Advogados de Adélio não revelam financiador

Ouvidos pela Polícia Federal em Minas Gerais, os advogados de Adélio Bispo, que tentou matar Jair Bolsonaro, não quiseram revelar a identidade de quem contratou o escritório.

Pedro Augusto Possa contou aos policiais que Zanone Júnior ficou responsável pelo contato com o patrocinador e que a primeira parcela dos honorários foi paga nos primeiros dias após a prisão.

Ele disse que até hoje, porém, recebeu apenas R$ 2,8 mil.

Fernando Magalhães, outro advogado da banca, contou que cobra em média R$ 200 mil por um caso do gênero.

Zanone alegou estar em viagem e pediu adiamento de seu depoimento.

VOCÊ TEM 1 SEMANA PARA CONHECER A ESTRATÉGIA DESTE POLÍTICO PARA RETOMAR O PODER EM BRASÍLIA. SÓ 1 SEMANA LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. c/ essa moral do STF, + conduta da OAB, o q esperar! aliás a justiça pode ficar á merce de oportunistas q se escondem de ptos q protegem inocentes de agente crimes, ambiguidd/e do caráter das pess

Ler mais 133 comentários
  1. c/ essa moral do STF, + conduta da OAB, o q esperar! aliás a justiça pode ficar á merce de oportunistas q se escondem de ptos q protegem inocentes de agente crimes, ambiguidd/e do caráter das pess

  2. Basta quebrar o sigilo fiscal, bancário e telefônico da banca e de cada advogado que, eles abrem o bico rapidinho, advogado não aguenta tanta investigação em cima dele e sabemos porque.

  3. Para saber quem os contratou basta quebrar o sigilo bancário e o telemático! A PF deveria vir a público esclarecer o que foi encontrado nos aparelhos do terrorista! Bolsonaro está CHEGANDO!!!

  4. A partir de 01 de janeiro todas as energias e recursos militares e policiais federais devem ser direcionadas para o esclarecimento do atentado contra Bolsonaro. O povo precisa saber a verdade.

  5. PF de Minas é do Pilantrel. Recentemente nomeou o superintendente de “sua confiança”, que rapidamente concluiu que o Adélio era um lobo solitário. Moro vai ter que dar uma xerifada nesta PF mine

  6. É o seguinte qualquer empresário ou prestador de serviços é obrigatório ao receber um trabalho emitir nota fiscal e declarar a receita federal. Caso contrário é sonegação e crime fiscal

  7. A partir de primeiro de janeiro eles contam para dois recrutas quem contratou o TERRORISTA, quem pagou o TERRORISTA, e quem está lhes pagando. ASSASSINOS DESGRAÇADOS, eliminar com dor é o mínimo.

  8. Isso no meu entende de leigo é imoral. É isso mesmo OAB? É isso mesmo receita Federal? Advogado defende um “cidadão “ que tentou matar outro e se exime dizer quem ta pagando o trabalho?!

  9. Não sei como fui nascer não país de filho da p… com esse. Nunca fui para as ruas naquela patifaria de de “diretas já”. Os mentores e adeptos daquelas palhaçada são os responsáveis por isso

    1. … a OAB colabora com a IMPUNIDADE… (em nome da ética!)… há ética em encobrir assassinos!?? … talvez esteja na hora de mudar a OAB…

    1. investiram contra a justiça e a favor da manutenção do crime e da impunidade, quem tem interesse nisto?POLÍTICOS CORRUPTOS.

  10. Em vista do crime ser enquadrado como contra a segurança nacional, esses brilhantes advogados terão que contar ao menos a mesma história, sob pena de todos eles serem enjaulados. Isso vai dar festa

  11. Claríssimo como um sol de verão em céu azul. O financiador foi um grupo muito interessado na morte do Bolsonaro. Quem, então, era o grande interessado? Os advogados têm a obrigação de dizer o n

    1. Sem dúvida! Aí está a questão. Não interessa ou, por outra, interessa muito a determinados setores da imprensa brasileira o silêncio dos advogados! Estariam comprometidos?

    1. Acho muito estranho nao haver recurso que permita investigaçao rigorosa desses advogados! Isso está errado! Tem muito bandido que cursou direito!

    1. PCC tem interesse, porque a vítima irá propor endurecimento das penas. Esta banca de advogados defende integrantes de facções.

    1. Todos sabem que é o PT que prega violência!!! Não adianta dar uma de cidadão Kane!!! Sua retórica é mentirosa e suas fraudes não sobrevivem a uma busca no YouTube!!!

    2. Esse povim mortadela não sofreu lavagem cerebral, não. Sofreu foi sujidade cerebral. Botaram m….no lugar do cérebro… é cada jumento mortadela comentando…Peço desculpas aos pobres jumentos.

    3. O financiador é o mandante. Os comunistas/socialistas que queriam a morte de Bolsonaro devem estar se borrando. Deve ter petralha, psola e/ou outros gastando os tubos em fraldas geriátricas.

    1. Esta tudo errado nesse Brasil! Verdadeiro paraiso para mau-caráter, canslha, ladrao, assassino! ! Tudo trabalha contra o Bem,todas as instituiçoes, leis, e s propria justiça.