Advogados de Doria contra quadrilheiros virtuais

Na sua campanha ao governo de São Paulo, João Doria tem 20 advogados monitorando o que sai sobre ele nas redes sociais, noticia o Estadão.

“Existem muito mais quadrilhas virtuais agora do que em 2014. São 20 vezes mais, e elas estão muito mais profissionais e com recursos”, disse ao jornal o advogado Renato Opice Blum, que lidera o time.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. O que esse menino Riquinho fez por São Paulo para querer ser Governador? Sempre com aquele sorriso plástico no rosto. Assim como mentiu sobre a permanência na Prefeitura, mentirá sempre que convier…

  2. O que farão para impedir que leiam as verdades? “https://www.oantagonista.com/brasil/doria-festeja-a-impunidade/” e “https://www.oantagonista.com/brasil/doria-apoia-extrema-esquerda-na-italia/”

  3. Quer dizer que o Sr. Dória não quer que ninguém reclame dele, ou melhor, da sua promessa de permanecer no cargo de prefeito por 4 anos e depois trair o seu eleitor e sair com 1 e pouco? Fala sério.

  4. Se com o dinheiro próprio ele já faz isso para tentar calar quem o critique, imagina o que não fará com o dinheiro e a máquina pública. Escola do PSDB formando novos talentos.