Aécio fará 1º evento de campanha em fazenda isolada

Em seu primeiro evento de campanha na disputa por uma vaga na Câmara, Aécio Neves participará de um encontro com apoiadores em uma fazenda próxima a Teófilo Otoni (MG), registra o Estadão.

A cidade é terra natal do pai de Aécio, Aécio Cunha, e fica a cerca de 446 km de Belo Horizonte. O evento será só para convidados.

Até agora, o senador tucano não esteve em nenhum ato político em Belo Horizonte e também não subiu nos palanques de Antonio Anastasia, candidato ao governo mineiro, e de Geraldo Alckmin.

Aécio é acusado pela PGR de receber ilicitamente R$ 2 milhões de Joesley Batista e de atrapalhar as investigações em torno da Lava Jato, o que ele nega.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Aí fica fácil né, a é ci o, só convidados, com certeza escolhidos a dedo. Vai fazer campanha de verdade, sai na rua, vai num centro de compras, numa festa, num show. Faz comício numa praça p/ ver.

  2. Vishi! Vai rolar muito po! O nariz de aspirador, corrupto e ladrao vai dividir com o alkimim ou cheirar tudo sozinho? Ah…Lembrei o xuxuleco nao cheira, so ajuda a vender e depois cobra comissao pcc!

  3. Hummmm!!! Acho que a turma da lava jato e a maioria da turma do judiciário federal vão estar prestigiando o Aécio nessa fazenda isolada, pena que não vamos ter fotos para vê a alegria desse encontro.

  4. Será que moro, gebran neto, Thompson flores, Félix Fischer, Laurita Vaz, Alexandre de moraes, Cármen Lúcia, fachin, fux, Barroso e Weber já foram levar as flores da blindagem para Aécio nessa fazenda?

  5. A turma da lava jato e maioria do judiciário federal que blinda o Aécio apesar das provas gravadas pelo delator joesley batista vão dá uma passadinha por essa fazenda escondida???

  6. Como os advogados do Aécio Neves vêem esse ATAQUE de FAKENEWS desse BLOG e nada fazem para tira-lo do ar? Quando e onde o Senador recebeu “ilicitamente” 2 milhões da JBS e atrapalhou investigações?

  7. Quem diria, hein. Este Barnabé do Aécio és o ou o BOLSONARO, no RJ e agora está na draga. Kkkkkkk fazendo campanha privada, vem para rua Aecin, não tem coragem? .. Kkkkk Bolsonaro presidente 2018.

  8. Bolsonaro líder nação cônscio no voto. Vamos Joiçar e partido “NOVO ” AOS restantes elegíveis FICHA LIMPA. Faxina geral. As raposas velhas serão presas se roubaram. Aécin, Aécin. .. Seinao! Reeleito?

  9. em tempos distantes os mesmos que falam mil coisas do Aécio o tinham como o salvador da pátria , me lembro do Mainard dizendo que o Aécio fez tudo certo e era uma grande administrador

  10. Artigo do Conjur mostrando que, pelas leis, réu em açao penal PODE, SIM, ser eleito e assumir a presidencia.https://www.conjur.com.br/2018-jun-05/marcelo-ribeiro-reu-acao-penal-candidato-presidente

  11. Bomba: Jair Bolsonaro não poderá ser candidato!!! STF julgará que réu em ação penal não pode assumir a presidência. Caso seja aceita a denúncia no STF contra o Bolsonaro, ele estará fora!!!!