Aécio: “O PT não quer Anastasia? Oferecemos Caiado”

O PT disse que não quer Antonio Anastasia como relator da comissão de impeachment no Senado.

Fomos ouvir Aécio Neves, presidente do PSDB.

Ele respondeu o seguinte:

“Quando indiquei o nome do senador Anastasia para relator da comissão do Impeachment, o fiz sabendo que, por ser professor de direito constitucional e extremamente respeitado por todos no Senado, seria a melhor opção. Mas, se o PT não gostou, podemos oferecer como alternativa o senador Ronaldo Caiado.

O fato é que a escolha é nossa porque somos o segundo maior bloco. Mas, para mostrarmos que não somos intransigentes, está dada a opção.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Bem, agora o email dela funciona de novo …já mandei minha mensagem. E repeti a mensagem em sua página da internet, em http://www.beneditodelira.com/ tem uma secao “fale comigo”.

  2. Ler mais 119 comentários
    1. Bem, agora o email dela funciona de novo …já mandei minha mensagem. E repeti a mensagem em sua página da internet, em http://www.beneditodelira.com/ tem uma secao “fale comigo”.

    2. Senador Benedito de Lira, pai do Dep. Arthur Lira, deputado. Bob Pai e Bob Filho. Os dois precisam devolver R$ 7,8 milhões aos cofres públicos e tiveram bens sequestrados por decreto do STF. Família que prevarica unida…

    3. —– Mensagem encaminhada —– Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.

    4. A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário. A seguinte organização rejeitou sua mensagem: exchmbx01.senado.gov.br.

    5. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br (benedito.lira@senador.leg.br) A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário. A seguinte organização rejeitou sua mensagem: exchmbx01.senado.gov.br. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem

    6. Estouramos a caixa de e-mail do Senador. E-mails enviados estão retornando dizendo que a caixa de correio do destinatário está cheia e não pode receber mais e-mails. Isso aí, galera! Marcação em cima.

    7. É valido também enviar mensagem no facebook dele https://www.facebook.com/BeneditodeLira/ e o email que aparece no facebook do senador é diferente do mostrado pelo Antagonista, é bom conferir qual esta correto, em vez de leg é gov: benedito.lira@senador.gov.br —- Este é o que aparece no Facebook do Senador benedito.lira@senador.leg.br —– Este é o mostrado pelo Antagonista, na duvida enviem para os dois emails.

    8. Precisamos saber pra que serve o Senado o que se vê são escândalos escabrosos a envolver vossas “ecelenças”, cada vez que aparecem juntos rara é a fuça que não esteja met1da em roubalheira brava.

    9. É valido também enviar mensagem no facebook dele https://www.facebook.com/BeneditodeLira/ e o email que aparece no facebook do senador é diferente do mostrado pelo Antagonista, é bom conferir qual esta correto, em vez de leg é gov: benedito.lira@senador.gov.br

    10. Caro Benedito de Lima, Por favor, não delira. Você não tem mais idade para isto e nem para cometer suicídio político. Vai votar a favor de um governo corrupto e destruidor do Brasil, por que? A hora, Benedito, de votar a favor da saida desta maluca da presidência. Que for contrário a isto, estará, simplesmente, TRAINDO O BRASIL E OS BRASIL. e TERÁ O SEU NOME EXECRADO PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA, COMO TRAIDOR DO BRASIL. Por favor De Lira, não isto, você não merece fazer isto com você mesmo. Para que. Ela vai sair mesmo. E você, se votar contra a saída dela, ficará COMO TRAIDOR DE SEUS ELEIT

    11. Solicitei a pouco que o postmaster@senado.gov.br libere espaço para que o Digníssimo senador Benedito receba mensagens de todos os cidadãos que assim o desejarem. Sugiro que façam o mesmo. Abraço

    12. Fica tranquilo que já estamos lotando o Whatsapp, Telegram, e-mail, Facebook e Twitter dele. Realmente a caixa postal do senador está lotada: Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário. A seguinte organização rejeitou sua mensagem: exchmbx01.senado.gov.br.

