ACESSE

Advogado-geral do Senado que deu aval para Eduardo Bolsonaro é sócio de Augusto Aras

Telegram

No início do mês, a Advogacia Geral do Senado emitiu parecer favorável à indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador em Washington – contrariando análise da consultoria técnica da Casa.

Encomendado por Davi Alcolumbre, o parecer foi assinado pelo advogado-geral Fernando César de Souza Cunha, que vem a ser sócio de Augusto Aras, indicado por Jair Bolsonaro como novo PGR.

Consulta a processos judiciais mostra a atuação conjunta de Aras e Fernando Cesar Cunha, que possui dois registros na OAB (40645/BA e 31546/DF), um da Bahia e outro de Brasília. Eduardo tem negado à imprensa que sua indicação esteja atrelada à do novo PGR.

Outubro: o desmonte do Brasil que a Lava Jato tentou construir? Saiba mais

Comentários

  • RUBEM -

    Opa, Cláudio, advocacia se escreve com “c” e não com “g”!

  • Edelson -

    E de extrema gravidade, o que está acontecendo na política no Brasil, com a família BOLSONARO, tentando se apropriar das instituições públicas, para atender seus interesses pessoais.

  • WILSON -

    Espero que as bandeiras que levaram Bolsonaro a ser eleito não sejam abandonadas. Quanto ao filho ser embaixador e Washington, não tenho objeções. Melhor ter alguém de confiança do PRESIDENTE.

Ler 216 comentários