Aécio vai para apartamento funcional

Aécio Neves vai trocar sua mansão no Lago Sul, em Brasília, por um apartamento funcional, informa o Estadão.

Segundo a assessoria de imprensa do senador do PSDB, candidato a deputado federal em Minas Gerais, Aécio decidiu se mudar porque o contrato de aluguel com a empresa dona da casa, a SN Investimentos e Participações Imobiliários, está perto do fim.

Segundo o site Metrópoles, Aécio paga atualmente R$ 25 mil de aluguel.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. O amigo do Mainardi tá gastando muito com adevogados e com os fornecedores daquele material apreendido no helicóptero além claro de ter que um bando de gente que precisa de cala boca todo més.

    1. Tem na mesada do Gilmar do Reinaldo azedo e mais um monte de jornalista em minas tem que economizar Aécim para de comprar 450kg e começar a pegar só 45 g para o mês.

  2. A maioria dos politicos moram em mansoes com dinheiro da corrupção, porque somente com salario de politicos não teria condiçoes ter essas mansões, monte politico roubando na cara dura.

  3. Infelizmente MINAS tem produzido os piores trastes políticos, pessoas imprestáveis, arrogantes, insolentes e medíocres. Falo isso com propriedade porque infelizmente sou mineiro e AINDA moro aqui.

    1. Não há como não concordar contigo…. depois de receber a dilma no colo, não precisam fazer mais nada para provar que é um povo “MANSO”… Trouxeram o DNA lá de cima….rs….

  4. Esse aluguel desse cheira pó daria para pagar 2 anos 8 meses e 1 semana exatos ! 5 MESES de aluguel desse s-a-f-a-d-o eu compraria um ap de 2 quartos e ainda sobraria 1000 reais. É duro ver isso!

  5. Este indecente não está preso ainda?!?!?!? Vá trabalhar seu moleque inescrupuloso…!!! Estamos com o saco-cheia de ver a sua cara hipócrita..!!! Vá ganhar dinheiro honestamente uma vez na vida..

  6. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

    1. KKKKK……ele deve ter ate mudado o numero do celular pra ficar livre desses pedidos do Aecin…..Agora 25 mil mensais de aluguel….ta forte hein Aecin ????