ADVOGADOS DE LULA RECEBERAM 68 MILHÕES DE REAIS DO JABUTI

A Receita Federal descobriu que o presidente da Fecomércio, Orlando Diniz, o jabuti de Cabral preso hoje pela Lava Jato, repassou mais de 68 milhões de reais a Roberto Teixeira e Cristiano Zanin, contratados para resolver seus “problemas políticos”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 195 comentários
  1. Como vocês são sujos . Quer dizer que com esse título da reportagem o Lula está recebendo dinheiro da sujeira da Fecomércio pra se defender . Kkkkk como certas mídias são tendenciosas.

    1. Larga de ser Tonto e releia o título da matéria. Falta de leitura dá nisso 😪😡 Interpretação sempre equivocada…afff

  2. O Cabral e o Lula sempre foram uma quadrilha, estando os escritórios de advocacia do compadre de Lula e da mulher de Cabral sobejamente aí como provas. A maior vergonha é que precisou de uma delação para se descobrir algo tão visível como isso, pelas quantias roubadas !

  3. Mas tchê, estes caras gastam com advogados, mais de R $ 101.000.000,00 nas contas dos três advogados. Nooosssa Senhooora Apareciidaa quanto dinheiro!!!!! Mas tchê, aí tem coisa.

  4. Façam um levantamento, e verão que nem um escritório de Advogacia do mundo recebe de um cliente, quantia tão grande. Tem que abrir as contas de Teixeira Martins e seus sócios e muita sujeira vai aparecer.

  5. NÃO ME SURPREENDE DE FORMA ALGUMA, SERÁ QUE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA IMAGINARIA QUE ESSES CANALHAS SERIAM MENOS CANALHAS DO QUE OS CANALHAS PARA OS QUAIS ELES TRABALHAM ???
    CADÊ O M.P.F., VAI FICAR POR ISSO MESMO ???
    SÓ NO C…. DO POVO ???

  6. .
    bobagi !!!
    68 milhões lá é dinheiro coisa nenhuma! é um cagagésimo.
    um meu parente ERROU na sua D.A.A./IRPF,
    em T.R.E.Z.E.N.T.O.S _ R.E.A.I.S – R$ 300,00,
    e em menos de d.o.i.s meses foi arrochado pela S.R.F.
    sonegador …

  7. Falem aí Eduardo Paes e Sergio Cabral, os “cumpanheros” dedicados de Luladrão!
    A coisa tá aparecendo?
    MPF e a grana da COMISSÃO na compra da ref. De Pasadena? Foi uma COMISSÃO de 25 porcento… e aí? Ninguém fala nada? Porra!

  8. Tem-se noção do que aconteceria com o país se o PT voltasse ao poder? Se por um pesadelo o condenado fosse eleito? Dá para imaginar para onde iríamos com esses bandidos comandando o país novamente?

  9. Orlando Diniz , presidente do Fecomércio RJ despediu milhares de cirurgiões dentistas do sesc interrompendo abruptamente milhares de tratamentos nas clínicas do SESC em todo estado do RJ às vésperas da votação de terceirização. Sabe se agora a urgência e o destino destes recursos! Aplausos

  10. Enfim descobriram como os adevogados do mollusco são pagos!!!
    E QUE PAGAMENTO HÉIM????
    INÉDITO: Até o cliente recebe uma boa grana também!!! como chamaríamos essa modadidade de pagamentos de honorários???? A PTralhada sempre “inventando moda”!!

  11. Por quê “temos” que fazer a reforma da previdência?
    PARA COBRIR O ROUBO DO NOSSO DINHEIRO…!!!
    QUE MORAL TEM ESSES CORRUPTOS GOVERNANTES PARA VOTAR UM TAL PROJETO…?????
    VAMOS CONFISCAR OS BENS DE TODOS, ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO, E RESSARCIR A PREVIDÊNCIA, ASSIM NÃO PRECISAREMOS DE REFORMA, COISA ALGUMA, UMA GRANDE MENTIRA…!!!!

  12. O dinheiro abunda. Dinheiro público, notaram? E ainda temos de suportar as baboseiras de ociólogos praieiros, acostumados a posar de politólogos de esquina, a respeito da relevância das instituições! Sem liderança eficaz, e ausente o compromisso de aliar-se aos contribuintes, as chamadas instituições são caricaturas organizacionais, absolutamente grotescas.
    Lembro-me de um incidente que chocou a cidade onde eu morava. Diante de sequestros repetidos, o governador teve nomear, muito constrangido, um delegado com quem não simpatizava, inclusive por ser alheio ao seu partido. A limpeza no órgão destinado a combater sequestros exigiu pouco tempo, porque a corrupção era sistêmica. O crime foi coibido, o que levou o delegado a declarar: a divisão anti-sequestro não sequestra mais. 1984!!!

