A “agenda privada” da viagem oficial

Classificado como “agenda privada” na programação oficial, este sábado é um dia inteiramente de passeio para os nove parlamentares que estão em viagem de nove dias por Israel, Palestina, Itália e Portugal, informa O Globo.

O valor das diárias é de US$ 550, que corresponde a R$ 1.800 no câmbio de sexta-feira, e há ainda os gastos e diárias dos servidores que acompanham a comitiva.

Mas a pior notícia é que eles voltam no domingo para Brasília.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Este País só vai se tornar um País sério no dia que alguém soltar uma Bomba no Congresso Nacional e eliminar da terra todos estes Políticos Bandidos que estão lá a roubar e gozar da cara do Povo Brasileiro.

    1. O Netflix está passando uma série,muito boa,chamada:” Designated Survivor ” onde o Capitólio é explodido com Presidente,Vice,parlamentares etc….
      Ideias…..ideias…..ideias…!!!!!!

  2. Espero que não tenham mantido conversas com parlamentares desses países, pois podem corrompe-los, o que seria mais uma mancha para o nome do Brasil, que já anda tão desgastado;

  3. Este país so vai ter geito com um devolução popular promovida por uma revolta que mexa com o brio de todas as classes sociais, nos grandes e pequenos centros urbanos e rurais, impondo uma age da que proiba qualquer funcionario publico desde o preside te da republica, a ter que pedir autorizacao aos órgãos de controle para fazer uso de qualquer especie de recurso pubiçlico.

    1. Ateh o dia em q percebermos q o governo eh reflexo de
      como o povo age e pensa.

      Apenas uma minoria de brasileiros se leva a serio.

  4. Passagem por Israel e Palestina…
    Nunca torci tanto por um grupo Terrorista explodir uma bomba nas proximidades onde os Nossos políticos irão… Deus é Maior!

  5. O Brasil democrático piorou. Sim, piorou. Vivem na farra do dinheiro público quando o dinheiro acabou. Os generais da minha infância eram muito…mas muito mais simples. O próprio Getúlio, de cuja política não gostei, só foi a Buenos Aires. Já se viajava naquele tempo, nas Getúlio Vargas nunca pisou na Europa ou EUA.

  6. Cada diária são dois salários mínimos que milhões de cidadãos e país de família tentam viver alguns com apenas um e todos sabemos ser impossível. Vivemos num regime de escravidão, banditismo no poder e um judiciário comparsa para suas defesas.
    Temos de expurgar todos do Congresso os bandidos declarados, os que se dizem honestos e os omissos que são tão criminosos quanto os outros.
    Ninguém por nós.

  7. Rodrigo Maia está entusiasmado com o tal poder que diz ter.E uma pessoas inteiramente despreparada para o poder, e ainda bem que não é Presidente. Ao menos, Temer parece ser mais simples, dentro da realidade cheia de privilégios destes servidores. Tenho uma proposta…quando se fizer a reforma da previdência, no governo que for, se tira também…viagens como esta, verbas como auxiliar paletó para juízes, congressos, mordomias, auxílio fruta, tudo..o Brasil precisa mudar muito bom andar de cima.