    13. Por falar em Alagoas , ontem o senador Fernando Collor fez um dos melhores pronunciamentos das últimas décadas no parlamento , acho que todos deveriam assistir com muita atenção . Descrevendo um programa para o Estado Brasileiro ele toca em todos os pontos que levaram o país a esse entrave econômico , social e político e propõe caminhos … Ouvindo sua fala fiquei a pensar na situação que estaríamos hoje se tivéssemos seguido esse programa desde a época em que ele foi presidente … Sem dúvida seríamos uma potência mundial ! A corrupção impediu nossa caminhada …

    14. (cont.) Sr. Senador, estou absolutmente convencido de que o grupo que hoje controla o governo é constituído por elementos criminosos. A cada dia são reveladas mais evidências disso e mais cedo ou mais tarde os crimes cometidos acabarão comprovados, e todos ficarão cientes da responsabilidade de quem os cometeu …assim como da cumplicidade de quem os apoiou. O Sr. gostaria de entrar na história como alguém que ajudou um grupo de criminosos a permanecer mais tempo frente ao nosso governo, às custas da crescente ruína do país, ou preferirá ser lembrado no futuro como quem ajudou o Brasil …

    15. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.

    16. Já passou da hora ! Esse senhor senador está sendo processado pelo Janot por receber dinheiro roubado da Petrobrás desde Setembro 2015 !!! Está, como sempre, parado no STF !!! Qual será o próximo juiz do STF que terá coragem de aparecer no Roda Viva ??? Nenhum ! Nunca mais ? Vão se esconder também como os petistas ? nos restaurantes ? nos Shoppings? nos hospitais ? Pelo fim do foro privilegiado ! Por um STF puramente constitucional !

    17. Início da minha mensagem (que infelizmente voltou) To: Subject: Cúmplice ou herói? Vote PELO IMPEACHMENT! Prezado Senhor Senador Benedito de Lira, Na condição de cidadão brasileiro, peço que dê o seu voto PELO IMPEACHMENT da presidente Dilma Rousseff. Nao traia seus eleitores! A grande maioria dos brasileiros é favorável ao impeachment. Acabo de ler no site “O Antagonista” que o senhor se recusou a falar sobre o assunto quando perguntado sobre sua posição. Esse é um tema de fundamental importância, Senador, do qual não se deve fugir. ..

    18. Pô, vocês lotaram a caixa de mensagem do senador: Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.

    19. O Benedito Lira não quer falar sobre o impeachment porque tem coisas mais importantes para resolver no momento,como o bloqueio de 1,6 milhões de reais em suas contas,determinado pelo Teori,em face da denúncia de envolvimento com a Lava Jato.

    20. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário. A seguinte organização rejeitou sua mensagem: exchmbx01.senado.gov.br.

    21. E-mail enviado: Prezado senador, O senhor representa os interesses do povo, acima de qualquer interesse pessoal ou partidário. O povo não aguenta mais tantas manobras deste governo que gastou o que não tinha pra se eleger e depois quebrou o Brasil. Se o senhor votar contra o impeachment, pode ter certeza que o povo não vai perdoar. O povo quer o impeachment!

    22. A msg voltou, caixa cheia. Teria sido culpa do Antagonista? Recado aos assessores do Senador, são 11:30h o Brasil já está trabalhando e vcs ainda não tiveram tempo de ler as msg???? Continuarei tentando…

    23. Já mandei. Prezado Senador Benedito, Peço, encarecidamente, que Vossa Excelência ouça o povo, do qual é representante e vote pelo IMPEACHMENT da presidente DILMA. As pedaladas fiscais aconteceram, configura crime de responsabilidade e, em relação ao governo LULA e FHC, foram 100 vezes mais danosas do que as de seus antecessores. Pelo D.Penal Mínimo, LULA e FHC, nos seus governos, não estão na mesma situação absurda de DILMA, que maquiou as contas públicas, inclusive, em período eleitoral. SOU ADVOGADO e MEMBRO DO POVO BRASILEIRO. E digo, converso com pessoas das mais diversas classe

    24. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário. A seguinte organização rejeitou sua mensagem: exchmbx01.senado.gov.br. Devem estar muito ocupados….

    25. Bom se não dá prá ir por email podemos usar o velho telegrama Segue endereço do senador Senado Federal – Ala Teotônio Vilela – Gabinete 02 – Brasília/DF – CEP: 70165- 900 Telefones: (61) 3303-6144 até 6151 FAX: (61) 3303-6152 www.senado.gov.br benedito.lira@senador.gov.br

    26. Acabo de mandar uma mensagem mas voltou …vejam só: Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário. A seguinte organização rejeitou sua mensagem: exchmbx01.senado.gov.br.

