A agenda de Cármen como presidente do Brasil

Com as viagens de Michel Temer, Eunício Oliveira e Rodrigo Maia, Cármen Lúcia assumirá a Presidência da República na tarde de hoje.

Vejam a agenda dela:

13h – Audiência com a ministra da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça

13h30 – Audiência com o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna

15h – Audiência com o presidente da Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas, José Hélio Fernandes, e o presidente da Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga, Pedro Lopes

15h30 – Audiência com o governador de Rondônia, Daniel Pereira, e o senador Valdir Raupp

16h – Audiência com a antropóloga Debora Diniz

17h – Audiência com representantes da Anamatra, Ajufe, ANPT e Sinait

18h – Audiência com o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Jayme de Oliveira

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
  1. Quero saber q ônibus o país tomou pra ter chegado a este ponto………torcer para o Temer voltar logo e assumir a cadeira de presidente por medo do q o STF pode aprontar na ausência da presidente Carmen Lúcia!!!!!!!!!!!
    Aff!!!!!!!

  2. Bem que ela poderia aproveitar essa oportunidade de acabar com essa aberração que só existe no Brasil, hoje 13 de abril o Pais tem 2 presidentes, um lá fora falando abobrinhas e o outro aqui dentro fazendo qualquer coisa para aparecer, embora não seja o caso dela.

  3. Amanha Carmem Lúcia será presidente por um dia. Estou tentando entender porque Carmem Lúcia marcou reunião com a abortista Débora Diniz, que parece ter orgasmos múltiplos por matar criancinhas no útero.

  4. Será que o DIAS TÓFOLI, um notório petista, aproveitará a ausência da presidente do STF, ministra CÁRMEM LÚCIA — que assume a presidência da República na ausência do TEMER —, para incluir em pauta de julgamento urgente em Sessão Plena do STF uma das duas ADCs que tratam da execução provisória de condenação em Segunda Instância ? Seria uma autêntica e odiosa conspiração !!!

  5. E com isto ela fica impossibilitada de votar no STF, tendo como o presidente o Dias Toffoli, na semana que vem o Sr. ministro Marco Aurelio vai colocar em pauta assuntos contra a prisão de 2ª instância e vai dar 5 x 5, ou seja, o molusco vai ser solto

  6. Carmem Lúcia chegou, pediu um cafezinho e pediu pra desligarem o ar condicionado pois não estava tão quente e dava pra economizar energia. Pronto, já foi a melhor presidente que o país já teve!

  7. Pessoal, acho que não dá prá fazer nada do que estão temendo.
    Hoje não tem reunião no plenário do tribunal.
    Qualquer decisão que porventura sair, será monocrática. Então poderia ser tomada com ela na presidência do tribunal ou não.
    E, fiquem tranquilos…Terra, Ar e Mar devem estar com os olhos muito abertos.

  8. Meia-noite em ponto: Vestir a capa preta, transformar na Condessa Songamongrácula e sair para extrair sangue de alguns pescocinhos, que ninguém é ferro! No voo noturno para se alimentar, vai até dar uma chegadinha na cela do Lula e ver se está tudo bem com ele; só não vai beber o sangue dele devido ao alto teor alcoólico.

  9. Att !!!!!
    Cheiro de Aço no Ar?

    Os crápulas manobraram para afastar Carmem Lúcia da presidência do STF na próxima 6a feira, quando Temer deve viajar para a Cúpula das Américas. Com isso, Carmén assume a presidência da República provisoriamente, até que Temer retorne só no sábado da semana seguinte! Com Carmén fora do STF, quem assume a presidência do Supremo é Dias Tofolli! Com Carmén fora da votação, contra a prisão em segunda instância, teremos um “empate” de 5 x 5. Nesse caso – empate – os condenados já presos são colocados em liberdade, como Lula e muitos outros! Por isso, Marco Aurélio adiou a votação para daqui a 5 dias, para cair na 2a feira, quando Carmén estará impedida de votar! Infelizmente, os vagabundos conseguirão transformar nosso país em algo muito pior do que já está!

    Com

    1. Até quando ela fica como Presidente? Se ficar durante a semana que vem toda, está pronto o golpe pra tirar Lula da Cadeia, já que ela não poderá presidir o STF.

  10. Ela não precisa estar na presidência para convocar forças armadas, como presidebte do stf ela pode fazer isso. O que circula no Wapp é um imprevisto na viagem de Temer, Toffoli na presidência e… 5×5 pró reu no habeas corpus. Tomara que seja só terrorismo.

