Aécio 2018

O Valor Econômico noticia que a ausência de concorrentes fortes para a disputa ao Senado poderá facilitar o caminho do senador Aécio Neves para buscar um novo mandato em 2018.

“Sua defesa procura dizer que as acusações são marcadas por equívocos e irregularidades e, em Minas, aliados o veem como candidato natural ao segundo mandato no Senado.

Aécio tem evitado falar sobre planos eleitorais e há dúvidas sobre se ele terá condições jurídicas de ser candidato.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Refrescando memórias…
    Agência Estado
    Postado em 27/10/2014 10:31 / atualizado em 27/10/2014 10:39
    Aécio é o tucano mais bem votado em SP.
    Antes dessa eleição, o melhor resultado de um candidato tucano à Presidência em São Paulo havia sido de Fernando Henrique Cardoso ao ser reeleito em 1998, quando recebeu 59,9% dos votos válidos já no 1.º turno.
    Mineiro, o candidato Aécio Neves (PSDB) obteve a maior votação que um político do PSDB já registrou em uma eleição presidencial em São Paulo. Mais de 15 milhões de eleitores paulistas votaram no senador mineiro neste domingo, o que corresponde a 64,3% dos votos válidos do 2.º turno presidencial. Foi quase o dobro da quantidade de eleitores que a presidente Dilma Rousseff (PT) recebeu no Estado: 8,5 milhões, ou 35,7% do total.

  2. Os mineiros livraram o Brasil do Aécio presidente votando na Dilma! Atiraram no que viram e acertaram no que não viram. Melhor seria não terem votado em nenhum deles. A mineirada é ruim de voto de qualquer maneira. Principalmente o norte de Minas.

    1. Freud, me parece que você não conhece os mecanismos de uma urna eletrônica usada aqui no Brasil. A facilidade para fraudá-las e quase infantil. Pergunte ao Gilmar se ele aprova o voto impresso?

  3. Grandes democratas! Já estão linchando preventivamente os eleitores mineiros (e até os nerdestinos!!!) por uma POSSIBILIDADE de escolha eleitoral que os desagrade.
    Vade retro, linchador sanguinolento!

    1. Não é da região nordeste não, senhor inteligência. Mas entendi o espírito da coisa, creio.
      Nós, nordestinos e mineiros somo uns parvos inocentes e não sabemos escolher o melhor para nós, devemos deixar essa missão complicada de eleger nossos governantes para gente inteligente feito o senhor.
      Sei…

  4. Pois é! É como ficam os linchadores se o eleitor mineiro não lhes derem ouvidos e reelegeram o senador? Acatarao democraticamente a soberania popular ou continuarão na sanha sanguinolenta recorrendo ao tapetão de Barrosa ET caterva?

  5. Por que Luladrão pode ser candidato a Presidente, e Aécio não pode?
    AÉCIO para Presidente! Fernandinho Beira Mar para Presidente! Marcola para Presidente! Vou votar em Marcola.

  6. Isso aí, agora a “direita” (PSDB direita, kkkkk tá bom) tem 1000 candidatos! Tudo que a mídia precisa é isso, dividir os votos da direita! Assim a esquerda concentra tudo no Lula ou no Ciro Gomes, junta com os manezões que anulam o voto ou votam branco e eles ganham!

    Tipo na eleição pra prefeito do Rio, onde a direita votou em 4 candidatos e nenhum foi pro segundo turno, composto por um Bispo da Universal e um comunista do PSOL!!

    CONCENTREM TUDO NO BOLSONARO E QUEBREM A CARA DA IMPRENSA E DO DATAFOICE.

  7. O Aécio foi, é, e será o melhor governador que já passou por Minas Gerais. Os outros não têm disposição, conhecimento e nem liderança para fazer o que ele fez por Minas Gerais.

    1. Em tempo, Pimentel consegue ser péssimo administrador e tanto ou mais corrupto que Aécio.
      Que vá ser companheiro de cela de Aécio!

    2. Exatamente por isso que seu candidato a governador do Estado perdeu as eleições, pq ele foi o melhor…!!!
      Entre nós, quanto eles estão pagando para esse teu trabalho…?

    3. Fez, sim, um bom governo. Mas, enquanto fazia, se enrolava com a Odebrecht e, não satisfeito, terminuou de jogar sua biografia no lixo. Teve tudo pra ser grande e se tornou um pária. Cadeia nele@

  8. É capaz de acontecer isso mesmo, só desse jeito ele consegue. Por isso que deveria ter uma lei que, abaixo de um certo número de votos, mesmo que fosse candidato único, não poderia ser diplomado, acho eu…

    1. Povo brasileiro, não acredite nas mentiras que espalham que a urna eletrônica pode ser fraudada, a urna eletrônica brasileira é a mais segura do mundo e garantem eleições limpas e resultados confiáveis.

  9. Só esse título: Aécioluf 2018, é uma brincadeira de enorme mal gosto!!!
    Se os mineiros votarem nesse sujeito seria o FIM!!!
    Ao meu ver o efeito de um cargo eletivo deveria ir somente até duas semanas antes da eleição, nesse meio tempo a JUSTIÇA poderia agir e prender os BANDIDOS do Congresso Nacional…!!!
    NÃO VAI DAR PARA COMEÇAR 2018/2019 com essas caras deslavadas…EU IREI PARA AS RUAS!!!

  10. SE O LULA PODE SER CANDIDATO, QUEM DIRÁ O AÉCIO…COITADO DO POVO MINEIRO, COITADO DO POVO BRASILEIRO…E VCS AINDA TEM CORAGEM DE FICAR BATENDO NO BOLSONARO…QUAL A ALTERNATIVA ANTAGONISTAS???