“Agora é tarde, PT. Não tem como mudar a rota a esta altura”

O deputado Marcos Rogério, eleito senador por Rondônia com 324 mil votos, estimou a O Antagonista que, no segundo turno, seu estado deve dar a Jair Bolsonaro algo em torno de 80% dos votos — no domingo, foram 62%.

“Neste momento, não temos opção. Estou fazendo campanha para o Bolsonaro desde o primeiro turno. PT não dá.”

Marcos considera “uma loucura” a estratégia do PT de dizer agora que Fernando Haddad não é Lula.

“Não vai colar. O eleitor acordou para o fato de um condenado comandar, de dentro da cadeia, uma campanha a Presidência da República. Agora é tarde, PT. Eles escolheram esse caminho no começo e não tem como mudar a rota a esta altura. É conviver com a escolha que fizeram. Fiz campanha indo para a rua e posso dizer: não tem ninguém bobo, não.”

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Mesmo com bons prognosticos temos que lembrar que estamos num pais sem lei e sem guarniçao juridica onde tudo pode acontecer, entao precisamos garantir que todos que votaram 17 votem e mais uns 5%

    1. Ao menos 1/3 dos votos do Ciro vai pro Bolsonaro. 1/2 do Alckmin, do Meirelles. Álvaro, Amoêdo, Daciolo, quase tudo. 57% válidos no 2º turno. É difícil perdermos. Mas, por garantia, tamos nessa.

    1. Não foi só vc não, votei nessa porcaria minha vida toda. Graças a Deus que parei no “mensalão” e me tornei critico ao extremo dessa corja estelionatária.

  2. BOLSONARO E MOURÃO são patriotas e se preocupam com o nosso país . O PT só pensa em voltar ao poder e empregar presidiários e quem o povo derrotou nas urnas . FORA LADRÕES DO PT .

  3. Cada um age conforme a sua natureza, os petistas com a mentira e a corrupção e nós com a verdade e a mudança, a faxina só foi adiada para depois do segundo turno, mas vai chegar!!!!

  4. A justiça eleitoral nega, porém, várias pessoas (até na TV de Mogi) comentaram que tiveram dificuldades ou nem conseguiram votar para presidente. Deveria ser investigado com neutralidade.

  5. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

    1. PT nunca mais , é isto mesmo . Fora ladrões do dinheiro do povo . Querem se eleger para roubar o pouco que sobrou e empregar todos aqueles que o povo eliminou nas urnas . BOLSONARO E MOURÃO .

  6. Petistas menosprezam a inteligência do povo. Canalhas que são, acham que pendurar mais uma mentira no pescoço do poste agrada o eleitor e até muda seu voto. #PTNão #PTNuncaMais #PosteNão

  7. Sou nordestino mas devo confirmar que a desinformação nos interiores do estados do NE é muito grande. O petistas ficam boatando que o Bolsonaro vai acabar com os programas sociais.

    1. Não dá pra esperar outra coisa do PT. O Nordeste já está aos poucos reagindo e isso é irreversível.O povo Bravo d Nordeste não merece ser feito d bobo e vai reagir contra o PT é questão d tem

    2. VERDADE, principalmente vereadores, prefeitos e secretários municipais que vivem às custas de vários Bolsa Família. Isso vai acabar!!!

  8. É bom prestar atenção nas fraudes do primeiro turno. O técnico do TSE postou um vídeo com uma explicação estapafúrdia sobre a urna que auto-completava os números do Haddad.

    1. Eu não tive dificuldade, porém, várias pessoas conhecidas reclamaram de dificuldades na votação ou nem conseguiram votar para presidente.

  9. Dia 28 será a EXTINÇÃO DO PT PELO VOTO. Com urnas fraudadas ou não, o povo brasileiro já virou a página da história brasileira onde se lia PT. Nem se grita mais FORA PT. Eles morreram.

  10. A campanha do Bolsonaro poderia usar exemplos simples para explicar ao povo o que é “lavagem de dinheiro”. Pois muitas pessoas não veem o Lula como um criminoso por que não entendem isso.

    1. Também tem o fator de uma parcela grande das populações desses lugares miseráveis GOSTAR de viver encostada, sem fazer picirica nenhuma o dia inteiro, mesmo que receba uma ninharia!

    2. Não é assim, não! O que ocorre é que a desinformação e a doutrinação foi muito longa. Afinal nos rincões só imagem da Globo e mais de 20 anos de doutrinação esquerdista. A era da informaç