Agora é Dilma que vai comprar deputados

Dilma mandou uma carta que foi lida agora no acampamento do MST. No texto, a apresentadora diz que a petista estará hoje dedicada a “reverter os votos” dos deputados que querem o impeachment.

Significa que Dilma substituiu Lula na compra de votos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 35 comentários
  1. Eu sempre tive muita admiração e respeito pelo ministro Marco Aurélio. Admiração e respeito que, infelizmente, pela atitudes e pronunciamentos dele, viraram pó. Para mim, hoje, tudo que vier dele é imprevisível.

  2. Pablo Z 9 m atrás É o seguinte, o E. Cunha lançou uma isca e os petralhas no desespero morderam. Posso estar equivocado, mas analisei um pouco os votos declarados e creio que esta forma iniciando pelo Sul iria na realidade nos prejudicar, pois se contabilizarmos os votos do Sul, Centro- Oeste e Sudeste não atingiríamos ainda os 342 e restando apenas os votos do norte e o nordeste, sendo que lá a maioria é pro governo, a decisão se daria neste estados e aí o efeito manada poderia se virar contra nós. Pelo placar do estadão contei destas regiões 105 dos 334, ou seja, ficaria nas mãos deles ….

  3. NÃO ESQUEÇAM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  4. É incrível como um Ministro se permitiu chegar a este ponto. Vai entrar para a história como o bobo da Suprema Corte.

  5. Ele vai arranjar um jeito de provar , com base em acórdãos e jurisprudência, que Cunha não poderia ter mudado o que havia estabelecido, depois que soube do MS da vermeiada. Esse cara faz qualquer coisa para aparecer e, se for em agradecimento, ui,ui,ui, muito mais.

  6. O Cunha deveria chamar todos os deputados do PT e PC do B para votarem primeiro. Deixa, não vão ganhar!

  7. Marco Aurélio Mello vai dizer que todo o processo deveria ser direcionado a “Presidenta” e não a Presidente Dilma. Desta forma ele decidira inconsistência de gênero na ação de impedimento. Também dirá que no seu entendimento os 90% dos brasileiros deverão fazer um cursinho de direito aleatório constitucional variável dinâmico adaptativo interpretativo mãe DINA. Nossa constituição deverá variar segundo a tabua de marés, temperatura, pressão e R$….

  8. Este Blog está virando uma asneirisse , adoro o Antagonista , porém de um tempo pra cá , as materias estao deixando a desejar , quem vai julgar o pedido do JEC é o Fachin, e nao Marco Aurelio.

  9. URGENTE!!! Sessão do STF é suspensa. Ministros retornarão ao pleno às 17h30 p/julgar processos q contestam ordem de votação do impeachment. Fonte: JOTA

  10. E essa notícia O Antagonista? : http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/kassab-deixa-governo-dilma-e-entrega-ministerio/

  11. Cunha é sempre mais agil que os comunistas do PCdoB. Temer assumindo , Cunha sai da presidencia da Camara e vai para a Casa Civil. A Sua habilidade e inteligencia sao notaveis , seu unico problema é ser corrupto. Que acerte suas contas com a Justica , e ,se for condenado, cumpra. Ate la , dara expediente fazendo o meio de campo para Temer.

  12. A Carmen Lucia disse que é normalíssimo essa judicialização toda do impeachment, pois demonstra que a democracia está muito sólida.

  13. Tem General de 4 estrela se coçando todo…ja ha quem diga que eles não aguentam mais esse STF cheio de duvidas…..

  14. Me respondam: em razão do MBL ter pedido o impeachment dele, e o recurso aguardar votação, ele não deveria alegar suspeição?

  15. “”””A menos, é claro, que Marco Aurélio Mello resolva tirar da caixola uma nova rosa dos ventos.””” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. A AGU não tem legitimidade ativa para propor ação como a que foi anunciada por JEC. Vejam as competências, no âmbito do contencioso judicial, da AGU: . A atuação contenciosa da Advocacia-Geral da União (AGU) se dá por meio da representação judicial e extrajudicial da União (Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e dos órgãos públicos que exercem função essencial à justiça), além de suas autarquias e fundações públicas. A representação judicial é exercida em defesa dos interesses dos referidos entes nas ações judiciais em que a União figura como autora, ré ou, ainda, terceira intere

  17. A advogada Letícia Mello foi indicada por Dilma para Desembargadora Federal. Ela disputou o cargo com outros dois advogados mais experientes: Luiz Henrique Alochio, 43, e Rosane Thomé, 52. Ela dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  18. Vejam: – Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada’, diz Lula a Dilma; ouça: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/nos-temos-uma-suprema-corte-totalmente-acovardada-diz-lula-a-dilma-ouca

Os comentários para essa notícia foram encerrados.