Agenda (extra) oficial

Michel Temer passa o fim de semana com a família em São Paulo.

Está trabalhando por telefone.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 121 comentários
  1. A sharia está sim avançando na França. Há uma projeção para um governo islâmico até 2020. Independente da questão moral da notícia, sharia é bem mais ampla: substitui a constituição, reprime qualquer religião que não seja o islã. Quem não é muçulmano é um kafir – infiel. Se esse não se reverter ao islamismo deve ser morto, conforme Alcorão sura 5 e 9, como exemplos. Trata-se de um atraso, um retorno à Idade da Pedra. Infelizmente o povo não está notando isto.

  2. Vale a reflexão… . Oscar Wilde dizia que “a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida”. Muita semelhança um filme de 2005 com a atualidade do Brasil. Inclusive a trilha sonora com duas músicas brasileiras mais famosas. Coincidência? http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2016/04/um-filme-sensacional-que-retrata-a-atualidade-brasileira.html .

  3. Eurábia, aí vamos nós! Quem acha que olavete é incapaz de pensar por conta própria, ou não entendeu nada que o Olavo disse, ou simplesmente está de má fé. Ou, mais provavelmente, os dois. “Olavo tem razão” é uma maneira bem humorada de chamar a atenção para um homem que foi sistematicamente boicotado por toda a grande mídia brasileira, com raríssimas exceções. A frase também está intimamente ligada à denúncia que fez do foro de São Paulo.

  4. Em português, Submissão. Em francês, Soumission. Em espanhol, Sumisión. Em inglês, Submission. Em italiano, Sottomissione. Em alemão… Daqui a pouco a mulherada na França estará usando véu para esconder o cabelo. Depois o rosto. E depois a bandeira com o Crescente será hasteada na Torre Eiffel. Tenho nojo da esquerda. Ponto.

  5. Por punir diretamente o consumidor, e em espécie, e só indiretamente a prestadora do serviço, a lei mais parece ter inspiração feminista do que islâmica. A Sharia ainda não é fonte do Direito no Ocidente. Se Europa e EUA continuarem no caminho em que estão, talvez um dia.

  6. Considerando que determinados(as) clientes sejam verdadeiro martírio, e que o martírio leva ao paraíso (segundo o Hadith), a França, ao que tudo indica, parece estar reduzindo os caminhos para a vida celestial.

  7. Tá aí a oportunidade do Brasil exportar a moda das “leis que não pegam” (exceto em quem se aplica a presunçosa lei). Afinal de contas, é a segunda mais antiga profissão da história da humanidade . . . a primeira é a de caçador!!!

  8. Aos Filosofos de boteco: o Islam e uma Civilizacao a parte.E regido pelo Sagrado Alcorao e as Sunnah do Profeta (saws)! Nao existe Islam moderado: a ocasiao faz o ladrao! Dado o recado!

  9. Morei um ano na França. A repressão estatal à prostituição faz com que a atividade seja muito arriscada, com mulheres expondo-se nas ruas sob o controle de máfias do crime organizado, que recorrem inclusive ao tráfico de mulheres da África e Leste Europeu. Mutos franceses contornam esta proibição viajando a países vizinhos, como Bélgica e Holanda onde a prostituição é legal, ou Espanha onde é tolerada. Ou seja, hipocrisia pura no melhor estilo francês.

  10. E ainda há, e como há pseudo-historiadores que atacam a Igreja Católica por causa das Cruzadas. O Islã é o mais nefasto projeto de poder global já visto. Supera o Romano, o Nazista e o Comunista, de quem é aliado momentaneamente, pois toda ajuda para destruir o Ocidente Cristão será bem vinda, depois, morte a todos os infiéis sem perdão, este valor burguês que move o Cristianismo e tanto atrapalha os ditadores.

  11. Há tempo que Vittorio Feltri e Matteo Salvini vêm alertando os italianos sobre o projeto de dominação islâmica na Europa em geral e na Itália em particular. Feltri enfatiza que os islâmicos devem se submeter às leis italianas se quiserem permanecer no país, enquanto Salvini clama por controle das fronteiras. Membros do PD dizem que ambos são “camisa verde”, termo pejorativo para aqueles que não compactuam as idéias progressistas. Diogo deve conhecer em detalhes o confronto ideológico italiano, pois vive em Veneza.