  13. Esse Supremo de Coisa Alguma não tem mais autoridade moral para existir, quanto mais para julgar o que quer que seja…!!!
    DISSOLUÇÃO IMEDIATA DO CONGRESSO NACIONAL, RENÚNCIA DO OCUPANTE DO POSTO VAGO DA PRESIDÊNCIA E DE TODO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, POIS SEUS MEMBROS FORAM POSTOS LÁ POR POLÍTICOS BANDIDOS CORRUPTOS, DESCULPEM-ME O PLEONASMO….

  14. Já havia suspeitado que estavam usando advogados pra lavar dinheiro. O meliante supostamente paga fortunas para advogados defendê-lo, mas na realidade está lavando dinheiro e usando eles como laranja.

  15. Solução para moralizar o BRAZIU.:

    Só poderá ser sacado em dinheiro vivo digamos r$ 10.000,00
    Qualquer quantia acima deste valor só poderá ser feita atravez de cheque nominal e intransferível ou transferencia bancária tanto para PJ ou PF onde deverá constar CPF e CNPJ.
    Qualquer empresa ou diretores que for pego pagando qualquer tipo de propina sendo em dinheiro ou bens móveis ou imóveis deverá ser o seu CNPJ cassado e proibido de abrir novas empresa por 20 anos.
    O funcionário publico federal – estadual ou municipal que for pego recendo propina deverá sofrer uma multa do valor recebido + 10 %, e será demitido.
    O partido Politico que for pego recebendo qualquer tipo de propina deverá ter o seu registro cassado e proibido de exercer qualquer atividade.

    Senão funcionar.. devolve pros indio

    1. Amigo, Funcionário Público que se corromper, deve ser condenado à morte, junto com a família.
      Os parasitas NÃO PRODUZEM NADA, recebem os mais altos salários, privilégios, planos de saúde infinitos, não podem ser mandados embora, se aposentam como marajás sem nuca ter contribuído para isso, E MESMO ASSIM, ROUBA, SE LOCUPLETAM, TRAEM A NAÇÃO TODOS OS DIAS!!
      À mínima justiça, todos os que se corromperem deveriam executados, bem como suas famílias, que também se beneficiam.

  16. FUI HOJE RECEBER 2000 MIL REAIS DE UMA AÇÃO CONTRA OS CORREIOS NA CAIXA, ALÉM DA PAPELADA QUE PREENCHI NÃO PUDE LAVAR O DINHEIRO PORQUE TINHA QUE AVISAR COM 24 HORAS DE ANTECEDENCIA, OS MARGINAIS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS, EMPRESARIOS E COLARINHOS BRANCOS LEVA BILHÕES E NÃO SÃO NEM INQUIRIDOS….

    1. Os órgãos oficiais só funcionam para nós, honestos trabalhadores e que não fazem parte da malandragem estatal…!!!
      INGREDIENTES PARA UMA REVOLUÇÃO NÃO FALTAM…!!!!
      FILHOS DA MÃE, BANDIDOS, É REVOLTANTE ESSA SITUAÇÃO…!!!!!

  17. Será que algum órgão ou estudioso sério já calculou o montante de dinheiro envolvido nessas maracutaias? Só nas já descobertas. Só nos últimos 10 anos? Garanto que seria suficiente para oferecer ao cidadão brasileiro um padrão de serviços públicos comparável a um país nórdico!

  18. ‘Em seu celular, a PF encontrou diversas trocas de mensagens com o ministro do Supremo, Dias Toffoli, relator da Custo Brasil e responsável pela libertação de Paulo Bernardo.”

    https://www.oantagonista.com/brasil/advogado-de-lula-foi-contratado-para-resolver-problema-politico-do-jabuti/

  19. Entendo que deveria ser obrigatório à fonte que paga advogados que defendem gente enrolada com corrupção envolvendo dinheiro público, declararem a origem da grana afim de demonstrar que é limpo, descartando possível “lavagem de dinheiro”. Mas a pergunta que fica mesmo é se a bufunfa que engorda os bolsos dos “doutores” é pública ou oriunda de alguma pessoa física ou jurídica de bom coração, disposta a desembolsar essa fortuna por questões meramente ideológicas, politico-partidárias ou por simpatia ao amigo. Do jeito que está, é uma excrecência!