  11. Carminha, fica fria, convoca testemunhas do gabinete e corta qualquer assunto que vá por uma linha que não honre a magnitude do cargo.
    Muita serenidade nessa hora.
    Que Deus te ilumine!
    Parabéns.

  12. Ministra Carmen, se às 13h30 a Senhora solicitar Intervenção Militar, método rápido e pacífico de prender todos os 400 bandidos aboletados nos 3 poderes, TENS MEU APOIO! Ficarei a gargalhar ao ver a perplexidade estampada na cara de pau de incerto ministro cujo cérebro está a requerer de urgentes cuidados psiquiátricos!

  13. Tenho o mesmo “feeling” da Flavia. Será que esse representante da marginalidade pode alterar a agenda deste STF neste breve período? Se puder, isso tudo cheira a GOLPE.

  14. Dona Carmem como as 2000 horas a agenda tá livre,pegue a caneta e exonere o beicola,o levando o tolofoli,e o Aurelino, a bem do serviço. DESTITUA o temer do cargo, o angorá manda prender, afaste o gordinho do rio da câmara , o índio do senado

  15. Quem assume o STF durante esse tempo é o Tofolli? Estamos ferrados. Vai ser neste período que a liberação dos condenados em segunda instância vai acontecer. Essa viagem foi programada para isso. Todo o resto é fachada. Tenho esse feeling.

  16. 17h – Audiência com representantes da Anamatra, Ajufe, ANPT e Sinait
    18h – Audiência com o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Jayme de Oliveira

  17. Maia e Eunício precisam viajar ao mesmo tempo que Temer porque, se assumirem a presidência da República, não podem concorrer nas eleições de outubro.
    .
    Mas ainda assim existe o perigo de Dias Toffoli na presidência do STF.

  18. PERIGO!!!!!
    Vejam a manobra para derrubar a prisão após a 2ª instância.
    Carmem na Presidência da República e o Toffoli assume a presidência do STF…
    Temos que discutir / espalhar o GOLPE…
    E aí Antagonistas ??? Vcs não vão comentar essa pooorrrrraaa ???

  19. Favor cancelar a audiência das 16:00h, o Estado ainda é laico e ideologia de gênero é pauta politicamente correta e portanto racismo.
    Há somente 2 gêneros, o feminino e o masculino, qualquer coisa além disso é bandeira de militancia esquerdopata e não assunto sério.

  20. Quem garante que o pneu do avião do nosso Temeroso não vai furar, e daqui que consiga consertar o pito, avião de reserva, cadê, onde que é que anda o reserva?; pois bem, os libertadores botem em julgamento o processo do apenado, e, adeus lava jato, dona Carminha sem poder votar?! Isto mesmo, o velhote viajando, o avião de pneu furado! Empate de 5 x 5 é a favor… de quem mesmo? Do apenado. Todo mundo solto na quarta feira de noite.

  21. Caramba !
    Vai trabalhar em um dia mais do que o Temer trabalhou durante 2 anos !!!
    O Temer usa 99% do tempo dele para se defender de acusações e/ou tentar enterrar a LAVA JATO através de um acordão !!!
    Parabéns Ministra Carmem Lúcia !! Vossa Excelência dignifica a nação brasileira !!!

  22. URGENTE!! se a Carmem Lúcia vai assumir a Presidência da Republica, quem assume no STF será o Dias lulla Toffolli, então nas próximas votações o placar deverá ficar 5×5, empate PRÓ reu, vão soltar o Malluf e por conseguinte o lulla ???

  23. DENÚNCIA..
    ARMARAM para Carmem Lúcia ter que assumir a Presidência da República na semana que vem e o Toffoli vai colocar as ADC´s em votação.. sem a Carmem no STF, vão derrubar a prisão após a 2ª instância..
    Espalhe isso até que se discuta e verifique se é verdade essa história…
    PORRRRAAAAA.. NINGUÉM VAI COMENTAR ESSA DROGA ???
    Como é sociedade brasileira… vamos nos organizar ou continuar como um bando de baratas tontas ????

  24. Será que é por isso que adiaram o HC de Maluf? Basta Temer e Maia darem uma “esticadinha” na viagem e o HC vai “empatar”. Sem falar que Toffoli no lugar dela é um perigo!