Aécio garante vaga na Câmara

Hostilizado ao ir votar hoje, Aécio Neves conseguiu sua vaga de deputado federal em Minas Gerais.

Com 97% das urnas apuradas no estado, o quase-presidente na eleição de 2014 obteve pouco mais de 100 mil votos. O foro privilegiado está garantido.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Alguns conseguiram Foro, outros não. Nem tudo foi perfeito, mas, se colocar na balança o Brasil ganhou muito com isso. Muitos dos que foram eleitos sabem que estarão sob olhares atentos…..

  2. AÉCIO, O COVEIRO DO PSDB… como foi eleito, ficará responsável pelo cadaver do psdb, e os brasileiros pedem que seja feito logo o sepultamento para evitar o mal cheiro. Depois se suicide.

  3. É um vitoria/derrota para esse bandido farsante e ególatra, saiu de mais de 40 milhões de votos na ultima eleição para 100 mil nessa para dep.federal(só assim para continuar com foro especial.

  4. Quem ajudou Aécio?? Quem ?? Jornal Estado de SP, Raquel Dodge e o PT !! Ele mesmo!! PT que emitiu nota no Senado impedindo seu afastamento. PTSDB, é nojento. Aécio, netinho ladrão do vovô ladrao

  5. O Aécio foi eleito Deputado Federal com poucos votos por tudo que já foi e em compensação mandaram o Pilantrel e a Dilma pastar, ano que vem vai ter o Moro. Parabéns povo mineiro.