ACESSE

"Aécio será candidato a cargo majoritário"

Telegram

A assessoria de Aécio Neves divulgou a seguinte nota, desmentindo informação da Época — e reproduzida por este site — de que ele poderia se candidatar a deputado federal:

“Por meio de sua assessoria, o senador Aécio Neves informa que não existe a possibilidade de ele disputar, este ano, uma cadeira de deputado federal, ao contrário do que foi reproduzido em nota.

O senador será candidato a cargo majoritário e, em todas as pesquisas divulgadas até aqui, ele aparece em um dos dois primeiros colocados para o Senado.

Especulações como a publicada pela revista Época devem ter origem em seus adversários que temem sua candidatura, e não em seus aliados.”

Comentários

  • Brasil -

    Pergunta: dentre Ronaldinho Gaúcho, Dilma Rousseff, e Aécio Neves pra senador, quem vocês escolheriam? Essas são as opções de minas..., mesmo se a presidanta não for candidata a senadora, provavelmente alguém do pt ou de seus puxadinhos será, então não muda muito...

  • Poecio -

    Tomara mesmo q se candidate a reeleicao para senador.Se perder cai nas garras do Moro e se ganhar,vai continuar representando aquele estado vanguarda do atraso,MG.Se merecem.E tomara q elejam a dilma tbm.Duplo castigo.

  • Attis -

    Não duvido que se reeleja senador por MG. Mineiros são analfabetos em política.!

Ler 55 comentários