Advogado diz que Battisti não sumiu

Igor Tamasauskas, advogado de Cesar Battisti, diz que seu cliente está em Cananéia, litoral de São Paulo.

Hoje, ele foi à Justiça cadastrar seu novo endereço residencial para o cumprimento das medidas cautelares que lhe foram impostas, dentre elas o comparecimento mensal ao Juízo da cidade em que reside.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Igor Tamasauskas: “Subchefe Adjunto para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República (2005/2007)”. Trabalhou com o Toffoli, na assessoria do Zé Dirceu entendeu??

  2. duas coisas eu farei na vida…tudo para mandar o assassino do pai de meu amigo Alberto para a Italia e ,dois…cancelar a cidadania italiana do stronzo do Suplicy que é quem o sustenta no Brasil !

  3. ESQUECERAM DE UM NA LISTINHA…http://www.ilgiornale.it/news/politica/terroristi-condannati-e-fuggiti-i-50-battisti-riportare-1450484.html
    TBM ESTAVA NO BRASIL , FUNDOU O PSOL COM A ENTÃO SENADORA DE NOME HELENA, TEVE UM RESTAURANTE NA BAHIA, FOI ANISTIADO E VOLTOU…ACHILE LOLLO !

  4. De acordo com as reportagens:
    o cara Batisti foi pêgo, dentre outras coisas, com:
    dinheiro estrangeiro ilegal,
    alguma quantidade de cocaína,
    cometeu falsidade ideológica em relação ao endereço – MENTIU PARA A POLÍCIA e DELEGADO…
    ====
    agora, Ái! se fosse qualquer um de nós Brasileiros(as) que não somos como ele.
    ==
    Como é mesmo que o “G1 da Globo” (e todas as outras mídias) qualificam o “FRIO ASSASSINO” – sim!, mas com muita Ternura”(sic) – TERRORISTA já condenado ?:
    Ah!, sim…o “ATIVISTA”(sic) que Opera e Circula…

  5. Sugiro ao Batisti procurar o Bacharel de Cananéia. Não para aconselhamento jurídico, mas para ser devorado. O sujeito, do século XVI, de tanto viver om os índios do Cunhambebe, era também canibal.

  6. O desembargador petista vai conseguir fazer o terrorista fugir, com certeza.
    Libertou-o para isso.
    O PT continua protegendo terroristas no Brasil, assim como deu guarida aos Palestinos!
    E nossos governantes, que já deveriam ter expulsado o tal para a Itália, estão apenas preocupados em livrar o corrupto Temer da justiça!