Aécio rebate pronunciamento de Dilma

Aécio Neves gravou um vídeo sobre o desastrado e ofensivo pronunciamento de Dilma Rousseff.

120 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Barroso já dá o Impeachement como ganho, porque ele acha que a Minoria está sendo prejudicada. Só falta ele dizer que na votação final o que deve prevalecer é o voto da minoria.

  2. O STF precisa voltar a ter conexão com a população. O Povo precisa cercar esse lugar e esses seres humanos comuns. O Lula exerce muita influência nessa casa. è uma vergonha pra eles e para os familiares desses ministros.

  3. HAJA SACO PARA AGUENTAR UM FESTIVAL DE ASNEIRAS DESTA VELHARADA GAGÁ, COM SEU JURIDIQUÊS DO SÉCULO XIX. ISTO É REALMENTE UM PUXADINHO DO PT….ISTO NÃO É UMA SUPREMA CORTE….QUE VERGONHA PARA O BRASIL… JUIZ MORO, DETONA A BOMBA LETAL E ACABA LOGO COM ESTA QUADRILHA QUE, PELO JEITO, SÓ SAI DO PODER NA BALA.

  4. Sinto muito ,mas assistir estes 11 ao VIVO depois de chegar do trabalho é pedir demais, Estes 11 ainda vão matar muita gente de raiva! A nossa sorte é que somente o cargo é vitalício mas eles não! Um dia eles se verão frente a frente com a verdadeira justiça divina!

  5. CORREÇÃO: Cris >>> os gemidos são seus (voce observou primeiro), os ovos de Lula na boca é que são do “Espião que mamava”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Nunca mais conseguirei assistir a uma sessão do STF sem lembrar dos gemidos do MAM, com os ovos de Lula na boca (sic o Espião que mamava). Os poderes deveriam ser independentes. Sem essa do STF ditar o rito da Câmara dos deputados. Após apear a Dilma, precisaremos pensar no apeamento coletivo do STF.

  7. ISSO E UMA SESSÃO DO SUPREMO OU AULA DE GEOGRAFIA, VOU TER QUE LEMBRAR DOS MERIDIANOS E TRÓPICOS POIS JANOT FALA TÃO CONVICTO DE LATITUDES DE ESTADOS , PARECE PROFESSOR DE GEOGRAFIA. DÁ PENA NOSSO STF .

  8. Cada dia q passa estamos afundando em desemprego, falta de pagamento de salarios de aposentados, empresas falidas, escolas fechadas,hospitais um caos, e esses palhaços perdendo tempo em votar uma coisa tao insignificante,se ela tiver q sair vai sair de qualquer jeito

  9. É um absurdo a quantidade de dinheiro e tempo que se gasta para discutir a ordem de uma votação no Congresso. Realmente o Brasil não é um país sério. Basta vermos quem colocamos no governo.

  10. Aposto que a sem vergonha da Jandhira esta por tras desta palhaçada .Vai trabalhar , INUTIL !!!!! NUNCA trabalhou !!! Tem um diploma de medica (?) mas talvez não saiba nem fazer um receituario para tratar uma virose . IDIOTA !!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Parece-me mera tentativa de protelar o andamento dos trabalhos… Salvo nos casos de medidas cautelares e de algumas tutelas, que apresentem o perigo da demora e a fumaça do bom direito, a função da Justiça é olhar para trás… No curso de um processo de impeachment, atacar uma etapa que ainda nem ocorreu é o mesmo que ficar sabendo que a presidente irá publicar 1 medida provisória e pedir q a justiça a impeça de assim agir… Percebem? Se a idéia for essa, é uma burrada. P q, se percebo q tal coisa está errada, é melhor deixar ela acontecer, p, depois, ingressar c a ação.

  12. o “adevogado” dos comunistas bosteja tanto que engasga, brasileiros não deem moleza prá estes ratos vermelhos comunistas, a vida deles é sempre tentar nos fudder. Eles mentem todo o tempo tentando transformar uma mentira em verdade. Nunca se deixe enganar por um comunista, pois pertecem a uma sub-raça desgraçada e sem alma. Aumurcus sid malen est conspicius!

  13. Esse sujeito que agora fala é realmente desprovido de bom senso. Principio da publicidade no serviço público – os atos que podem, devem ser amplamente divulgados, se isso não violar o princípio de segredo de justiça ou a segurança e interesse nacionais. Se o Código Penal reza que o cidadão levado sob custódia tem o direito de saber o nome da pessoa que efetuou a prisão, quanto mais teria o Presidente da República de saber quais integrantes do colegiado julgador decidiram a favor ou contra o seu impedimento. Parece bem elementar pra mim.

