Advogados dizem não ter contato com o foragido Battisti

Advogados e amigos do terrorista Cesare Battisti dizem que não conseguem falar com ele desde ontem, quando Luiz Fux ordenou sua prisão para fins de extradição. A PF já considera Battisti oficialmente foragido.

“Normalmente, nessas situações, a gente acorda com a prisão feita. Ele deve ter tomado alguma decisão. É uma decisão personalíssima que só cabe a ele mesmo tomar”, disse o advogado Igor Tamasauskas ao Estadão.

“Cesare sabe quais são as consequências de se entregar ou não se entregar. Aí é ele com a consciência dele”, acrescentou.

Até o general Hamilton Mourão já comentou a história do ex-motorista de Flávio Bolsonaro CONFIRA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O que há de comum entre os advogados de Adélio e Battisti? A mesma ética, a mesma proteção de comparsas ideológicos e corporativistas dentro da OAB, STF, STJ, TCU… todos nomeados. Chega!

Ler mais 89 comentários
  1. O que há de comum entre os advogados de Adélio e Battisti? A mesma ética, a mesma proteção de comparsas ideológicos e corporativistas dentro da OAB, STF, STJ, TCU… todos nomeados. Chega!

  2. Mais uma vergonha internacional. Culpa do coitadismo daqui. Ahh mas não prende, ahhh, temos que soltar, ahhh coitadinho, pobrezinho, ahhh cadeia lotada, ahhh direitos humanos. Porr@ que país de merd

  3. Que isso gente? É só perguntar ao suplicy!. Isso se ele não estiver na casa dele, né? Parabéns ao “honrado” STF que o soltou e eliminou sua tornozeleira. Missão totalmente cumprida.

  4. KKK, Com certeza ele deve ficar no Brasil, qual outro lugar do mundo seria tão seguro pra ele? Se bobear ele continua em Cananéia, afinal, praia , ilhas e botecos fazem a alegria dele, né??

  5. A possível fuga de Battisti pode ser a gota que faltava para uma intervenção no Judiciário brasileiro. Passou do nível de vergonha nacional para submissão descarada ao crime esquerdopata organiz

  6. Se por um lado o foragido ganha alguma liberdade provisória, por outro lado, se for pego não sai mais da cadeia mesmo que não fosse extraditado. É um sujeito que vai viver fugindo, se optar por is

  7. Esse associados da OAB … fazem o que querem … “dizem” não saber onde terroristas internacionais se escondem, quem são os mandantes da tentativa de assassinato do presidente, uma esculhambaçã

  8. Que vergonha se o Brasil deixar esse bandido escapar. Por outro lado, desmascara o STF e o PT, que ficaram tanto tempo protegendo esse assassino. Estavam acobertando um criminoso por ideologia.

    1. O STF está cagando para o Brasil, vivem em uma bolha dentro de outra bolha que é Brasília. O DF deve possuir a maior taxa de canalhas por 100 mil habitantes no Brasil.

  9. A solução para o caso desse vagabundo (e de outros tb) é bem simples e econômica, mas se eu disser aqui, os sensíveis vão dizer q sou desumano, fascista, dentista, eletricista, manicure, etc

    1. Se for a que estou imaginando, custa R$ 50,00 a unidade e a conta da mesma é custeada pela família do criminoso. Fosse esse esgoto um país sério, e seria adotada a muitos anos…

    2. E sou hiper sensível… mas estou a cada dia a concordar com a solução aqui não dita. Estamos muito fartos. Muito além de fartos. Vc está certo!

  10. A minha bola de cristal diz que ele fugiu, nem avisou os seus advogados. Saiu dizendo que ia a padaria e não voltou. É o poder judiciário dando oportunidade de fuga, decisão tinha que ser sigiloso