Agora, a patacoada mundial

O diplomata uruguaio Luís Almagro, secretário-geral da OEA (Organização dos Estados Americanos), consultará a Corte Interamericana de Direitos Humanos sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff, confirma a Folha.

Almagro esteve com Dilma nesta manhã e se dispôs a espalhar a tese de “golpe”.

O bom é que a OEA não existe.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E não deixar de fora as amantes dos canalhas já que as pireguetes laranjas não moram na periferia.

Ler mais 14 comentários
  1. E não deixar de fora as amantes dos canalhas já que as pireguetes laranjas não moram na periferia.

  2. Um pedreiro foi chamado a delegacia e começaram a fazer perguntas….o senhor possui esta propriedade.. essas empresas… e esses carros de luxo ??? e o pedreiro então disse : se for verdade que esses carrões estão mesmo em meu nome.. Doutor ….mande um logo para mim.. que sempre andei de bicicleta a vida toda….

  3. Já repeti aqui inúmeras vezes: O efeito da Lava Jato será de dominó. Muitos irão cair. Aguardem. O tic tac agora é para O Antagonistas estarem a postos 24 horas. Preparem-se.

  4. Pra mim esses panama papers são uma iniciativa da esquerda de nariz marrom. Só apontam os podres da elite tradicional. Cadê os apoiadores e políticos da esquerda mundial? Não vi nada realmente comprometedor sobre eles. E todos sabem que essas pessoas foram as que mais se lambusaram nos últimos anos…

  5. Vai ser encontrar quem é de quem entre os laranjas . NuncaAntizsiviu tanto laranja no Brasil, com uma coisa em comum: a filiação. Partidária ? Quem sabe se “materna” …

  6. Claro que não! Tem que identificar os ricos mesmo. Ninguém antes de 94 ficou milionário honestamente e deve ser investigado.

  7. Mas quem gosta de ver a corrupção sugando cada gota de imposto arrecadado, o que se torna cada vez mais óbvio , ou alguém ainda duvida ? Calma, amanhã haverá divulgação da lista completa da clientela da Mossak&Fonseca para jornalistas investigativos e outra, parcial, para o distinto público pagante da farra do dinheiro público …

  8. Dizem ser um bom negócio!! Ou vocês acham que o EMINENTE Barroso e Cia investiria se fosse uma barca furada?????

  9. Se eu fosse rico eu teria uma offshore. Se declarada, é absolutamente legal. Como falado, não é nenhuma surpresa. Ninguém gosta de pagar tributo que esvai pelo ralo. O problema é o uso de offshore para lavar dinheiro ilícito. ORCRIM sabe bem disso!

  10. Ter uma offshore não é crime..então quem tem muito pode até ter mais precisa estar comunicado a Receita…Agora os Laranjas sempre vão estar nas periferias o inocente ..ja se esqueceram da empregada domestica que movimentou 20 milhões de rais la em Goiania.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.