    27. Além disso, o ministro determinou que o Banco Central seja informado da medida judicial. Segundo as investigações, Arthur Lira teria pedido R$ 1 milhão ao empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, em 2011. Pessoa é um dos delatores do esquema de corrupção na Petrobrás. Além dele, o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor Paulo Roberto Costa citaram os parlamentares do PP em delações.

    28. acabo de mandar o seguinte email: NOBRE SENADOR, VAI TOMAR UMA POSIÇÃO ÓBVIA OU DEIXAR NOSSO PAÍS SE ESFARELAR? ODAIR JOSÉ DE OLIVEIRA SÃO PAULO mandei em caixa alta para destacar nosso humor

    29. Pior são o três da Bahia que vão votar contra.. Como sempre.. Vergonhoso!!! Sou baiana e sei que o governador daqui, Rui Costa, também foi eleito com dinheiro de propina da Petrobrás. Falta provar. E os parlamentares daqui, com raras exceções, se e se aproveitou bastante das boquinhas, por isso votam contra o povo. Mas o deles tá guardado!!! Já marquei a cara deles e se depender de mim nunca mais vão se eleger nem para síndico de edifício. Tenho vergonha!!

    30. É nojento, para dizer o mínimo, a total separação entre os parlamentares brasileiros e a sociedade. Muitos votam o que o partido manda votar ou o que lhes interessa. Acreditam que não devem dar satisfações a ninguém. Este senador é mais uma ratazana que usa a política como meio de poder pessoal. Dai não sai nada. Mas lembrem do nome do traidor.

    31. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou o sequestro de bens do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), e do seu pai, o senador Benedito Lira (PP-AL), ambos investigados pela Operação Lava Jato. O pedido partiu da Polícia Federal e atinge bens até o valor total de R$ 4,2 milhões. O deputado terá seus bens sequestrados até a quantia de R$ 2,6 milhões, enquanto que o senador até o limite de R$ 1,6 milhão.

    32. Pôxa Senador!? Onde o senhor vive?! O desemprego aumentando, problemas de saude de seguranca publicas!? Vamos tirar logo a Rainha Louca pra começar um novo Brasil sem o Lulopetismo marxista cultural!!!!! Vamos lá Senador!!!

    33. URGENTE: https://www.youtube.com/watch?v=4Dyt1UJaSL8 https://www.youtube.com/watch?v=8-GXtX3uHDk https://www.youtube.com/watch?v=24-HRS4RiYs https://www.youtube.com/watch?v=FOP-QDmuf4s https://www.youtube.com/watch?v=nN0L8MP60gk REPASSEM,REPLIQUEM, NÃO TENHAM PREGUIÇA,VEJAM OS VÍDEOS!ESTAMOS PRÓXIMOS DE SER OS BABACAS HONORÁRIOS DO PLANETA ! SIGAM OS EVIDENTES PASSO A PASSO DA TRAMA URDIDA NO PUXADINHO DO PT,DONO DE RABOS DO FAMIGERADO stf DO BRASIL !

    34. Vejam este trecho de reportagem: A Polícia Federal apontou indícios de corrupção passiva após a conclusão dos inquéritos abertos para apurar a participação do deputado Arthur Lira (PP-AL) e de seu pai, o senador Benedito de Lira (PP-AL), no esquema de corrupção que atuava na Petrobras investigado pela Operação Lava Jato. De acordo com as investigações, há suspeita de que os dois parlamentares receberam propina no esquema.

    35. Meu email ao senador: Desculpe senador, mas concordo com o Antagonista. Essa é a hora perfeita pra falar sobre o assunto. Não é possível que depois de toda essa discussão você não tenha opinião formada. Isso gera desconfiança por parte do seu eleitorado que interpreta isso como hesitação esperando uma proposta para ir para um lado ou para o outro. Seja corajoso e declare seu voto, E LOGO. Estamos monitorando !!!!

    36. Se a caixa de mensagens dele estiver cheia, deixe aqui mesmo. Com certeza ele vai ler os comentários aqui. Pela decência, pela honradez e pelo povo brasileiro Senador vote pelo impeachment.

    37. O jornal da Orcrim publicou ontem que a jararaca bandida admitiu que se Dilma for afastada agora pelo senado não voltará mais, não tem chance nenhuma de reassumir a presidência numa improvável absolvição final. O argumento do chefão é de que Temer presidente e com a caneta na mão teria como negociar com estes senadores indecisos.