  20. Enquanto nós, povo honesto, trabalhamos como uns burros de carga, esses indecentes, imorais, inconsequentes, nos roubam sem perdão…!!!
    É CHEGADA A HORA DE FAZÊ-LOS TRABALHAR, ALGUNS, NA PRISÃO MESMO…!!
    A SORTE DESSES CARAS É QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS VALORES QUE ELES, SENÃO O BICHO IRIA PEGAR…!!!!

  21. Já sabemos como funciona a velha mídia. Por enquanto vão se fazer de mortos, num processo de negação sobre como funciona a opiniao publica hoje em dia. Mais uma vez (eles nao aprendem), um deles vai sacar (“jjjênio”) que todo mundo já está falando nisso, e vai noticiar. E aí, quem será? Globo? Estadão? VEJA? Folha e Uol são sempre os azaroes desse pareo, claro, porque sao cavalinhos que correm com as pernas amarradas pela cumpanherada da redação. Eu aposto no Estadão, que este ano merece o prêmio “Antes tarde do que nunca”

  22. Depois de todo esse TEMPO a RECEITA descobriu, mais de 14 anos depois. Vejam toda INSTITUIÇÃO cuja função é FISCALIZAR estão CORROMPIDAS, a bola da VEZ é a ANP em SP mais de 40% dos POSTOS de gasolina vendem COMBUSTÍVEL adulterado, é que é sinal de FALÊNCIA das LEIS. Logo o Marcola será PRESIDENTE interino do Brasil, vejam o CONGRESSO, um LIXO, parlamentares CONDENADOS, vejam os ESTADOS brasileiros, o Rio de Janeiro, SERGIO CABRAL saqueou tudo na CARA DURA, debaixo do NARIZ das INSTITUIÇÕES, alias o partido dele é MESTRE em SAQUEAR os cofres públicos, vide Petrolão. Na LAVA JATO o que mais INTRIGA é ver INSTITUIÇõES como o TSE assistir a tudo calado, VENDO a banda passar, vide RECEITA, alias o TSE se fosse sério já teria caçado o REGISTRO de TODOS os PARTIDOS que comprovadamente receberam.

  23. • PCC, PT, MDB, PSDB, PDT, REDE, PCdoB, PSOL e PQP do P
    • FIQUEM CALMOS
    • FIQUEM CALMOS
    • FIQUEM CALMOS
    • FIQUEM CALMOS
    • TEMOS 1 MILHÃO de PORTAS de CADEIAS da OAB
    • TEMOS 1 MILHÃO de PORTAS de CADEIAS da OAB
    • TEMOS 1 MILHÃO de PORTAS de CADEIAS da OAB
    • TEMOS 1 MILHÃO de PORTAS de CADEIAS da OAB

  24. A Receita Federal deveria se pronunciar e dar alguma explicação. Como transita tantos milhões/bilhões nas contas de pessoas poderosas e ela não vê? O pobre do assalariado se cometer um errinho da declaração do IR ela vem com tudo, malha fina, intimação, escambau, etc. Esse é o País do futuro?

  25. As cifras são de tirar o fôlego. Os processos envolvidos? Nem tanto . Imaginem então as cifras associadas aos processos do Nine!
    Quem estaria bancando a defesa do Nine?

    O grande problema é que a OAB é ferrenha defensora deste ocultamento. Transferência nos olhos dos outros é refresco

  26. Aí se pensa, como movimentavam este dinheiro? Sem declarar a origem e pra quem foi destinado. Como este volume imenso passava pelos bancos? Como os bancos não informavam este aporte? Não fecha. O caminho deve ser muito mais nebuloso.

  27. Divertido é ver a nota do Roberto Teixeira, dizendo que o escritório dele trata de “CASOS DE ALTA COMPLEXIDADE”….
    Alguém consegue imaginar o Zanin e o Roberto Teixeira tratando de casos de “Alta Complexidade”?
    A gente tem que rir.
    Queria ver o Roberto Teixeira advogado se não houvesse Lula, se o PT não tivesse ficado tanto tempo no Poder…
    Até daquele caso da Varig ele cuidou…
    O Roberto Teixeira entende de escritura pública de compra e venda de imóveis e olhe lá.
    Triste país.

    1. Nem prá fazer escrituras de compra e venda de terrenos esses “devogado” servem. Não sabem nem falsificar os recibos.

  28. Será que os citados advogados também alegarão perseguição política?
    Seriam eles também formados por células de cada um de nós?
    Dirão que o Moro (que não tem nada com isso) é um grande FDP que atropela a justiça?
    Que acusá-los é uma afronta à democracia?
    Que se eles não estiverem livres para votar na eleição, estarão realizando um golpe na eleição?
    Que as elites que repassam R$ 68 MM não podem ver 3 pobres andando de jatinho (os 2 mais o Lula)?
    E agora?

