Agamenon: Minha Mansão, Minha Vida

Agamenon: Minha Mansão, Minha Vida
Agamenon/O Antagonista

O brasileiro parece um gato gago: só vive de mi-mi-mi-Mito, reclamando de tudo! Segundo esse rebanho de bolsonaristas sem imunidade, a culpa é da imprensa de esquerda comunista, do vírus que veio da China comunista, da vacina que vem da Rússia comunista, e usar máscara é frescura de boiola comunista! A única recomendação da OMS que Bolsoasno segue à risca é lavar as mãos. Desde que começou a pandemia, ele não faz outra coisa.

Jair Boçalnaro é um brasileiro típico: adora reclamar. E o melhor lugar para se reclamar é numa fila. Não importa saber por que a fila está ali. Tem gente que só entra na fila para ficar se queixando de alguma coisa. Quando chega a sua vez de ser atendido, volta para o final da fila, que é pra continuar reclamando. E tem uns caras que gostam de madrugar na fila, levam cadeira, guarda-sol e lanche, que é pra poder começar a reclamar mais cedo. E não é apenas só isso! Se tivesse uma fila para distribuir 10 mil dólares para cada habitante do país, o brasileiro ia reclamar que estão pagando em notas de 100 dólares em vez de pagar em dinheiro trocado.

Mas será que tá mesmo ruim pra todo mundo? Pelo dito e, principalmente, pelo não dito, não tá tão ruim assim para o Flávio Bolsossauro, o Zero-Um. O senador da rachadinha acaba de comprar uma mansão em Brasília por 6 milhões de reais. Ele disse que comprou a residência com o dinheiro que ganhou numa loja de chocolate de sua propriedade. Sigam-me o meu raciocínio: mesmo para um político corrupto, 6 milhões é muito dinheiro! E juntar essa bufunfa toda vendendo chocolate quando ainda faltam duas semanas para a Páscoa, fica meio esquisito. Flágio Bolsonaro disse que pode provar o seu enriquecimento ilícito e que todos podem acreditar na sua palavra e na do seu sócio, o Coelhinho da Páscoa.

Segundo os especialistas da GloboNews, isso não existe: para juntar essa bolada só vendendo muito chocolate, o Coelhinho teria que botar tanto ovo que ia acabar ficando escalavrado. Nem com a ajuda da Cegonha, do Saci Pererê, da Mula Sem-Cabeça, da Cloroquina e de outras crendices que povoam as mentes bolsonáricas se poderia se juntar tanta grana de uma vez.

Em sua defesa pessoal, o jiu-jitsu, o senador alegou que precisa de uma casa nababesca por uma questão de segurança caso algum outro ladrão venha a invadir a residência. Ele não admite concorrência. Além disso, a casa tem espaço gourmet, banheiro gourmet, área de serviço gourmet, adega gourmet (para guardar os requeijões premiados de seu pai) e casinha de cachorro gourmet. Sem falar na churrasqueira gourmet porque a família Bolsonaro está cada vez mais queimada e o governo passou do ponto.

Agamenon Mendes Pedreira colocou o seu imóvel, o Dodge Dart 73, enferrujado gourmet, à venda por 6 milhões de reais.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO