Agência da Dilma

A Pepper pagou os jornalistas da Agência do PT.

Em 2014, eles trabalharam para o partido, contratados pela Pepper, e para a campanha de Dilma Rousseff.

Leandro Fortes ganhou 486 mil reais.

Aureo Germano ganhou 355 mil reais.

Tiago Falqueiro ganhou 78 mil reais. Ele saiu da Secom de Helena Chagas, onde fazia o Blog do Planalto, diretamente para a campanha de Dilma.

A Secom de Dilma Rousseff pagou as agências de propaganda. As agências de propaganda pagaram a Pepper. A Pepper pagou a mão-de-obra da campanha de Dilma Rousseff.

Esse é o propagandão.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Eu abri o link achando que iria encontrar uma informação importante, daí, ao invés de uma justificativa técnica leio um “é importante para o Brasil”? Me senti enganado.

  2. Estou até vendo a bugrada a serviço de dilma, lula e outros cangaceiros, rasgando papelada, estragando HDs, fuçando gavetas para ver o que não deixar para a devassa da democracia bem ao estilo dos que estiveram a serviço de Hitler , as Waffen SS. Deve ter pedido orientação da colega Christina Kirchner que faltou só atear fogo nos escritórios da Casa Rosada para não deixar vestígios, pistas e dados incriminatórios (aos milhares) para apreciação do time do Macri.

  3. Uma faca de dois gumes, a liderança petista quer angariar simpatia do mundo, vide reuniões com os correspondentes internacionais, e aposta na perda de fôlego das ruas, mas pode ser outro tiro no pé, quanto mais demorar, mais evidências de corrupção e abuso de poder, aparecerão, não poderão manter em sigilo todas as delações.

  4. – A “culpa” de tudo isto era do Cabral. Depois a “culpa” era da monarquia. Mais tarde a “culpa” passou a ser dos governos pró-comunistas, iniciou-se a ditadura militar. Agora a culpa é de quem??!! _