Aécio mandou, está mandado

Paulo Bauer, líder do PSDB no Senado, diz que o partido quer votar hoje o requerimento sobre o afastamento de Aécio Neves.

Aécio mandou, está mandado.

 

 

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Aécio virou produto dele mesmo, ou seja, pó! Ele ainda se acha coronel de um partido acabado chamado PSDB. Partido cego e burro, tinha a faca e o queijo nas mãos para ganhar as eleições em 2018 e jogou tudo fora por causa da covardia e omissão de fazer o que é certo!!! Ficou em cima do muro, quer acobertar erros de um pilantra e quer nos fazer crer que político ultrapassado é bom para o Brasil. Ledo engano!

    1. Paulo Bauer não é apenas o idiota de Blumenau, mas sim, o idiota do Brasil!!! Está fazendo o ridículo papel de marionete do PSDB e do Aécio!!! Deixa aparecer por aqui… Vai tomar uma chacoalhada que nunca mais colocará os pés na cidade e na região do Vale do Itajaí. Aqui não é Curral Eleitoral não, o povo catarinense sabe quem este calhorda é!!! #Em2018nãoreelegeremosninguém

  2. Tomara q os bandidos votem hoje mesmo.Assim aumenta a crise politica e desmoraliza mais ainda o stf bolivariano.Tem tudo q se explodir,assim nao existira duvidas mais q os milicos devem intervir.

  3. Tem q ser hoje Caso contrário o Senado está desmoralizado p sempre Caiu de joelhos! E isso não pode. Esses m.. petralhas do Stf precisam se tocar Nao podem tudo! Não podem contra o voto do povo.

  4. É BOM QUE ELES VOTEM HOJE A FAVOR DO AÉCIO, ASSIM O CONFRONTO COM O STF PODE AMPLIAR O RESULTADO NO JULGAMENTO DO DIA 11 QUANDO O STF DECIDIRÁ QUE TEM AUTONOMIA PARA SUSPENDER E PRENDER POLÍTICOS CORRUPTOS, LADRÕES, BANDIDOS….

    1. Isso será mais um divisor de águas e deixará a população mais avisada e atenta quanto ao poder das máfias de BANANIA.
      Cuidado eles com o Mourão !!!