ACESSE

A agenda de Bolsonaro nos EUA

Telegram

Jair Bolsonaro quer mostrar a sua “evolução liberal” a investidores e empresários nos Estados Unidos, segundo a Folha.

Aliados do deputado disseram ao jornal que o objetivo da viagem que o deputado fará com os filhos ao país em outubro é desfazer a imagem de desenvolvimentista/nacionalista.

Na agenda de Bolsonaro, estão:

– Palestras em instituições do mainstream, frequentes no roteiro de políticos brasileiros em visita aos EUA, como a corretora XP, a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos e o Council of the Americas;

– Assistir a uma palestra, por internet, do filósofo Olavo de Carvalho, que a Folha chama de “polemista conservador”, embora não chame autores de esquerda nem sequer de “esquerdistas”, que dirá de “polemistas”.

Em Nova York:

– Visita ao presídio de Rikers Island;

– Jantar com o lutador Renzo Gracie.

Em Boston:

– Café da manhã com a comunidade evangélica brasileira.

Comentários

  • PT -

    Aos petistas (me ajudem aí, gente) e ao Partido dos Trabalhadores: me responda essa abaixo por favor: ¿Palocci poderia está mentindo? ====== E PALOCCI, hein?… -- "Ah! O Palocci é men-ti-ro-so!" -- Diz o PT. Sei… Tudo bem! Mas por quê, então, Palocci está preso? Estaria preso por quê?… ¿Estaria preso por fazer falcatruas para o PT? rsrsrs. ¿Então ele é traidor?… rsrsrs Ele fala mentira? É mesmo? Mentira para ser liberto devido a falcatruas que ele, o Palocci, fez para o PT? rsrsrs Não é estranho essa “coisa” circular”?… É o cão mordendo o próprio rabo? Partido dos Trabalhadores (ou professor da UFMG, USP): me diga e me esclareça! Por favor. Pelo amor de Deus, petistas! Ajude-me. Por favor!

  • lucas -

    Meu presidente! Me representa!!!!

  • Fernando -

    Nada de mais, Bolsonaro somente se encontrará com alguns brasileiros que nem no Brasil vivem. Será que Bolsonaro participara de algum baile de formatura por lá? Só o que sei, é que quem pagara essa viagem, mais uma vez, seremos nós, através de nossos impostos! Zzzzzzzzz!!! Quem não paga nem suas próprias despesas aéreas, não tem muito conhecimento do que é ser liberal, não é?

Ler 242 comentários