Caso Aécio: Sem conexão com a Lava Jato

Marco Aurélio Mello, relator do caso Aécio Neves, ao ler seu relatório, lembra que inicialmente o processo ficou com Edson Fachin, mas em seguida foi redistribuído para ele, uma vez que a denúncia não tem conexão com a Lava Jato.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 3 comentários
  1. Tá na hora do povo voltar pra rua !!! Gilmar Lula Mendes acabou de soltar mais um, esse Marco Lula Melo vai arquivar essa por… do Aécio e a PG dos infernos acabou de arquivar da Gleisi Lula …. eita quadrilhão difícil de combater . O jeito é voltar pra rua e chutar todos de lá !

  2. Canseira este Gilmar. O Aécio terá que pagar pelo mal feito. Pena. Muito jovem ainda para aposentar na cadeia. Enfim, foi sua escolha. Será que o STF não verá que a corrupção inclui todos que assim fizeram? Assim o povo está esperando que se faça, infelizmente, mas necessário.

  3. É verdade, mais uma lambanca desse MP esquerdopata, nada fizeram contra os petralhas, transformaram Temer e Aecio nos inimigos numero 1 e nunero 2, e agora tentam transformar Bolsonaro no maior inimigo dos gordos pretos e índios com até sete arrobas.