ACESSE

"Agora é o Brasil contra o PT"

Telegram

Gustavo Bebianno, entrevistado por O Globo, explicou qual é a estratégia de Jair Bolsonaro no segundo turno:

“Do outro lado, temos uma quadrilha criminosa que assaltou o Brasil. Vamos lembrar a população brasileira quem é o PT e os riscos que o partido impõe à democracia. O Jair Bolsonaro está há 30 anos na vida pública sendo eleito de forma correta. Ele prova mais uma vez agora seu potencial dentro do universo democrático. Em momento algum ele acenou com qualquer tipo de ruptura futura”.

Sobre os apoios à campanha, ele disse:

“Temos recebido diversos acenos, como do João Doria, que declarou que apoiará Jair Bolsonaro. Todo apoio é bem-vindo. Agora é o Brasil contra o PT. É o verde e amarelo contra o vermelho. É o vermelho da corrupção, do aparelhamento do Estado, da ineficiência, do desfazimento da família brasileira.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Vicente -

    Apoio: Doria, ambos do RGS, ambos de Minas, Goiás, Mato Grosso do Sul, o juiz do Rio, DEM, gran de parte do psdeb, grande parte do MDB, enfim, imensa maioria!

  • 🇧🇷 -

    "Não vamos procurar ninguém. Até por que o Geraldo Alckmin vendeu a própria alma. Ele sentou-se com o que há de pior na política." 🤣

  • Brasileira -

    Está tudo documentado. É só resgatar as imagens de tudo que eles fizeram, das operações da Lava jato, dos depoimentos dos delatores. Tem muito material para ser trabalhado.

Ler 73 comentários