Afastamento não viola presunção de inocência

Teori Zavascki disse que Eduardo Cunha, réu de ações criminais, não apresenta as mínimas condições de figurar na linha sucessória da Presidência da República.

E que o seu afastamento não viola a garantia constitucional de presunção de inocência, tem apenas o intuito de proteger a instituição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Será que , como suposta louca, pedirá o fim do foro privilegiado ? Ah não ? Então a loucura dela é seletiva ? E quem acredita que ela é louca também acredita que ela é honesta e bem intencionada ? Realmente acreditar sempre foi uma questão de cunho pessoal que depende de muitos fatores tais como : grau de escolaridade, nível de civilidade, cultura extra-curricular, formação familiar e acadêmica e elementos/preceitos de sua eventual formação religiosa. Honestidade intelectual, caráter e coerência são valores sub-adjacentes aos primeiros.

  2. Felizmente ela concorda que a INJUSTIÇA é BEM VISÌVEL. Com a palavra o STF… Não acredito que depois de 13 anos no poder um petista disse uma verdade ! E foi logo Dilma ! Inacreditável ela falar uma verdade !

  3. Ainda bem que nesse finalzinho ela reconhece as mazelas produzidas e reconhece as injustiças que praticou com o povo e com o país, está começando a querer se redimir.

  4. Capivara nojenta sabe que a hora que o PT deixar o planalto, as investigações na roubalheira poderão andar de verdade. Aí vai sobrar pra ela, molusco bêbado (que dizem que fede), gilbertinho carvalho etc. Por isso o desespero dela e do resto da quadrilha.

  5. Dona Dilma o que está sendo visível é a justiça e não a injustiça. Tivesse a Senhora um pingo de competência, patriotismo e vergonha na cara, sem falar em honestidade que pregam tanto, a situação não chegaria a tanto. No entanto, como diz o dito popular, quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. SE LAMBUZARAM PRA VALER, NÃO É MESMO? Agora aguente e de preferência caladinha.

  6. Como muitos brasileiros Dilma não se classificou para as Olim piadas…..vai ficar fora !!!! e o Habibs, carrasco da petralhada, vai distribuir kibes para todo mundo….agora sai o churrsaco de picanha e cordeiro e entra kibe e a esfirra !!!!

  7. Dilma teve tantas chances de parecer uma estadista. Teria sido sua melhor defesa. Mas não, insiste em pregar para sua claque com este chiliques esquerdistas. É como se ela tivesse assumido aquela pose de Che nas camisetas Dilma Guerrilheira.

  8. Ledo engano seu Zika Roussef A injustiça se tornou visível. Recessão, 11 milhões de desempregados, Mentiras, Ilegalidades, tudo isso em troca de um projeto para se manter no poder a qualquer custo. Você prestará contas à justiça dos homens, caso consiga escapar desta, com certeza a de Deus você não se livrará, e prepare-se para pagar por todo mal que fez a Nação Brasileira. Por tudo isso, quero que você vá pra tonga da mironga do caburete.

  9. navegando no zap zap a fala de Dilma dizendo que lutou pela democracia e liberdade, com a cara mais cínica e após Gabeira denunciando que lutavam pela revolução comunista, e outros mais, dizendo que a luta de Dilma era para implantar a ditadura do proletariado. A narrativa, petismobolivarianismo suinismo, é a verdade dos fatos.

  10. Verdade. Foi uma injustiça do PT causar a demissão de 11 milhões de trabalhadores enquanto seus dirigentes ficaram milionários. A injustiça ficará visível, bem visível… Mas só até Sergio Moro começar a mandar essa turma toda para a cadeia.

  11. O Collor acabou dando muito menos prejuízo ao país do que Dilma está dando e dará não tendo a compostura de deixar o cargo por renúncia e ainda ficar nos obrigando a pagar suas mordomias até nos vermos livres dela!

  12. Quando Dilma se tornar uma cidadã comum, sem a proteção do STF, todos nós vamos ter a oportunidade de verificar como a “Justiça foi invisível”. Quando Dilma se tornar ré em Curitiba, a verdade virá a tona, porque lá se pratica a justiça verdadeira, sem conluios, sem “cauda” presa, sem benesses para os poderosos! Vamos saber verdadeiramente se ela tem conta no exterior, ou em nome dela ou em nome de laranjas, etc. Muita coisa ainda está debaixo do tapete! Infelizmente ainda temos os Lewandowskys e Marcos Aurélios da vida dando proteção à Orcrim. A história será mudada, Deus o fará!

