Agora é para valer

Eduardo Cunha abre a votação.

13 comentários

  1. Lula está blefando. Aprendeu no Sindicato (dos crimes) e com os Governos Militares! Vende o que não tem. Sempre foi assim.

  2. Alex, sindicato e MST = PT. Quem acredita nestes canalhas ainda? Além do mais se esse governo cair eles vão perder muito. Fundos de pensão (foram eles que roubaram a grana), cargos nos quais não precisam comparecer para trabalhar só recebem. A solução para acabar com esse bando de sanguessugas é: fim d0 sindicato único e da contribuição sindical obrigatória. Se isso for feito só vai continuar existindo o sindicato que mostrar serviço. Na Alemanha por exemplo há pluralidade sindical e me parece que só existem 3 sindicatos. Aqui que tem unicidade tem um em cada esquina.

  3. Exato Alex Oliveira. Sou de Águas Claras e simplesmente fiquei sem meios de chegar ao plano piloto amanhã. Mas tenho que admitir, jogada de mestre do PT e sua CUT.

  4. Olha o que o sindicato dos metroviários ligado à CUT aprontou agora, resolveu parar os serviços do Metrô no domingo, justamente este que é meio de transporte mais usado pelos manifestantes à favor do impeachment, como na Cidade de Águas Claras, que depende apenas do Metrô para deslocar até o Plano Piloto e é a campeã de panelaço no Brasil. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/04/16/interna_cidadesdf,527667/metroviarios-paralisam-servicos-no-domingo-da-votacao-do-impeachment.shtml

  5. O momento é especial, a maioria do povo quer o impeachment, então temos de seguir a boa marcha, se é Temer , no momento, será Temer. Pois Temer não é “Lil”s” podem ter certeza. Alguém teria que indicar um caminho, pois o que temos hoje, é o nada, e um pequeno mote na imprensa, ainda não enxergou o óbvio. O que está “Fôia de São Parvos” está fazendo, não é jornalismo, é patológico, insano, desrespeitoso. Sairá bem menor, deste episódio impeachment, podem ter certeza. O que foi relatado pelo empreiteiro ontem, não é “mais do mesmo”, são fatos novos, e como pode esse jornal abstrair-se assim?.

  6. O Lula só tem um cargo informal… e um quarto de hotel, uma presidente submissa, muito dinheiro para gastar, muita mídia favorável, muitos magistrados nas mãos. O Lula não é ninguém.

  7. Absurdo que o Brasil ainda esteja sendo sugado por esta quadrilha…… Ta na hora do mudarmos isto, deixando claro nas ruas e nas urnas, a nossa insatisfação !!!

  8. Essa luta do brasileiro para simplesmente ver normalidade no seu país, onde simplesmente as leis sejam cumpridas, chega a ser cansativa. Vivemos num país em que os governados tem que se defender do governo que elegeram, que aliás se elegeu de maneira fraudulenta. Um país em que os bandidos perseguem os mocinhos. Em que parte do judiciário ao invés de condenar os bandidos, faz advertências ao juiz. E parte da imprensa ajuda a manter o descalabro. É bizarro!

  9. . . . PSICOPATA-2018 Qualquer psicopata pode fazer campanha eleitoral nO Antagonista. Qualquer Idiota pode fazer campanha eleitoral nO Antagonista Qualquer Baba.ca pode fazer campanha eleitoral nO Antagonista E esquecer do momento político que vivemos E esquecer do Brasil que sofre E só lembrar do seu próprio egocentrismo idiótico. . . . Psicopata presidente**

  10. Metrô do DF sem circular amanhã devido a convocação de greve do sindicato. VERMELHOS tirando o meio de transporte de boa parte dos manifestantes pró-impichament.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.