  12. Nessa cristãos conservadores e muçulmanos deram-se as mãos, em nome …em nome do quê mesmo? Vocês sabiam que os muçulmanos são grandes consumidores desse “produto”?!

  13. É fato que muitos que aqui escrevem contra, usam desse serviço para se manterem felizes em suas estruturas “familiares” e “sociais”. É fato e utópico que não acabará. A humanidade está anos luz longe de viver a verdade.

  14. Isto é um exemplo de que as práticas comerciais só se repetem ao longo dos séculos. As pessoas precisam se informar mais na vida ou serão enganadas por histórias mais velhas do que Cristo.

  15. Sério mesmo? A humanidade anda em círculos por milênios e continuará assim. Logo a França? KKKK Quantos idiotas mais eu eu vou ver na vida dizendo uma coisa e fazendo outra? Viva Hipócrates! Ainda vive.

  16. Logo o Estado Islâmico vai assumir a curadoria do Louvre como fizeram em Palmira. Não vai sobrar pedra sobre pedra. Mas não fale isso para o Caio Blinder que ele vai te chamar de idiota…

  17. ANTAGONISTAS, nos EUA a prostituição é ilegal na maioria dos estados e é assim muito antes dessa “onda islâmica”. Eu sou favorável a que haja severas restrições. Cada um que faça o que bem entender em suas próprias casas mas estabelecimentos que explorem a prática e a prostituição de rua devem mesmo ser proibidos e criminalizados. Não dá para avaliar acerca dessa proibição na França com essa notinha. Precisamos de mais informações para julgar.

  18. Perfeito comentário de Aaron Spelzer. Em bsb o cafetão paga os funcionários do putei.ro para que a cafetina mor continue com seus negócios podres! Que se oficialize por pec a put@ria então!! Assim todos os brasileiros poderão goz@r também!!!

  19. Comunismo e islamismo desaparecerão da terra com o avanço da tecnologia. Ainda com incontáveis mortos pelo caminho. São as duas maiores pedras no caminho da evolução humana.

  20. Isto não tem nada a ver com islamismo. Tem mais a ver com seguir uma bandeira de certas correntes femininas. Lei semelhante já havia sido passada na Suécia. Na maioria dos estados americanos é proibido. Honestamente, concorde-se ou não, comparar proibição da prostituição com sharia é um exagero um tanto infantil. Honestamente, você está fazendo tempestade em copo d”água.

  21. É, tá ficando difícil. Já vemos burkas pelas ruas de Paris há tempos. O Bataclan já foi explodido. Em breve fecharão o Molin Rouge e será proibido fumar, beber, sair a noite e furunfar. França, França quem te viu e quem te vê… E as bonecas, os gays que ponham na seringa porque pelo andar da carruagem em terra em que terrorista é vítima, acabarão como Maria Antonieta! O mundo está ficando um s@co!!!

  22. O pior de tudo é que pelo andar da carruagem, nem vai dar para dar uma passadinha lá, antes que toda a EuroZONA volte a mergulhar na idade média. Com a diferença que naquela época sombria, ainda dava para relaxar com quem estivesse a fim. *Lembremos, entretanto, que A INGLATERRA RESISTE BRAVAMENTE, E COMO SEMPRE SOZINHA, AS MALUQUICES DA EUROPA!

  23. A punição é para clientes de prostituição, então deve valer tanto para quem contrata profissionais do sex0 feminino quanto do masculino. Seja como for, me parece mais uma manifestação da “hidra regulamentarista”.

  24. Até hoje não entendi porque a Europa abaixa tanto as calças pros islâmicos, outro dia Mateo Renzi mandou cobrir as estátuas milenares nuas só porque o presidente iraniano lhe faria uma visita, agora isso na França. Notem que os islâmicos não se deixam levar pelas regras do ocidente, vide os grandes prêmios de fórmula 1 em que é proibido o estouro de espumante( com álcool é claro). Daqui há pouco as mulheres européias estarão usando burka.

  25. Encruzilhada do ocidente: ou se rende a tirania marxista ou se rende a tirania islâmica. Um povo de pulhas enfraquecidos, incapazes de admitir a dureza da vida, diariamente torturados pela realidade, jamais assumirão as duras tarefas, sem se derreterem em pratos, como vermes que são, preferirão serem escravizados, quando então suportarão dureza 1.000 vezes maior, contudo dirão a suas mentes pusilânimes: “estamos limpos nada fazemos contra nossa educação “politicamente correta”, somos apenas vítimas”.

