Aécio é personagem oculto de depoimento de Cabral

No depoimento que deu hoje a Marcelo Bretas, Sérgio Cabral omitiu o nome de Aécio Neves ao falar de suas relações com o empresário George Sadala, registra O Globo.

Cabral disse ter conhecido Sadala, amigo de juventude de Aécio, por intermédio de “um político nacional de outro estado”.

Segundo Lauro Jardim, o nome do deputado tucano não foi citado para que o caso não saia da jurisdição do Rio de Janeiro e vá para Brasília.

 

Os grampos que ligam Joesley, da JBS, com os poderosos de vários partidos. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. PAOLO disse:

    O Mineirinho, que faz tudo certinho, imune à PF, à condução coercitiva, ao STF, à overdose, à cirrose... Senhor das Minas, Ex-Quase-Presidente de todos nós.

  2. BalaJuquinha disse:

    Malandro é malandro rs. A batata do Aécio está assando.

  3. BrasilSocialista disse:

    normal se fosse do PT a PF ja estaria amanha mesmo deflagrando operação bando de canalhas

  4. GCJ disse:

    Quem já deveria estar preso - PSDB: FHC, Aécio, Serra e Alckmim. - PT: Dilma, Lindbergh, Gleisi - PSL: Flávio Bolsonaro, Álvaro Antônio, MDB: Temer e todo partido.

    1. Parabéns. Alguém que não é cego para o que fazem os corru ptos de um dos partidos. Nenhum cidadão deve proteger seus políticos de estimação. É bandi do... cadeia. Direita ou esquerda.

  5. Paulo disse:

    Quero ver esse enganador do Aécio na c a d e i a!

  6. Luiz disse:

    Esse cara deveria não ter vez para expor suas ideias de um traidor da população e mais recente, votou para tirar o COAF de Moro.. decepção para o avó...

  7. mara disse:

    Entrega o resto dos corruptos !!!! Muita ladrão nesse país !!! Congresso é o antro da pilantragem !!!

  8. KaduPR disse:

    Não dá para confiar na tucana Raquel Dodge.

  9. Heloisa disse:

    Então o depoimento desse criminoso é parcial. Quanto a Aécio, não passa de um bandidão que conseguiu foro privelegiado. Mas os mineiros saberão mandá-lo para a cadeia. Fora, Aécio e PSDB coniv

  10. Morrowind disse:

    Esse Aécio é um bagre untado! Escapou de um monte! Ê molusco, tu toma surra até de Temer e Aécio, tá tenso pro seu lado.

    1. Fomos milhões de aecios , cunhas, Temer ..agora somos milhões de Minions ...o importante é o PT fora ...

  11. Monteles disse:

    Ontem fomos milhões de Cunha e de aecios ...hoje somos milhões de minions robotizados ... o importante é fora pt lula te preso ...né meu mito

  12. EDUARDO disse:

    Aécio tá solto. Fica mais fácil de conseguir ajuda pois tá chegando nele. Wuem sabe cabral se beneficia ... é inocentado desse crime !? Tudo é jogada entre eles...

  13. Laércio disse:

    O juiz Bretas poderia ter insistido para que esse criminoso dissesse o nome do político do outro estado. De qualquer forma, no Rio ou em Brasília, cabral tá fu do mesmo jeito.