Advogado detido a mando de Lewandowski diz que foi filiado ao PT

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o advogado Cristiano Caiado de Acioli, detido no avião a mando de Ricardo Lewandowski, diz que foi filiado ao PT:

“Já fui filiado ao PT, fui fiscal do partido e carreguei a bandeira em época de eleição. Fui a favor de Lula, votei em Dilma e agora escolhi Bolsonaro. Meu posicionamento é o Brasil, meu partido é o país.”

É o mesmo partido de Lewandowski, decerto.

 

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 156 comentários
  1. Um processo contra a cia aérea e outro contra a pessoa do Lewandowski. Que autoridade ele pensa que é pra acionar a PF em um vôo comercial? A Cia aérea não deveria dar ouvidos a ele no ocorrido.

  2. Como evitar ‘encontros imediatos do terceiro grau’? Voando só com a FAB. Circulando em Urutus cedidos pelo Exército. Usando aeroportos militares. Longe, bem longe do contribuinte irado.

    1. V. deixa sua bolha planaltina e entra num Urutu. O isolamento é total, mesmo sob o Lago Paranoá. Sem avistar contribuinte algum, v. chega ao seu poleiro, um brinde da catapulta política.

    2. O descrédito de certos próceres e de incertas “instituições” é de tal ordem que carros blindados já não bastam para deter a fúria do contribuinte. Tanques do EB parecem mais adequados.

    1. Caro “Insensível” e olhe que em 2014 a Internet já era pródiga nas artes da Rainha Louca e em seus “discursos”. Só os “discursos” já bastavam para indicar a qualquer alfabetizado que era fr

    2. Corretíssimo!!! Não por falar umas verdades ao Malandrowysti. Mas por votar na Rainha Louca. Por duas vezes. Uma ainda cabia recurso. Mas… duas???

  3. Lewandovsky, coleciona papéis ridículos. De onde surgiu essa figura patética que foi parar no STF?
    Já insultou uma população inteira rasgando a Constituição para salvar Dilma. Esqueceu

    1. Pô “Jorge”, era para deixar a nossa amiga “Rachel” procurar. Era um voto de confiança que ela conseguiria. Você não fez por mal, mas foi misógino. Não confiou.

    2. Foi indicado por um dos irmãos dono da churrascaria De Marchi (SBC/SP) ao Lula, em troca de favores de negócios imobiliários com ajuda de Bumlai.

    3. Cara Rachel, há um recurso na Internet chamado Google. Peça a alguém para lhe mostrar. Depois digite Lewandowski indicado por amigão de Lula. Você entenderá. Preguiçosinha.

  4. Fato inusitado. Um causídico preso. Apesar das devidas justificativas e retratações de praxe, etc. Entretanto o seu acusador; é deveras, aquele que por força do seu ofício, deveria salvaguardá

    1. No segundo discurso deu para perceber “algo”. Só não viu quem estava extasiado com a situação/ ação do Malandrowisky. Esta é a verdade.

    1. Justamente. Claro que era isso. PTralha, sempre petista. A lavagem cerebral não larga assim tão fácil. Devia ter ficado preso.

  5. Infelizmente, como é do conhecimento geral, parte do STF, está a serviço da ORCRIN e contra o Brasil. Para esses quatro Ministros, DT, GM, RL e MAN, o PT está acima de tudo. – “DEUS ACIMA DE TODO

  6. Um momento maestro: nesse tempo todo, nunca percebeu nada estranho no PT? Chegou até Dilma? Quando exatamente “viu a luz”? Há algo nessa trajetória que não está me convencendo …

    1. Pois é Marlene. Se é tão sem noção, deve ter “atacado” o Malandrowisky achando que era a Carmem Lúcia. Votar na Rainha Louca??? Não tem perdão… Só explicação psiquiátrica.

    1. “RobertoRJ” tudo bem. Você “até” tem razão. Mas… votar duas vezes na Rainha Louca??? Fica difícil até para o Zanin defender. E olhe que ela faz mágicas. Ps.: Tire esse “RJ”. Pega mal.

  7. Nem petista aceita certos Ministros do STF, aliás, o povo sabe que não tem acesso privilegiado à Colenda Corte, e jamais terá nos moldes atuais. O povo custeia, mas é abominável por assim dizer.

    1. Vá a página dele no facebook e tire suas dúvidas. 😉. Passei a fazer esta pesquisa a todos os jornalistas…sempre aparece um rabo de fora.

  8. “Nova” tem razão. Ter votado no Messias até pode ser “catalogado” como “sonhador”. Mas… na Rainha Louca??? Não tem desculpa. É doidinho de tudo ou “pau mandado”!!! Acabou!!!

  9. Ruimnaldo azedo vai dizer que houve abuso de poder do levandoporforovsky patrão da cozinheira mãe do sindicalista Pres.? Óbvio que não!!o ex petralhinha da oabosta deveria abrir NO nao? Vergonha!

  10. Nossa população foi sensacional na última eleição mas não temos como resolver tudo. Os bandidos do STF, pelo poder que tem, só podem ser combatidos pelos militares que estão entrando em 2019!