  14. Muitos pensando que nós aqui do Nordeste somos burros e não politizados…hehehe Raul Jugmann, Bruno Araújo, Daniel Coelho, Mendonça Filho, Fernando Bezerra Filho, etc…23 a 2 (23 a favor do impeachement ).

  15. Ou seja, o problema é o voto começar pelo Sul e não pelo Norte. Sério? Esse cidadão consegue se olhar no espelho sem começar a chorar de vergonha? É para isso que fizeram a ação? Meu Deus do céu, que piada…

  16. Mafê 2 minutos atrás Não perde tempo com o mala das diretas já….ele conseguiu terminar de ler o comunicado da CNBB só agora e fica repetindo isso aqui…. é um tá lento só…rsssss

  17. acabei de ouvir ele dizer que a expectativa de participar do novo governo é elemento que pode alterar o voto? como assim? ele está chamando os deputados de volúveis? Ok, eles são mesmo, mas não fica bem para um magistrado da corte maior ficar dizendo isso!

  18. Estou saboreando uma cervejinha com pipoca (da cota de domingo – dia do impeachment) e com uma preguiça imensa de comentar, mas ratifico alguns comentários abaixo: 1) antes…Partido Comunista do Brasil >>> lembra Cuba, Venezuela, Brics, etc…coisa muito antiga… 2) cris 1 minuto atrás Essa criatura fala gemendo né… aiii..que nojo 3) Isabel R 2 minutos atrás Cheira a mofo esse STF. 3) Liz 4 minutos atrás O incitador de violência do STF! Louco para uma convulsão social! E muitos outros, mas com 600 caracteres fica difícil! Saúde, gente >>> precisamos pra aguentar essa

  19. Que ridículo esse povo, recorrer ao STF por conta de ordem de votação…. Primeiro que o Judiciário não deve/não pode se intrometer no PODER LEGISLATIVO, não pode interferir no Regimento Interno da Casa…. E esse advogado que está falando agora é muito fraquinho, está até gaguejando rs Ridículos comunistas!

  20. Vou pegar a moto e dar uma volta, o fim de tarde está mais agradável aqui em Floripa do que ficar na sala ouvindo advogado pobre coitado tentar entortar a realidade com falas nulas, entre um gaguejo e outro

  21. Tratamento diferenciado entre os Estados? É para isso que fizeram a ação. Ah, pelo amor de Deus. Se o STF aceitar isso será o completo sepultamento da independência entre os poderes e , consequentemente, da democracia.

  22. Esse Beto Lima ainda está nos anos 80, nas Diretas Já. Acorda cara, depois disso, os socialistas já chegaram ao poder, abusaram, se eternizaram, aprontaram e estragaram ainda mais o que já não era grande coisa.

  23. SÓ INVADINDO AQUELA MERDA!MAS COMO A VERDADE É HORRÍVEL.NÃO TEM MACHOS NO BRASIL PARA TAL FAÇANHA! ENTÃO O JEITO E VER TUDO ISSO CAMINHAR DIA E NOITE SOBRE NOSSOS NOBRES RABOS,FICAR COM PRESSÃO ALTA E ESPERAR O MOMENTO DE SER ENVIADO AOS CANAVIAIS, CAMPOS DE SOJA ,ETC… SORRINDO EM CAMBADA, PORQUE SE NÃO FOR FELIZ APANHA EM DOBRO! A ÚNICA COISA QUE PROSPERA AQUI! VIGARICE E SAFADEZA! https://www.youtube.com/watch?v=nwCwIz_iYVI

  24. Por que não é possível um Partido Nazista do Brasil (ou Socio-Nacionalista do Brasil) e é possível um Partido Comunista do Brasil, se o comunismo matou VINTE VEZES MAIS que o nazismo?

  25. SÓ INVADINDO AQUELA MERDA!MAS COMO A VERDADE É HORRÍVEL.NÃO TEM MACHOS NO BRASIL PARA TAL FAÇANHA! ENTÃO O JEITO E VER TUDO ISSO CAMINHAR DIA E NOITE SOBRE NOSSOS NOBRES RABOS,FICAR COM PRESSÃO ALTA E ESPERAR O MOMENTO DE SER ENVIADO AOS CANAVIAIS, CAMPOS DE SOJA ,ETC… SORRINDO EM CAMBADA, PORQUE SE NÃO FOR FELIZ APANHA EM DOBRO!

  26. É uma vergonha pagarmos estes Ministros caríssimos para fazer esta palhaçada ao vivo. Alternância???? o que isso muda???? o problema do Brasil é mais sério que isso??? Volto a dizer…o problema do Brasil não é Lula, Dilma, PT,….esses os Brasileiros já decidiram que não querem mais. O nosso maior problema é o STF que dá abertura para este tipo de circo. O Marco Aurélio quer retribuir o favor de Dilma por ter indicado sua Filha….isso já está claro e o Ministro deixa isso cada dia mais claro.