  26. Notícia auspiciosa, o mercado de trabalho para elas no Brasil está aquecido. Deveriam convidá-las para exercer esse nobre ofício aqui em Terra de Santa Cruz. Estamos aqui ansiosos por novas notícias. Que venham as cheirosas. E se forem seguidoras de Simone de Beauvoir, ainda melhor.

  27. Olavo tem sempre razão, que o contesta nunca rebate seus argumentos, apenas o difama. Mas o efeito e sempre contrário, quando mais mal falam dele, mais pessoas o leem, mais luz vem ao mundo de trevas que estamos mergulhados.

  28. Aqui no Brasil temos outro tipo de prostituição com que nos preocuparmos. A prostituição parlamentar é muito mais grave. Não é mesmo? E o nosso valoroso PGR não se manifestou até agora sobre as velhacarias do nosso maior rufião que é o Sr. Dr. Lulla. Não é mesmo?

  29. Tai negada, criticam tanto os valores morais da igreja. Não existe civilização sem religião, não querem ser cristãos? Então serão muçulmanos. Que sabe os movimentos feminista, gayzista e abortista faça frente aos muçulmanos. Jean Wilis com um fuzil combatendo os muçulmanos. É mole.

  30. Feministas criticam prostituição? Mas não são elas quem dizem que a mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo (abortar inclusive, pouco importando se o bebê também tem direito ao seu próprio corpo)?

  31. Pera aí, gente, vender o corpo profissionalmente é bom? E ainda regulamentado pelo governo e recolhendo imposto? Estudar e trabalhar nem pensar. Depois não querem o desmanche do tecido familiar. Prostituição é condenada em todas as religiões do mundo.

  32. Que estranho, o grupo que mais critica a prostituição é o das feministas e os socialistas franceses que comandam a Assembleia Nacional da França (nossa câmara dos deputados). Esqueceram quem fez lobby pra isso ser aprovado ou não pode criticar as feministas nesse site? Que desonestidade.

  33. Não confunda conceitos. Isso não tem nada a ver com Sharia. Essa lei já existe em países como Suécia há alguns anos e é fruto direto da mentalidade progressista/feminista que assola a Europa Ocidental há décadas. Para esses ideólogos, uma mulher que oferece serviços sexuais voluntariamente é uma “vítima” e aquele que contrata seus serviços é um “misógino opressor”.

  34. “Duda viaja pelo exterior, mas o futuro resultante das possíveis negociatas de seus pais com o PT destruirá a possibilidade de muitos brasileiros poderem viajar..Não haveria problema algum em Duda viajar para qualquer lugar que quisesse.Mas devemos nos questionar:é moral exibir fotos assim enquanto seus pais parecem se esforçar para mostrar a todos brasileiros que se beneficiam do dinheiro sujo petista?E que para isso destruirão a vida de muitos brasileiros?” http://lucianoayan.com/2016/04/04/filha-de-presidente-do-pp-curte-ferias-pelo-mundo-enquanto-seus-pais-negociam-com-pt/ VERGONHA

  35. e” o velho vies esquerdista de que a mulher e” vitima da exploracao, e nao uma opcao consciente. Se a mulher nao e” livre para decidir o que fazer com o proprio corpo, cai por terra o argumento das mesmas feministas em relacao ao aborto (meu utero, minha decisao), ou entao ha uma incoerencia aqui.

  36. DEPOIS DO CARDOZO FALAR O QUE QUIS PELO TEMPO QUE QUIS NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT , ELES VEM COM ESSA! Governo deve ir ao STF contra impeachment e alegar desrespeito ao direito de defesa 07/04/2016 O governo deve recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) assim que a comissão especial que analisa o impeachment aprovar, como já é dado como certo, relatório favorável ao processo contra Dilma Rousseff. A alegação central será a de que a presidente não teve respeitado o seu amplo direito de defesa. O STF , PUXADINHO DO PT, ESCRAVOS DE CRIMINOSOS, CERTAMENTE VAI APROVAR. UMA VERGONHA!

  37. Se o povo não tirar esses politicos que tão ai, pro-União Europeia, vai ser o fim de cada país, o buraco negro vai ser novamente a Alemanha, que vai sugar toda luz do continente.

  38. Muita gente tem cisma do Olavo de Carvalho mas a verdade é que ele consegue antever tudo isso. Pelas políticas de esquerda a Europa está absolutamente condenada à extinção.