Aécio: "Saída de Pedro Parente não é algo a ser comemorado"

Aécio Neves se manifestou em nota sobre a saída de Pedro Parente:

“A saída de Pedro Parente da presidência da Petrobras não é algo a ser comemorado. É fundamental agora que o governo federal seja ágil na sua substituição por um nome que sinalize na direção da continuidade do processo de saneamento da empresa, mas com a sensibilidade necessária em relação aos impactos da política de preços na vida cotidiana dos brasileiros. É necessário também que os Estados participem desse esforço ao lado do governo federal.”

Comentários

  • luciana -

    Grande politico Aécio Neves , o melhor goverbafor qie Minas já teve . Mais de 50 milhoes de votos para presidente em 2014. 32 anos de vida publica . senador extremamente atuante pata minas gerais e todo brasil .atitudes de um verdadeiro democrata. E o povinho Brasileiro sem memória calaram esta voz ? A esquerda e a midia esquerda querendo o absurdo de igualar Aécio aos atos de lula ? absurdo . Daqui 4 anos , quando acordarem veram o tamanho do erro que cometeram tirando Aécio neves , este politico que mostrou aos bradileiros em 2014 quem era realmente o PT e que GRAÇAS A ELE a anta da dilma foi tirado da presidencia . Em minas Gerais Aécio ganha tranquilamente para senador , graças a Deus

  • José -

    Aproveitador é assim mesmo, faz uso de qualquer situação ruim pra aparecer, tentando se fazer coerente, sensível aos anseios da sociedade como se tivesse honradez para tal. Um apelo que o povo brasileiro faz à imprensa: por favor, não ressucitem esse cadáver político, isso ninguém merece!

  • A.Carvalho -

    Esse aí também continuam sendo prestigiado por vocês? Param de falar nesses canalhas!

Ler 70 comentários