? Mentira!

  47. Dudu/PR disse:

    Estava tão mal que foi para Brasília, no fim de novembro, votar a favor do arquivamento da denúncia contra Temer.

  48. Agente86 disse:

    . Será que o TURCO LADRÃO vai nos dar um belo presente de Natal... MORRENDO???!!!!!! QUE O CAPETA LHE CARREGUE, MALUF BANDIDO!!!! .

  49. Vergonha disse:

    Infelizmente para certoas pessoas o Brasil é o pais para desviar dinheiro publico, fazer negociatas, enriquecer ilicitamente, transferir doações como herança, viver como triliardario e usufruir em contas e mansões no exterior. Os corruptos nao gostam, e não respeitam o Brasil.

  50. ronaldo brejauba disse:

    Palhaçada da justiça,Lula solto e Maluf preso!!! Desmoralização total ,país bizarro!!!

  51. caixão disse:

    Está muito mal mas não larga o osso mesmo se necessário até se arrastam para se manter no poder. Não consigo entender como esses velhotes Maluf, Bonifácio Andrada, Francisco Dornelles maioria doente, quasi-mortus ainda se sustentam na política. O eleitor brasileiro ou é cego ou é burro, não tem outra explicação.

  52. CELESTE ROJAS disse:

    Talvez seja a Lei do Retorno sendo aplicada. Quantos Velhinhos, como ele, sofreram e sofrem por não terem tido um atendimento digno e respeitoso. Não desejo mal. Mas sei que Deus existe. Não ficará preso mas, o pouco dessa situação constrangedora talvez seja Justo.

  53. luciano disse:

    Eu não tenho um pingo de dó, pra mim maluf deveria ser levado para o presídio de pedrinhas no maranhão.

  54. Rose disse:

    Segundo o ilustre rábula, Maluf, que está numa cela individual, é amparado pelos outros presos, para se levantar, após usar o vaso sanitário.