Advogados de Lula defenderão Rafael Correa

Geoffrey Robertson, advogado de Lula na ONU, e Valeska Teixeira Martins, sócia e esposa de Cristiano Zanin, vão representar o ex-presidente do Equador Rafael Correa, publica o Painel da Folha.

Na última terça-feira, Correa teve prisão preventiva decretada, sob a acusação de envolvimento no sequestro do ex-deputado Fernando Balda na Colômbia, em 2012.

Os advogados estão na Bélgica — onde o amigão de Lula vive há mais de um ano — e defenderão que, assim como Lula, Correa é vítima de “perseguição política”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. Três seqüestradores foram presos, no ato, pela polícia colombiana, avisada por um taxista que ouviu o sequestro pelo rádio do taxi em que Fernando Balda estava. Salvaram sua vida. Daí foram puxando o fio da meada até chegar no Rafael Correa. Isto é terrorismo de Estado e terrorismo internacional!

  2. Com o Lula no poder nunca se roubou tanto na história da humanidade.Todo mundo levou:Temer, Cunha,Cabral, Aécio, Beiçola,J.Dirceu, Palocci, R.Correa,Maduro, Morales,Kirchner,Kuczynski e os ditadores africanos.
    O Triplex pelo qual ele foi condenado representa menos de 0,1% do q ele desviou para fora

  3. Que notícia!!! Logo o criminoso Rafael Correa estará na cadeia. Que os advogados do condenado Lula atuem para pôr na CADEIA mais um bolivariano bandido. E para tirar dele todo o dinheiro que roubou dos equatorianos!

  4. Hahaha mais um presidento que será preso. Aqui não conseguiram evitar a prisão do molusco barbudo, muito menos tirar ele das cadeia, apesar de todas as chicanas. Agora vão conseguir prender mais um presidento.

  5. DEU PRA ENTENDER O QUEREM QUE DESENHE??? OS ADVOGADOS DO LADRÃO SÃO OS MESMOS DO EX-PRESIDENTE DO EQUADOR. LULADRÃO AO ESTENDER AS MÃOS AOS LADRÕES VIZINHOS, IMPEDE ASSIM QUE ELES DÊEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS MARACUTAIS DELE E DA ODEBRECHET.

  6. O deputado opositor foi sequestrado de fato. Foi salvo pela polícia colombiana, no ato praticado pela Abim do Equador em território colombiano. Há provas dos contatos entre as cadeias de mando, inclusive a comunicação com o presidente quando deu errado. Também tem o nome da operação e orçamento!

  7. ESSES DOIS CRETINOS DEVERÃO SER PRESOS SE TENTAREM UTILIZAR AS AGRESSÕES AOS JUIZES DAQUEE PAÍS AO CONTRÁRIO DO QUE ACONTECEU AQUI COM O JUIZ SÉRGIO MORO. NA VERDADE EU JÁ VOU REZAR PELO CLIENTE POIS JÁ SEI QUE SERRÁ MANTIDA A CONDENAÇÃO POIS SÃO DOIS INCOMPETENTES..

  8. Para garantir o fiasco na “defesa” do comparsa do Luladrão! As “lideranças” da esquerdalha da América Latrina vão terminar seus dias na prisão!! Estamos na torcida por isso, já basta desses bandidos todos!!

    1. Foi exatamente o que pensei. A conta-conjunta está à disposição dos ‘cumpanheiros’ necessitados.

  9. Todos ¨amiguinhos¨ do Lula. Como pode chegar a presidência um sequestrador, esquerdista terrorista . Assim lá como cá coisas absurdas acontecem. Imaginem os honorários dessa Valeska.

  10. QUEM ESTÁ PAGANDO OS CHICANEIROS? É A TAL HISTÓRIA: O LULA E O PT TEM MUITOS E MUITOS MILHÕES (OU BILHÕES?) DE DÓLARES ENFURNADOS PELO MUNDO. É INESGOTÁVEL. OU SERÁ QUE OS “TEIXEIRA” ESTÃO TRABALHANDO “PRO BONO”, NA FAIXA, AJUDANDO O MALUCO QUE SE MANDOU PRA VIVER NUMA NA BÉLGICA?

  11. Não entendo esses amigos do Pinguço . A Bélgica não faz parte do Foro de São Paulo . O certo seria esse lixo se refugiar na Venezuela , Cuba ,Nicarágua , ….Típico comunista caviar, padrão Chico Buarque , FHC , Manuela D’Avila ….

  12. Gente da pior espécie. Essa laia gosta de um comunismo, mas não abre mão de viver no primeiro mundo quando a coisa fica feia. E com essa dupla de patetas, esse safado ditador equatoriano vai pra tranca.

  13. Estou terminando de ler o livro-bomba sobre Donald Trump e não vi diferença alguma entre o governo dessa anta com a série “House of Cards”, um primor de mau caratismo, onde não há um só personagem decente! Os bolivarianos sócios do petismo globalizaram a corrupção, paga com dinheiro nosso