Aécio pediu, Aécio levou

Pois é, para não ser carimbado mais uma vez como investigado pela Lava Jato, Aécio Neves pediu a Edson Fachin para ser julgado na Primeira Turma do STF, e não na Segunda, no caso dos 2 milhões da JBS.

Deu no que deu: ao invés do “Jardim do Éden”, caiu na “Câmara de Gás”.

Moral da história: muito cuidado com o que você pede.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 23 comentários
    1. Cuidado com o que vocês desejam , Antagonistas. Hoje foi um Senador da República afastado contra a Constituição, amanhã podem ser meros jornalistas…Não há limites para o STF bolivariano. Aos poucos eles estão se vingando de todos que foram à favor do impeachment e contra Lula.

      1. É DURO OUVIR TANTA VERBORRAGIA DE UMA ESCUMALHA ESQUEDOPATIA CONSUMIDORA CONTUMAZ DE ALFAFA “IN NATURA” NA ETERNA POSIÇÃO BOVINA DE 4… IMBECIS… SUA “SEITA” TÁ PIOR QUE TREM DESGOVERNADO…

    2. E o que dizer da desmoralização suprema de nosso judiciário que também pode ser dividida em duas principais facções, sob as alcunhas: “jardim do éden” e “câmara de gás”.

    3. .
      Maia quer salvar o sogrão a todo custo, mas não depende apenas dele.
      .
      Se o presidente da CCJ não fatiar, o relator da CCJ ainda pode fazê-lo.
      .
      Em última hipótese a oposição tem que ter um questionamento pronto para ser feito junto ao STF no caso de que se tente votar um processo 3 em 1 !!!
      .

    4. O Golpista está acabado. Agora é “Fora Temer”, Dilma no Senado por Minas e Lula Presidente em 2018. Viva o PT, Viva o Trabalhador, Viva o Camponês, Viva o Estudante.

      1. Melhor mandar prender do que soltar, como o Beiçola! Em caso de político no Brasil, dá pra facilitar não…