ACESSE

Aécio responde a Dilma: "Desequilibrada, quebrou o Brasil e transformou a Presidência em chacota nacional"

Telegram

Dilma Rousseff, como registramos, chamou Aécio Neves de “superficial” e “inconsequente”, entre outras amabilidades, em entrevista ao jornal Zero Hora.

Aécio Neves respondeu o seguinte, em O Antagonista:

“Impressiona o descompromisso com a realidade, o desequilíbrio e o autoritarismo da senhora Dilma Rousseff, demonstrando sua notória dificuldade de conviver com a democracia, que pressupõe o respeito às diferenças.

Há muito caiu a máscara do governo dela, reconhecido por milhões de brasileiros como o mais corrupto e mais incompetente da nossa história.

Mais grave do que ter transformado o cargo de presidente em chacota nacional, foi ela ter quebrado o Brasil, prejudicando de forma especial as famílias mais pobres, enquanto o país afundava na roubalheira da qual Pasadena é apenas um exemplo.

O rancor, as mentiras e os ataques pessoais que ela me faz desde 2014 são mera tentativa de fugir da verdade e das acusações de que é alvo. Ela parece ainda acreditar, que o ataque é a melhor defesa. Nesse caso, não é. Os brasileiros conhecem Dilma Rousseff e o governo dela. E não vão se esquecer.”

Comentários

  • VAQUEIRODOASFALTO -

    Demorou muito a se defender Senador. Você foi pusilânime na hora mais necessária. Deixou que essa RALÉ acabasse com você

  • esther -

    Também conhecemos você, Aécio, e não vamos esquecer.

  • MacGe -

    E a mascara dele???? Continua na cara!!! É um dissimulado......

Ler 337 comentários