Agora Ciro é 'antagônico ao Lula'

Depois de dizer que Lula “só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga”, Ciro Gomes agora se declara “antagônico” ao presidiário.

O candidato do PDT, essa metamorfose ambulante, disse isso a jornalistas durante a convenção estadual do partido na Alesp, registra a Folha.

“A liberdade do Lula só será restaurada com a restauração do estado de direito democrático que perdemos na esteira de um golpe. Mas não é a liberdade do Lula, é a regularidade do império da lei”, tentou explicar, sem muito sucesso.

“Esses jornalões acham que vão me intrigar porque uma parte do baronato que eles frequentam é hostil ao Lula. E eu sou antagônico ao Lula também. Sou candidato contra o candidato do PT e tenho sido alvo do PT”, acrescentou.

O Antagonista, que é antagônico de verdade, acha que Ciro Gomes está mais perdido que cego em tiroteio.

Comentários

  • Alcivaldo -

    Ciro não é antagônico ele é um (h)anta-virus ou melhor um virus de uma anta burra e incompetente no popular é um dilmete.

  • Alcivaldo -

    Ciro não é antagônico a ninguém ele é um (h)anta-virus ou melhor um virus de anta burra e incompetente no popular é um dilmete.

  • Alcivaldo -

    Ciro não é antagônico ele é um (h)anta-virus ou melhor um virus de anta burra e incompetente no popular é um dilmete.

Ler 160 comentários