  29. O Lula, chefe de uma organização criminosa poderosa, mafiosa, perigosa, criou o PT, depois uma organização compostas por varios cupinzeiros e ele é o comandante máximo dos cupins, tinha respaldo integral dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário

  30. Por que somente esses advogados ??? “Zonorários” acima de R$ 12.000,00, “podes crer beleza”, tem maracutaia!!! A receita vê e $abe, ma$ prefere aporrinhar o pequeno e o médio contribuinte e, conveniente-mente, encontrando, $empre, um meio de “pro$$e$$ar” o amigo corrupto. $obram de$$e$ pro$$e$$o$ na receita!!!

  31. Bah, que legal! A Receita Federal descobriu essa!!!!
    Imaginem se tivesse acompanhado outras movimentações financeiras volumosas denunciadas no mais diversos sites como temos visto nos últimos anos. Do mensalão pra cá então, foi um Deus nos acuda!!!!

  32. Receita Federal e BC são um antro de corruptos! Como é que essa gente movimenta toda essa grana e ninguém vê nada?
    O Brasil precisa exonerar toda essa gente e refundar esses órgãos!

    1. Exatamente! Como é que se movimenta 68 milhoes e a RF não vê? Só vê depois que as falcatruas são descobertas, uma vergonha!

  33. Esqueçam a OAB.
    A filha do Roberto Teixeira, na última eleição para a a OAB paulista, foi candidata a vice numa chapa.
    Vejam:
    ============================================================================================================
    Nova vice de Ricardo Sayeg em campanha para OAB-SP é filha de Roberto Teixeira
    Candidata é a advogada Valeska Teixeira Zanin Martins
    ============================================================================================================
    https://www.jota.info/jotinhas/nova-vice-de-sayeg-e-filha-de-roberto-teixeira-30102015

    1. Típico! Nas próximas eleicoes, cabe observar os suplentes dos candidatos ao Congresso. É aí q os bandidos vao se esconder. Daí, o eleito renuncia e todos os bandidos conservam o foro privilegiado, q lhes garante impunidade, pelo menos até os 80 anos (como o Maluf).

  34. A RECEITA FEDERAL DESCOBRIU “HOJE”???
    Onde tem CONCURSADO tem CORRUPÇÃO, ROUBALHEIRA, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO.
    O Serviço Público Brasileiro precisa ser EXTINTO.
    Os bandidos estudam anos a fio, para entrar no Serviço Público e ter acesso a super salários, super aposentadorias, privilégios, planos de saúde de cobertura infinita, e muitos outros benefícios absurdos, sustentados pelos TRABALHADORES.
    MAS, MESMO ASSIM, NUNCA ESTÃO SATISFEITOS, SÃO INSACIÁVEIS! SEMPRE BUSCANDO FORMAS AMALDIÇOADAS DE SE ENRIQUECER MAIS E MAIS.
    Vai, você, trabalhador, errar ou deixar de informar qualquer coisa!
    Malha fina, dívida ativa, e cadeia se não pagar.
    Se você é criminoso rico, basta pagar a propina semanal ou mensal para o pessoal (CONCURSADO!) da Receita Federal, que está tudo certo!

  35. Enquanto isso, Valisney e Ricardo Leite foram afastados da Lava Jato e ninguém fala mais nisso! ZELOTES, DESVIOS DA CAIXA E DOS FUNDOS DE PENSÃO, crimes cometidos por Lula, Geddel, Cunha e Henrique Eduardo Slves TENDEM A SER ESQUECIDOS! Bem a calhar essa prisão de Orlando Diniz, né, Temer???

  36. É muito dinheiro que deixa de ser investido em benefício da população brasileira e é surrupiado por essas organizações criminosas,as coisas no Brasil poderiam ser bem melhores para nós que vivemos para pagar a conta da corrupção e boa vida desses quadrilheiros assassinos.
    É só imaginar quantas pessoas morreram em hospitais sucateados,por falta desse dinheiro.
    Acho que esse Brasil só concerta com implantação da pena de morte!

