Advogados tentam convencer Lula a aproveitar decisão de Toffoli

A decisão de Lula de não ir a São Bernardo do Campo encontrar familiares após o enterro de seu irmão Vavá ainda não é definitiva.

Segundo O Globo, a defesa “está tentando demovê-lo da ideia e convencê-lo a viajar.

Na avaliação dos advogados do petista, houve um reconhecimento, ainda que tardio e com restrições em excesso, do direito de Lula de ver seus parentes após a morte do irmão. Assim que foi informado da decisão, o petista disse que ela veio tarde porque o enterro já havia acontecido. O ex-presidente não escondeu a tristeza por não estar presente no sepultamento de Vavá.”

Poderia Ser No Brasil. Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 101 comentários
  1. Enquanto o PT não for EXTINTO e consequentemente deixar de receber e gastar o nosso dinheiro apelidado de FUNDO PARTIDÁRIO, teremos que ver todas as horas a AMANTE inviabilizar o governo do Capitão

  2. Em 17/12/2004 o irmão de Lula, João Inácio da Silva Neto, faleceu. Lula, então presidente do Brasil, não compareceu ao velório. Em 19/01/2005, Odair Inácio de Góis, faleceu e Lula também não

  3. No velório do mano havia uma bandeira lula livre!Que lugar mais impróprio!!!!Vergonha para o STF!!!Ir ao velório é uma coisa,agora visitar parentes…Nosso dinheiro não é capim!ISSO É UMA VERGO

  4. Oh! Que maldade de nosso Judiciário! Impediram o pinguço ladrão de dar adeus ao maninho, e é claro, participar de um grande comicio da ORCRIM organizado para atacar a Justiça e o Brasil.

  5. Nossa! Geralmente, pobre tem família grande! Como o presídio está cheio de miseráveis… Vai ser um “entre e sai” daqueles!O movimento será “como nunca antes em qualquer país! ‘Viva tófoli!

  6. Que parentes o presidiário vai ver, se nem os filhos dele vão vê-lo em Curitiba? Este marginal tem de ficar trancafiado a sete chaves para não fugir e pagar pelos crimes cometidos.

  7. Coitado do Lula, queria tanto ir ao velório para depois chorar no buraco do Vava, mas agora que ele não pode entrar mais no caixão junto com o Vava, o jeito é chorar no buraco da Gleisi.

    1. A decisão de Toffoli é apenas para o dia de hoje. Está consignado no HC de ofício concedido pelo Pilantófoli.

    1. Ele Vai avaliar que politicamente ganha mais ficando na pf. A decisão de toffoli, embora escandalosa por permitir isso hoje, não possibilita um palanque.

    2. Exato: esquerda vive de PUBLICIDADE, não importa o quê, como, onde, quando. Esquerda precisa fazer protesto, denúncia, inclusive sobre causas reais e nobres.

  8. Interessante esse PT que hoje só alega estar sem dinheiro, se oferecendo para pagar todos os custos dessa operação… Mistérios Políticos Brasileiros… que na verdade não tem mistério…

  9. Ele deve estar triste mesmo. Decerto a realidade deve estar conseguindo atravessar toda aquela esquizofrenia e psicopatia e ele, devagar, deve estar vislumbrando o futuro que lhe resta.

  10. M engana que eu gosto. A vida deve estar muito boa em Curitiba, com todas as regalias de ex-presidente. Pra que enfrentar uma viagem dessas; melhor ficar na sombra assistindo TV. Lula já era.

  11. Parentes que visitem lula na cadeira para consola-lo , porque eu povo Brasileiro pagar para esse vagabundo viajar de avião e helicóptero para ir no enterro de irmão , isso eu não aceito!!!

  12. Querem ajudá-lo a fugir e se esconder em uma embaixada comunista? Este bando de incompetentes não se deu conta que o povo brasileiro deseja uma morte bem breve e rápido ao molusco psicopata corrupt

  13. advogados como sempre praticando sua canalhice, falando como se estivesse se referindo a uma pessoa do bem que nada roubou, nada se corrompeu. Graças a deus nenhum dos meus filhos quis ser advogado.

  14. De onde veio todo esse amor do presidiário pelo irmão? Ele achou que ia subir no caixão para zurrar como um asno decadente contra contra tudo e contra todos (entenda-se, contra Moro). Sifu!

  15. Ele queria fazer comicio, como fez no velório da mulher. Sem comício, não tem graça . Vcs acham que ele está muito preocupado em se reunir com os familiares? Isso mostrou mais uma vez quem é

    1. Não seja derrotista,vai conseguir sim.Conseguimos muitas coisas c/ os canalhas no poder.Agora temos Bolsonaro,militares, Moro e novos políticos p/ajudar. 2 ministros do STF vão se aposentar.