Aécio omite Alckmin em material de campanha

Aécio Neves tem distribuído material de campanha sem o número do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, informa O Globo.

Na semana passada, enquanto Alckmin fazia campanha em Belo Horizonte, “colinhas” de Aécio eram entregues apenas com o número do senador –que disputa vaga na Câmara– e de seu candidato a governador em Minas, Antonio Anastasia.

O espaço reservado ao candidato a presidente foi deixado em branco.

Atualização, 20h35: a campanha de Aécio Neves enviou a O Antagonista uma nota sobre o caso. Segue a íntegra.

“Todo o material de campanha do senador Aécio traz o nome dos candidatos Anastasia e Geraldo Alckmin. As únicas exceções referem-se a material solicitado por apoiadores de partidos que não fazem parte da coligação nacional do PSDB e não representam nem sequer 5% do total produzido.”

 

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Se dependesse dos candidatos eles estariam com a foto de Bolsonaro em todos os santinhos. Quem quer se associar a perdedores? Alckmin virou um párea até em seu partido! B17 1º TURNO!

  2. Vixe, os ANTAS/Bolsominions são uma fábrica de FAKENEWS. E ainda querem criticar os BLOGs SUJOS do PT que faziam exatamente igual. O que virou nosso “JORNALISMO”, se é que pode chamar de…

    1. Aécio, Dilma, PT, PSDB nunca mais !! Precisamos que o Brasil vire essa página feia da história. Bolsonaro Presidente

  3. Só uma atitude se espera de todo Politico que faz parte dos Partidos de apoio ao PSDB, e que não divulgaram Alckmin, em suas propagandas, que tenham um minimo de coragem para repudiar o PT.

  4. Todos omitindo o Chuchu, coitado! Enquanto isso, do lado do PT, todos querendo colocar a figura do presidiário nos santinho! Povo brasileiro é pelo menos 1/3 bastante vagabundo!

    1. Que fim vergonhoso de carreira do Coronel Paulista. Afunda PTSDB !! Afunda !! Bolsonaro Presidente, Skaff Governador

  5. Um Segundo Turno sem o PT e a ESQUERDA seria a maior DERROTA eleitoral de LULA. O PT que já foi enterrado no Sul/Sudeste ia acabar no BRASIL. Basta só BRASILEIROS que são Anti-PT votarem no 45

    1. Pelo visto o Santo só empolga seus MAV pagos como esse aqui que ficam aqui colando frases repetidas uma trás da outra!

  6. Todas PESQUISAS apontam que JAIR perde para PT no 2-TURNO. Pra que arriscar? Fazendo VOTO ÚTIL no Geraldo/Ana Amélia45 não corremos o risco de enfrentar o PT. Seria a desmoralização da ESQUERDA

    1. As pesquisas mentirosas do Alckmin Petralha Odebrecht. O PSDB é o próprio PT !! Vocês não vão mais enganar o brasileiro. Bolsonaro Presidente, Skaff Governador

  7. PSDB não perdeu 4 vezes para o PT. Perdeu para a MÁQUINA do Governo e de FAKENEWS da Imprensa/GLOBO, para Sindicatos, Artistas e Empresários BNDES. O PT não tem mais 1 BILHÃO roubados na Campanha

  8. BOLSONARO já está no 2-TURNO. Mas não existe a menor chance de ganhar no Primeiro com 13 candidatos. É hora dos BRASILEIROS INTELIGENTES votarem no Geraldo/Ana Amélia45 e tirarem o PT do 2-TURNO

  9. Por favor não deem notícia deste crápula, apenas que foi preso. Aécio fez tanto mal quanto o PT. Traiu a confiança de 40 milhões de brasileiros. Mais do mesmo. Nos fez quase perder a esperança.

  10. Que o ministro Petista Levandomerda não deve ameaçar os seus pares é verdade. Não deve, mas pode, tanto é que o fez e sai incólume, ganhou. Vamos dar parte ao seu colega GM. Que judiciário mais

  11. Os dois são marginais. MG não deveria eleger esse Aécio vagabundo e nem a vadia Dilma. Quanto ao Alckmin, já está mesmo abaixo da crítica na corrida presidencial. Também é um VERME.