Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Aécio rebate críticas de Virgílio

O deputado disse que o ex-prefeito de Manaus se equivocou ao afirmar que ele "quer tomar conta do PSDB" e ver o partido sem candidatura própria em 2022
Aécio rebate críticas de Virgílio
Fotos: Valter Campanato/Agência Brasil

Aécio Neves (foto) rebateu Arthur Virgílio Neto após o ex-prefeito de Manaus afirmar, em entrevista à Folha, que ele “quer tomar conta” do PSDB. Ele também disse que, apesar de declarar apoio a Eduardo Leite nas prévias presidenciais do partido, o deputado deseja, na verdade, ver o PSDB sem candidatura própria em 2022, para focar na construção de uma legenda de caráter parlamentar.

Depois das declarações, Aécio afirmou, em nota, que Virgílio fez uma leitura muito equivocada em relação ao que ele pensa.

“Faz muito tempo que o Arthur Virgílio e eu não conversamos e, talvez por isso, ele esteja com uma leitura tão equivocada em relação ao que eu penso. Mas, quanto ao essencial, não vejo grande diferença. Ambos queremos o PSDB liderando uma terceira via, aglutinando outras forças políticas e da sociedade. A diferença é que eu, e muitos outros tucanos, acreditamos que o Eduardo Leite é o melhor nome para isso e o Arthur, pelo que temos visto nos últimos debates, parece enxergar essas qualidades no candidato João Doria. Esse é o ponto!”

As prévias do PSDB estão agendadas para domingo (21). Participarão da disputa interna Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....