Advogados de Temer defendem… Aécio

Na peça contra a segunda denúncia, os advogados de Michel Temer acusam os Batista e Janot de atacarem com propósitos escusos não só o seu cliente, como Aécio Neves — ambos os “maiores adversários” de Lula e Dilma:

“Aliás, convém aqui fazer uma ponderação: Divulgou-se à farta que os delatores premiados pelo antigo Procurador-Geral da República multiplicaram por quarenta o patrimônio de suas empresas durante os governos Lula e Dilma. O líder do grupo era um dos “campeãs nacionais”, incensado pelos governantes – dos quais recebia tratamento privilegiado que favorecia suas empresas no espantoso processo de expansão que tiveram -, na companhia de outros que também tombaram depois que a água começou a desfazer as fortalezas construídas na areia…

Beneficiários de tantos privilégios durante os mandatos daqueles antigos dirigentes, por que os malandros atingiram com suas delações os maiores adversários daqueles, quais sejam, o Presidente da República e o Senador que disputou a Presidência com Dilma em 2014? Não se percebe que os relatos apresentados são pífios, incapazes de levar à caracterização de crimes, e servem, somente, aos propósitos escusos daquele que deixou há pouco a chefia do Ministério Público Federal?”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 19 comentários
  1. Alguém ainda tinha dúvida desse “óbvio ululante”? Ficou claro desde o início o conluio do flecheiro com a bandidagem para ressuscitar o PT que já estava na UTI. Para isso, precisa implodir os dois únicos partidos que poderiam fazer frente à organização criminosa. Conseguiu.

  2. O ilustre causídico não deixa de ter uma ceta razão em seu raciocínio embora nada justifique (corrupto é corrupto e ponto). Esperemos agora que a Dra. Dodge-PGR faça o resto do serviço. Aprofunde as investigações e delações dos Irmãos Batista com celeridade. Certeza absoluta que terão muitas histórias para contar sobre muitos outros personagens e partidos, principalmente o PT. Ou alguem duvida?

  3. Imbecil!!! Foi pego em conluio com um bandido e quer atacar um membro da Justiça por tê-lo gravado com um gangster!!!
    IDIOTA!!
    CAIA FORA DAÍ, SEU USURPADOR DO PODER PÚBLICO!!!!

  4. Clóvis Rossi – Folha
    “Se todo político, na visão popular, é ladrão, então o voto vai para o político mais próximo do povão, na linguagem, nas origens (por mais que delas se tenha afastado bastante) e no fato de que seu governo melhorou a vida de uma parcela da população.
    Se é apontado como corrupto, paciência. Os outros também não o são?”

    1. Amigo, graças a Deus o Brasil mudou…!!
      Eu votei no Lula com esse seu raciocínio,pois não havia Justiça no Brasil, mas felizmente isso vai acabar..!!!
      SEM FALAR NO PROJETO DE PODER DESSE IGNORANTE LULALUF E SEU BANDO…!!!!

  5. Corrupção unida jamais será vencida. Tudo combinado, entrevista do Cunha, caso Aécio, uma vergonha um presidente desmoralizado, ainda querer desqualificar o Judiciário. Sobre a mala do Loures NADA NÉ?

  6. Qual é o problema aí, Antagonistas? Vocês não conseguem perceber que os relatos apresentados pelo “parça” Janot são realmente pífios, incapazes de levar à caracterização de crimes, e servem, somente, aos propósitos escusos daquele (ele) que deixou há pouco a chefia do Ministério Público Federal (completamente desmoralizado)? Não conseguem ou insistem em não querer? É só uma pergunta…