    38. Acho que esses que se dizem indecisos, dizem isso para saber qual será a oferta. Mais decidido que o povo brasileiro não existe. Quem foi eleito pelo povo tem que fazer a vontade dele. Senador Benedito Lira Se o senhor está aí pelo dinheiro $$$ , a sua profissão é outra. Tenha caráter!!!!

    39. “A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.”

    40. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário. A seguinte organização rejeitou sua mensagem: exchmbx01.senado.gov.br.

    41. Não está na hora, porque ele não sabe o que falar. Ele e seu filho, Arthur Lira, estão na lava-jato tb. Ele já não muito chegado ao trabalho. Agora, mais ainda. Olha como minha Alagoas está bem representada: Collor, amigo de longa data de Renan, amigo de longa data de Biude Lira, amigo de longa data de Collor…. Renan, desde sempre mamando nas tetas, orienta Biu (que, por sinal, foi candidato ao governo de AL, só para dar a chance do Renan filho ganhar).

    42. LAMENTO…!!! maioria dos indecisos ou não querem opinar são da Região Nordeste….! Lembramos que, os dispostos” à Venda” estas atitudes podem complicar a Nação como todo…. Lembrem do desemprego, saúde, alta dos juros, gastos sem controle do governo federal, promessa de melhorias a nação (sem sucesso), discursos sem propostas, somente acusação (não explica ou inexplicável), divisão do país, incetivo as guerras civís, sem programa de governo, corrupção, etc… Quando senhores “cenadores” Nordestisno irão ACORDAR? seu povo e o Brasil inteino NÃO MERECE ISTO!!!

    43. Gostaria de entender qual o compromisso do Antagonista com a ética e com a justiça. Gostaria de ver O Antagonista continuar divulgando a importância do combate a corrupção, da aprovação das dez medidas, do fim do foro privilegiado, gostaria de saber se o compromisso do Antagonista é com o Brasil ou com a política rastaquera. PARA COMPROVADAMENTE CORRUPTOS NÃO HÁ PERDÃO, VIVA SÉRGIO MORO O GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO, viva as instituições que funcionam, ABAIXO A OPERAÇÃO “MELA JATO”. Cadeia neles, não haverá salvo conduto venham de onde vier…

    44. Verdade! Hora de pressionar o Senador. Que seus eleitores de Alagoas mostrem que estão unidos com o Brasil pela mudança e exija um posicionamento dele em prol do Brasil. Precisamos voltar a crescer e criar empregos, milhões de pais de família desempregados, saúde em frangalhos e empresas fechando. Acorda Senador enxergue o real quadro que esta senhora jogou o Brasil.

    45. Não podemos esquecer do Collor que para mim irá decidir seu voto, dependendo das relações junto a Justiça do Brasil até o dia votação. Ontem ele já teve um assessor indiciado por compra de votos.

    46. O Sistema de Informática do Senado devolve todas as mensagens sob o argumento de que a caixa de estrada está lotada. A cobrança/ pressão deve ser feita de outra maneira.

    47. JÁ MANDEI MEU “RECADO” AO NOBRE SENADOR: “SEJA PATRIOTA, SENADOR! OS BRASILEIROS DE BEM EXIGEM O IMPEACHMENT DE DILMA! PENSE NO FUTURO DO PAÍS PARA SEUS FILHOS E NETOS. NÃO SUJE SEU NOME NEM O NOME DE SEU ESTADO. NÃO SE ACOVARDE. O POVO ESTÁ ATENTO.”

    48. Meu e-mail para o Senador Benedito indeciso: “”Caríssimo Senador Benedito. Seja realmente um “Bem Dito” entrando para a história pela porta da frente e permanecendo no Hall dos justos. 87% dos brasileiros querem a saída deste governo comunista do poder. Os outros 13%, perdoai, óh Pai, pois eles não sabem o que estão fazendo. Muito obrigado.””

    49. Jair Bolsonaro não vai processar por quebra de decoro o cara que cuspiu nele (e há vídeos que mostram o momento em que o sujeito fala com alguém ao lado o que fará, portanto foi premeditado, não teve provocação direta nem ofensa nenhuma a ele)? Já imaginaram se tivesse sido o contrário?

    50. Realmente não é hora. A hora já passou e o Senado já está atrasado….. O que adianta postergar a agonia? Temos que exorcizar este fantasma o mais rápido possível!

    51. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: benedito.lira@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.

    52. Pressão por email está complicado. Deve ser de propósito. Sugestões??? “A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.”