Advogados de Temer defendem… Aécio

Na peça contra a segunda denúncia, os advogados de Michel Temer acusam os Batista e Janot de atacarem com propósitos escusos não só o seu cliente, como Aécio Neves — ambos os “maiores adversários” de Lula e Dilma:

“Aliás, convém aqui fazer uma ponderação: Divulgou-se à farta que os delatores premiados pelo antigo Procurador-Geral da República multiplicaram por quarenta o patrimônio de suas empresas durante os governos Lula e Dilma. O líder do grupo era um dos “campeãs nacionais”, incensado pelos governantes – dos quais recebia tratamento privilegiado que favorecia suas empresas no espantoso processo de expansão que tiveram -, na companhia de outros que também tombaram depois que a água começou a desfazer as fortalezas construídas na areia…

Beneficiários de tantos privilégios durante os mandatos daqueles antigos dirigentes, por que os malandros atingiram com suas delações os maiores adversários daqueles, quais sejam, o Presidente da República e o Senador que disputou a Presidência com Dilma em 2014? Não se percebe que os relatos apresentados são pífios, incapazes de levar à caracterização de crimes, e servem, somente, aos propósitos escusos daquele que deixou há pouco a chefia do Ministério Público Federal?”

20 comentários

  1. Quando ocorrem estas movimentações na orcrim para ficarem cada vez mais unidos, fica cada vez mais fácil de se identificar quem é quem.

  2. Alguém ainda tinha dúvida desse “óbvio ululante”? Ficou claro desde o início o conluio do flecheiro com a bandidagem para ressuscitar o PT que já estava na UTI. Para isso, precisa implodir os dois únicos partidos que poderiam fazer frente à organização criminosa. Conseguiu.

  3. O ilustre causídico não deixa de ter uma ceta razão em seu raciocínio embora nada justifique (corrupto é corrupto e ponto). Esperemos agora que a Dra. Dodge-PGR faça o resto do serviço. Aprofunde as investigações e delações dos Irmãos Batista com celeridade. Certeza absoluta que terão muitas histórias para contar sobre muitos outros personagens e partidos, principalmente o PT. Ou alguem duvida?

  4. Imbecil!!! Foi pego em conluio com um bandido e quer atacar um membro da Justiça por tê-lo gravado com um gangster!!!
    IDIOTA!!
    CAIA FORA DAÍ, SEU USURPADOR DO PODER PÚBLICO!!!!

  5. Por que o espanto?
    O Reinaldo Azevedo faz esse mesmo serviço na Esgotosfera: Defende o Michel Temer e o Aécio Neves.

  6. B.S.B: só tem rato tentando salvar rato, para que a rotária continue…Nao passarão!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. O PMDB e Temer não eram aliados de Lula, Dilma e do PT? Duvido que Dilma teria sido eleita sem o apoio do PMDB.

  8. Clóvis Rossi – Folha
    “Se todo político, na visão popular, é ladrão, então o voto vai para o político mais próximo do povão, na linguagem, nas origens (por mais que delas se tenha afastado bastante) e no fato de que seu governo melhorou a vida de uma parcela da população.
    Se é apontado como corrupto, paciência. Os outros também não o são?”

    1. Amigo, graças a Deus o Brasil mudou…!!
      Eu votei no Lula com esse seu raciocínio,pois não havia Justiça no Brasil, mas felizmente isso vai acabar..!!!
      SEM FALAR NO PROJETO DE PODER DESSE IGNORANTE LULALUF E SEU BANDO…!!!!

  9. Corrupção unida jamais será vencida. Tudo combinado, entrevista do Cunha, caso Aécio, uma vergonha um presidente desmoralizado, ainda querer desqualificar o Judiciário. Sobre a mala do Loures NADA NÉ?

  10. Esse é o combo PMDB/PSDB
    Isso não é novidade.
    O Reinaldo Azevedo, na Esgotosfera, faz a mesma coisa:
    Defende Michel Temer e Aécio Neves.

  11. Qual é o problema aí, Antagonistas? Vocês não conseguem perceber que os relatos apresentados pelo “parça” Janot são realmente pífios, incapazes de levar à caracterização de crimes, e servem, somente, aos propósitos escusos daquele (ele) que deixou há pouco a chefia do Ministério Público Federal (completamente desmoralizado)? Não conseguem ou insistem em não querer? É só uma pergunta…

  12. GRAMPO da PF Áudio mostra Aécio e Gilmar Mendes pedindo ajuda sobre lei de abuso de
    https://www.youtube.com/watch?v=Bmp9eimawUo

  13. NOSSA MAS ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA TÁ NUM PERRENGUE JAMAIS VISTO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, NÃO PASSA NEM AGULHA, ESTÃO ESPERNEANDO MAIS QUE PEIXE NA BARRANCA DO RIO!!!!!

  14. Aécio Neves e Michel Temer são aliados do Lula.
    Aliás, os três têm o mesmo cheiro. Todos eles têm cheiro de gamba.
    Os três são líderes de organizações criminosas.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.