A agenda inflada de Michel Temer

O Planalto incluiu na agenda de Michel Temer hoje uma série de deputados que negaram as audiências com ele e se disseram pegos de surpresa.

Rogério Rosso afirmou que pediu audiência para outro deputado, mas não iria ao Palácio. Arthur Lira alegou só ter solicitado reunião para a bancada de Roraima.

Shéridan se disse “desrespeitada” com a inclusão de seu nome na agenda: “Não solicitei e não tenho interesse em escambo.”

O pessoal é tímido, Temer.

16 comentários

  1. ~=~“TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-4”~=~
    Garfield recomenda ao ilusionista que “mantenha os ataques com teus maléficos robôs de inteligência não artificial aos sites opositores, viu? Acrescento mais: façamos uma ampla contra-propaganda para auxiliar a defesa jurídica de nosso mestre e desacreditar os integrantes daquela força-tarefa de poderes assemelhados à “Santa Inquisição” “.Enquanto prossegue o espetáculo circense em pleno paço de Niemeyer,o povo ainda espantando o sono almeja que o nascido em Transilvânia seja inquirido como réu diante dos SUPREMOS que terá,antes porém,uma difícil questiúncula a decidir: o réu virá à audiência na sua forma original humanoide ou na de morcego. É fundamental que se resolva isto,viu,caro leitor? Por que? Se estiver na forma humana, o réu será inquirido pelo famoso procurador da república “Van Helsing”;caso esteja na forma de morcego,outro procurador,não menos temível,tomará seu depoimento: o procurador “ROBIN”.Ele,companheiro do cavaleiro das trevas,já mandou divulgar na impressa a audiência, tanto aguardada por milhões de pessoas, será intitulada “SANTA INQUIRIÇÃO” com subtítulo: “O EVENTO MAIS IMPORTANTE DA REPÚBLICA DO SÉCULO XXI”

  2. -_ –_-_-“TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-3”-_ –_-_-
    “Dê-lhes aparência de licitude e tudo transcorrerá esplendidamente dentro dos parâmetros aceitáveis de convivência interinstitucional e a república estará a salvo e a estabilidade de nossa pinguela futurística estará absolutamente garantida”.O ilusionista de muita criatividade pensou em recorrer ao extraterrestre (E.T.) denominado, G,que encontra-se detido por forças de segurança nacional por ter se evadido da famosa “área 51”,muito bem leitor,do “apartamento-cofre de R$ 51 milhões”. Impressões digitais fluorescentes de “G” foram detectadas em sacos de dinheiro não cenográfico.Diante da impossibilidade recorreu a uma equipe de efeitos especiais que lhe garantiria o sucesso do espetáculo de mágica e mais um diferencial do pacote contratado: a imunidade do amado chefinho diante dos SUPREMOS DE SANDÁLIAS NADA HUMILDES até 2019.Chamado diante do chefe, o ilusionista viu-o com seu gatinho Garfield que aprendeu a falar juridiquês enquanto colocava nos trilhos uma locomotiva que tinha uma plaquinha onde se lia “P.G.R.”.
    (continua)

  3. O Temer trabalha ou só fica se defendendo o tempo todo? Precisamos de um presidente que trabalha em prol do povo e não somente pela sua própria sobrevivência política.

  4. x=x=x=x “TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-2” x=x=x=x
    O devedor,exilado de Transilvânia na Pátria Verde e Amarela, convocou desesperada e imediatamente seu Ilusionista-chefe e ordenou-lhe:“muitos credores shakespearianos sádicos como Shylock de Veneza estão para adentrar este paço em poucos minutos.Não quero lhes dar um naco sequer de minha própria carne.Então,você,meu bom e fiel amigo,entendendo minha necessidade peço-te que faças ali no auditório um belo espetáculo de mágica.Por exemplo,batize-o de “Plano Marshall Moderno”,em seguida, ofereça-lhes um truque em que uma cabeça,claro de um boneco,seja cortada por uma afiada lâmina.Sob uma toalha haverá uma bandeja argêntea para onde será transferida a cabeça com uma maçã na sua boca.No momento do apagar das luzes e tu desvelares a cabeça embebida em sangue cenográfico,ocorrerá o clímax: centenas de malas de viagem,cheias de milhares de reais,aparecerão ao lado desses tolos”;o ilusionista,então,interrompe o delírio,ou melhor,o plano do chefe:”como chefe?não há dinheiro algum!”.O chefe sabiamente lhe sugere: “mantenha dentro das malas notas de reais cenográficos,viu?
    (continua)

  5. x-x-x-x-x“TODOS OS CREDORES DO PRESIDENTE-PARTE-1”x-x-x-x
    Em Brasília cidade altiva,pacata e cenário das intrigas políticas que nenhuma história de realismo fantástico jamais registrou,correm boatos de que o chefe político mor da nação está com seus cartões de crédito “estourados”;os credores amanhecem desde à madrugada numa fila interminável que chega até à porta do paço de curvas niemeyerianas.Nessa fila o burburinho é torturante pois inúmeras lamúrias ecoam à distância:”onde estão nossos cargos,presidente?”;”queremos a”cabeça”do Imba numa bandeja e com direito à maçã,Ahhh!”;”onde estão as nossas emendas parlamentares prometidas ainda na rejeição da primeira denúncia,Temer?”;”Não se esqueça,presidente,temos muita fome por cargos e dinheiro”;”vou falar para ele assim,rapaziada:na escola que o senhor estudou,eu já era professor lá!”;”Boa ideia!vou pressionar mais:se não nos dar o que queremos,todo o partido desembarcará do vosso TEMERIC!”.O pacto hediondo fora firmado à luz de velas e com gotas rubras de vinho do Porto,sim leitor,”de Santos”!É certo que onde há dívidas,há credores inquietos e enfurecidos! (continua)

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.