  11. Votou no Lula em 2006? Na Dilma em 2010 e 2014? E ainda deu mole pro Lewandograna? Lewa, Lewa esse fala mole pra PF. M’ êrrmão vai chupar uma Grua lá no minhocão sabor Ricardo Lewandobabacas pra

  12. “O rei está nu”, meu jovem. Só que é proibido dizer a verdade. A verdade é uma ofensa ao rei. O rei pode mandá-lo prender e quem estará acima do rei p fazê-lo respeitar a Constituição?

  13. Agora vai ser condenado a morte! Os esquerdopatas só consideram crime ser contra ou deixar de ser esquerdopata, o restante não é crime! Por isso dizem que Lula é inocente, pois nunca traiu a causa

    1. Confesso, infelizmente, que também já votei no PT. Agora criei vergonha na cara e nunca mais. Errar duas vezes é muita burrice.

  14. Não é um caso raro. Ao menos metade dos votos de Bolsonaro vieram de antipetistas. E estes, em sua grande maioria, são ex-petistas. E, sinceramente, você não me parece um bom Analista.

  15. Levalouca deveria cometeu dois crimes. Abuso de autoridade e falsa comunicação de crime. O lacaio PF deve enfrentar um processo administrativo tão logo o novo diretor PF assuma. Levalouca: impeachm

  16. A maioria do povo é conservadora e cristã, mesmo entre aqueles que por acidente de percurso votaram no pt. Muitos, por acharem o psdb pior. E vice versa. Bolsonaro é anti-pt e anti-psdb.

  17. Se ele está certo ou errado não tenho como saber. A única certeza: foi a casca de banana que estava na outra calçada e o Malandrowisky fez questão de atravessar a rua para “patinar”. Bem feito

  18. Neste caso há várias vertentes a serem investigadas: a 1a. é que ele não foi filiado ao PT, condição imposta para limpar a barra do Partido. A 2a. é que ele merece por é parte do problema que

    1. Vocês não entenderam o que falei, falei em esquerda. Aqui no Rio eu fui Brisola, 82. Depois sobrou da esquerda Lula. Dilma nem pensar. Não esqueçam de Darci Ribeiro. Foi um dos maiores educadores.

  19. Quem entre 30 e 60 anos não foi Lula? Acho que todos. Mais não Lula, e sim uma idéia de esquerda, não a favor de um bando. O bom da democracia é isso tu vai viu que não é e volta.

    1. Ivo pelo teu papo tu deve ser um maior viadao, aquele que sai de terno pela manhã vai soltar a rosca à tarde e chega a noite com o anel todo inchado.kkkkkk

    2. Carlos, Ivo se vocês São paulistas vocês estão elegendo a esquerda a muito tempo. Erundina, psdb (esquerda disfarçada ) pita, Maluf. Ladrão velho. Kkkk

    3. “Alex” ter votado no Brizola e (pior) contar é (quase) mais vergonhoso que na próxima ceia de natal, com filhos e netos, você contar que em 1982 teve uma “saudosa” experiência “homo”.

    4. Xiii… piorou. Brizola, Darci… depois reclamam do Cabral e Pezão. Aí no Rio vocês sempre fizeram as piores escolhas possíveis. Esquerda é pior do que merda, bosta ainda serve de adubo…

    5. Caro “Alex” agora você se auto jogou a última pá de cal. Votou no Brizola???? Acabou. É o maior embuste da política nacional. Brizola é a origem de tudo de ruim no RJ. Acorde.

    6. Vocês não entenderam o que falei, falei em esquerda.aqui no Rio eu fui Brisola 82. Depois sobrou da esquerda o Lula. Dilma nem pensar. Não esqueçam de Darci Ribeiro.foi um dos maiores educadores.

    7. Nunca votei, conheço vagabundo pelo arria das malas. Na testa de Lula sempre esteve tatuado “sou vigarista”. Aguardei pacientemente a derrocada do molusco, está sendo melhor do que imaginava…

    8. Desculpe “Alex”, tenho orgulho de nunca ter votado no Messias, na Rainha Louca e nem no ET Suplicy. Tenho vergonha de ter votado (há décadas) no Merdandante. Passei dos “60”.

    9. Tenho 50 e nunca votei no Lula (ou no PT). Sempre os achei vagabundos oportunistas, nada além disso. A ideia de esquerda sempre foi uma péssima ideia. A Revolução dos Bichos já avisava…

    10. EU NÃO, conheço esse ralé desde os anos 80 e SEMPRE foram V.agabundos e Imorais, só queriam benefícios,já trabalhar q é bom NADA,só faziam greves e arruaças…

    1. Já saquei a Tereza. Ela é do tipo: “Se há governo, sou contra”. Já fui assim, mas percebi que não adianta. O máximo que dá pra fazer é usar um político menos ruim pra liquidar com o pior…

    1. Exatamente… Ele estava com 31 anos em 2010 e ainda era BURRO o suficiente para votar na Dilma. Patético e impressionante.

    1. “Magina”… é tudo um “faz de conta”. Livre, solto e dando entrevistas. É a versão atual do Japonês da Federal.