  13. exatamente nao soa injustiça , como tambem a roubalheira e a falta de capacidade gestacional petralha , principalmente para os mais de onze milhoes de desempregados que pagavam os bolsas esmolas para vagabundos, esoliados em forma de impostos es crochantes e hoje nao teem siquer o que comerem , dependendo para sobreviverem de familiares e amigos,, e sem perpesctiva nenhuma de melhora enquanto nao tirarem esta quadrilha de ladroes e seis cumplices do governo ;;; LULA E OS PETRALHAS ENTRARAM POBRES, PARA GOVERBAREM UM PAIS RICO , SAIRAM RICOS E DEIXRAM UM PAIS PAUPERRIMO , O BRASIL

  14. Zezé Perella deu show de bola agora no Senado, falou tudo que o brasileiro comum gostaria de falar para estes burocratas que defende Dilma. O Senado tem de olhar também o fator político e o conjunto da obra, pois esta mandatária conseguiu arrasar um país inteiro. Fora! Impeachment já!!!

  15. Operação de Credito e Prestação de Serviço em Banco se distingue 1 Numa modalidade há saida de caixa pra retornar com Prazos certos e Juros e paga IOF ! 2 Na prestação de Serviços O dinheiro entra no caixa e o Banco cobra Taxa de Serviço e paga Imposto sobre Serviços ! ISS ! Manda esses vigaristas pra UERJ estudar novamente ! E Leva o Barroso Junto , Barroso da Corte Bolivariana ! Tchau Querida e leva essa corja junto !

  16. Que vexame esses advogados estão passando! Senadores nem querem fazer perguntas pois consideram que agem como torcedores de futebol! Já ouvi riso geral dos senadores com as alegações do Marcelo Lavenère! E o pior que foi logo no dia seguinte da apresentação do Júlio Marcelo, do Fábio Medina e do José Maurício que além da objetividade dos fatos não recaíram em discurso barato de ideologia panfletária, Um verdadeiro vexame o que vemos agora!

  17. ATT. DILMA A TUA ROUBALHEIRA E BANDALHEIRA JÁ ESTÃO BEM VISÍVEIS!!! ESTÃO PISCANDO COMO UM BIG OUTDOOR DE ESTRADA OFUSCANTE, MOSTRANDO EM MAR DE LUZ O MEGA DESASTRE DA TUA CANALHICE E DE LULA CONTRA O BRASIL! SIM, ESTE OUTDOOR ESTA BEM VISÍVEL E FICARÁ ASSIM ETERNAMENTE! VISIVEL COMO UM MONUMENTO A HIPOCRISIA, A MENTIRA E A INCOMPETÊNCIA DELINQUENTE DOS COMUNISTAS QUE VC BEM REPRESENTA!

  18. Realmente é uma grande injustiça estes ladrões continuarem soltos ainda, o Luladrão, a Dilmanta, O Passivo, Edino, entre outros, todos estes deveriam estas atrás das grades.

  19. ATT. DILMA A TUA ROUBALHEIRA E BANDALHEIRA JÁ ESTÃO BEM VISÍVEIS!!! ESTÃO PISCANDO COMO UM BIG OUTDOOR DE ESTRADA OFUSCANTE, MOSTRANDO EM MAR DE LUZ O MEGA DESASTRE DA TUA CANALHICE E DE LULA CONTRA O BRASIL! SIM, ESETE OUTDOOR ESTA BEM VISÍVEL E FICARÁ ASSIM ETERNAMENTE! VISIVEL COMO UM MONUMENTO A HIPOCRISIA, A MENTIRA E A INCOMPETÊNCIA DELINQUENTE DOS COMUNISTAS QUE VC BEMREPRESENTA!

  20. RESUMO DA OPERA NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT DA DILMA : Os tres patetas que la estão defendendo a Criminosa ja se convenceram que Houve Pedalada, Que pedalada quer dizer Fraude e Falsidade Ideologica e é crime contra a Constituição e os TRES PATETAS ESTÃO CONVENCIDOS QUE Vai ter Impeachment e Impeachment não é Golpe ! A Dilma só pensa assim porque esses puxa sacos que assistimos convenceram a imbecil que Ela é mais inteligente que Einstein e Mais Poderosa que o Obama ! #Fora Corja Aloprada !

  21. O PSDB tem apenas 10% da representação parlamentar no Congresso e teve que enfrentar uma base de apoio que chegou a 80% do parlamento. Tudo o que podia ser feito para combater o PT o PSDB fez desde Arthur Virgílio até os dias atuais com o líder Cássio Cunha Lima.