Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Sabemos quem vai fazer campanha no gogó”, diz Bozzella, sobre ação contra "golpe do fundão"

O Congresso Nacional pretende destinar até R$ 5,7 bilhões no ano que vem para custear as campanhas eleitorais do ano que vem
“Sabemos quem vai fazer campanha no gogó”, diz Bozzella, sobre ação contra “golpe do fundão”
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O vice-presidente do PSL Júnior Bozzella criticou a elaboração de um abaixo-assinado parlamentar para pressionar Jair Bolsonaro a vetar o “golpe do fundão”.

Hoje, a Lei de Diretrizes Orçamentárias foi publicada no Diário Oficial da União sem o incremento do fundo eleitoral. O Congresso pretende destinar até R$ 5,7 bilhões no ano que vem para custear as campanhas para presidente, senadores, governadores, deputados federais e estaduais.

“Agora já sabemos quem vai fazer campanha só no gogó ano que vem. Vou cobrar um por um de cada partido. Tem gente aí [do abaixo-assinado] que usou o fundo em 2018 em 2020, mas pelo que entendi não usarão mais”, disse Bozzella, em nota enviada a O Antagonista.

“Não estou discutindo o aumento do fundo, até porque nós já temos o nosso teto estabelecido conforme determina a lei, para mim não muda nada aumentar ou não. Eu estou falando é da hipocrisia”, complementou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....