  37. acorda imprensa disse: 23 de Fevereiro de 2018 às 14:32
    E a imprensa fica manipulando a opinião pública com a história de auxílio moradia de juizes…kkkkkkkkkkkkkk
    .]
    .]
    .]
    .]
    .]
    ACORDE VOCÊ!
    VOCÊ ACHA QUE A FOLHA DE SÃO PAULO, QUANDO FOI ATRÁS DO AUXÍLIO MORADIA, NÃO FEZ ISSO A MANDO DOS CORRUPTOS, PARA DESMORALIZAR O JUDICIÁRIO?
    VOCÊ ACHA MESMO QUE A FOLHA DE SÃO PAULO FEZ AQUELAS REPORTAGENS PORQUE É CONTRA O AUXÍLIO MORADIA? A FOLHA NUNCA LIGOU PARA ISSO, DURANTE OS ANOS DE GOVERNO DO PT A FOLHA NUNCA FOI ATRÁS DE AUXÍLIO MORADIA. N U N C A!
    ORA ORA
    A IMPRENSA ESTÁ BEM ACORDADA E ESTÁ A SERVIÇO DOS CORRUPTOS, PRINCIPALMENTE A FOLHA DE SÃO PAULO.

  38. Perdeu, perdeu, perdeu!!! Vai falar o que agora gel em kilo?!? Que baita família de bandidos!!! Sogro e genro mancomunados para botar a mão em dinheiro fácil!!! Procurem mais um pouco e a casa de Kakay e Batochio também cairão… Em árvore de jabuti, bateu, cai um, dois, três…

  39. Nenhuma palavrinha ( a favor ou contra, tanto faz) da CÚ pula da OAB. Espero que pelo menos nesse 32 anos de “Democracia nas mãos dos Civis Socialistas, Comunistas, Vigaristas, Picaretas em geral, vai longe..” as FFAA tenha tido o cuidado de preparar nas corporações pessoal capacitado e ético nos mais diversos campos das ciências. Se a limpeza acontecer prá valer, vamos precisar.

  40. Vamos exigir intervenção no judiciário, existem um ou outro que se salva, mas no todo está tudo podre, comecem pela OAB, STF, STJ, TSE, TST, TJ, TCU, TCE. Não tem como moralizar o país se os guardiões da leis, quando não fazem bom uso dela. A usam para benefícios pessoais de forma fraudulenta ou a usam para proteger bandidos poderosos em razão de rolar muito $$$$$$$$$$$$.

  41. E a imprensa fica manipulando a opinião pública com a história de auxílio moradia de juizes…kkkkkkkkkkkkkk A imprensa prefere reclamar de algo que tem previsão legal e que já está discutindo em vez de olhar sério para as montanhas de dinheiro que estão por ai ilegalmente

  42. Com tudo isso, os jornalistas fake news verdadeiras da GloboNews não dão informação nenhuma a respeito disso. Tem um cara que usava brinquinho, um tal de Lins, que quando se fala mal do MDB ele balança a cabeça concordando, mas quando se fala mal do PT(o que é dificil) ele parece uma estátua. Não dá mais para assistir uma emissora assim.

  43. Se fosse com o Kakai o desembolso seria maior. É por isso que esses advogados de
    de políticos e empresários ladrões torcem para revisão de prisão em segundo grau.
    É uma verdadeira mina de dinheiro os recursos infindáveis.

  44. Muito provavelmente todos os advogados do Lula, incluindo o advogado internacional, são pagos com dinheiro roubado dos cofres públicos. Em relação a isso a sempre loquaz OAB não dá um pio.

  45. Por isso que Zanin não tem nenhum pudor ou vergonha de bostejar qualquer barbaridade. O negócio é muito lucrativo. Isso é praticamente uma operação de lavagem de dinheiro. Outra ponta para os investigadores é descobrir como o dinheiro roubado pagou o jatinho de Lula todos esses anos, até hoje. Imagina o tamanho dessa conta?!

    1. Há uns 30 anos, surgiu pelo interior do Brasil, a “moda” do sujeito fazer seguro de vida pessoal e
      mandar cortar o dedo, prá depois reclamar do seguro e ganhar uma boa grana.
      Eu tenho quase certeza que foi isso que o NINE fez; porque trabalhando é que não foi!

    2. Entretanto, TNT, ninguém me tira da cabeça que o aleijume do LULADRÃO tenha sido involuntário. kkk Se auto mutilou , nunca mais trabalhou e só roubou. kkk

  46. Isso é o que está declarado. Imaginem o valor que passou por baixo dos panos – sacos e sacos de dinheiro vivo.
    Com a palavra a OAB…ah, esqueci…OAB é corporativista e não vai se manifestar na causa.

  47. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu arquivar, por unanimidade nesta quarta-feira (21), uma sindicância contra o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT). O caso está em segredo de Justiça. Brasil, sil sil sil sil, parabéns ao judiciário brasileiro.